Como falar com uma garota

1K 66 5
                                    

Keith POV
Eu estava treinando na sala de simulação de luta, como sempre, quando o Hunk o Pidge e o Lance chegaram todos eufóricos e falando sobre alguma coisa que não parecia tão importante, mas eu não deixava de notar em como eles eram melhores amigos e mesmo eu não querendo às vezes sentia inveja dessa amizade deles, claro que eu também era amigo deles mas não era como eles que tinham uma amizade especial nem nada, às vezes eu me pegava pensando em como queria ter um amigo assim mas isso é impossível eu não nasci pra esse tipo de coisa sou um solitário.
Fiquei tão absorto em meus pensamentos que acabei sendo nocauteado e cai, Lance logo veio me ajudar a levantar, antigamente ele riria de mim por ter caído e faria um comentário escroto mas recentemente ele tem sido bem legal, não sei por que.
-Mullet tudo bem?- ele perguntou enquanto me ajudava a levantar.
-Há sim, só me distrai-
-Que bom que está bem Keith, mas nós estamos aqui pra falar de outra coisa- Pidge disse com um sorriso do mal que só ele tem.
-E o que seria isso?- fiquei até com medo de saber o que seria.
-Bem nosso amigo aqui o Hunk conseguiu um encontro com a menina das Balmeras- ele disse enquanto apontava para a cara do Hunk que estava muito vermelha.
-Há que bom Hunk- realmente sempre soube que esses dois ficariam juntos.
-Nós estamos aqui para saber sua opinião sobre como ele deve agir-Lance disse, mas eu realmente não sou bom nisso.
-Hummm acho que eu não sou o melhor para falar disso-
-Eu sei Mullet você é o pior mas o Pidge insistiu-
-Haha e você deve ser o melhor nessas coisas né Lance- eu disse com uma cara sarcástica.
-Melhor do que você, kkk- ele respondeu rindo da minha cara.
-Vocês dois estamos falando do Hunk, eu acho que ele deveria ser relaxado e tranquilo-
-Concordo- bem o Pidge sabe de tudo deve estar certo, e isso acabaria logo com esse assunto.
-CLARO QUE NÃO, vai parecer que ele não se importa com o encontro- Lance disse com cara de quem sabe de tudo.
-Desculpa Keith e Pidge mas nisso o Lance tem razão-
-É verdade, então LANCE por que não nos mostra com agir- Pidge disse claramente irritado por ser contrariado.
-Primeiro você tem que levar ela para um lugar bonito, pegar a mão dela- então ele pegou a MINHA mão, deus onde eu me meti -Você tem que falar para ela assim, Toda vez que eu olho para você eu me perco no espaço e não vejo só milhões de galáxias, mas eu vejo tudo que já foi e tudo que vai ser, você é o Sol para mim e eu orbito a sua volta.- a esse ponto eu estava realmente vermelho, não sabia que Lance poderia dizer palavras tão legais e comecei a perceber em cada detalhe seu, em como ele segurava minhas mãos com toda delicadeza como sua boca movia tão suavemente e como sua cabeça estava levemente tombada para o lado -E aí ela vai dizer como você é profundo e vocês vão se beijar e vai ser L-I-N-D-O com todas as letras- ele disse bruscamente se virando para o Hunk e o Pidge como se nada tivesse acontecendo e me deixando atordoado ali sem entender nada.
-Hum Lance acho que isso vai ser muito para ela- Pidge disse com uma cara preocupada.
-Como assim- Lance indagou sem entender nada, então Pidge apontou para mim fazendo Lance se virar e dar de cara com um Keith totalmente fora de si.
-DESCULPA KEITH EU ESQUECI TOTALMENTE DO QUE ESTAVA FAZENDO- Lance disse com os olhos arregalados juntando as mãos com um gesto de perdão.
-n-não pre-precisa se se preocupa-par, licença estou i-indo pa-para meu quarto- então eu me virei e fui embora sem antes dar de cara na parede pensando que era a porta.
Com certeza eu não dormiria tão cedo hoje.

////////////////////////////////////////////

Coitado do Keith eim, kkkkkkkkk
Espero que tenham gostado, esse foi bem light talvez mais para frente tenha até um Lemon. Bem espero que tenham gostado
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Historinhas do meu OTPOnde histórias criam vida. Descubra agora