Uma noite de gato

119 7 0
                                    

Gato gigante idiota
Yuri

O apartamento estava completamente escuro, o único morador estava no quarto e havia caído no sono a horas. O felino andava tranquilamente pelo pequeno corredor, algumas vezes dava alguns pulinhos estranhas como se visse algo no chão.

Assim que o bichano entrou no sala começou a se esfregar nos móveis e a afiar as unhas no sofá para ter certeza de que havia marcado bem seu território. Seguiu para a pequena cozinha, os olhos que brilhavam no escuro fixos na pia, pulou tentando subir nela, mas quase caiu, ficou uns seguntos pendurado antes de enfim conseguir subir.

Lambeu o nariz ao ver a louça suja do jantar, pisou em um pires cheio de água sem se importar e se pos a lamber um dos pratos que caiu sobre outro e fez um estardalhaço. O gato virou a cabeça ao escutar Yuri levantar da cama, mas não deu bola, continuou o que fazia antes do barulho.

— O que você pensa que esta fazendo?– a voz de Yuri soou pela pequena cozinha.

Potya o olhou com descaso, sem voltar ao chão.

— Puma Tiger Scorpion desça já dai!– disse Yuri, a voz soando cada vez mais irritada ao ver que o gato não estava nem ai.– AGORA SEU GATO PUTO!

Estava na hora de Potya começar a correr.

Gelo, música e sorrisos | YoIOnde histórias criam vida. Descubra agora