E aí galerinha eu to com projeto pra caramba e prova pra caramba então os posts vão sair mais lentos, VAI COMEÇAR AS FERIAS DAQUI A DUAS SEMANAS
HAAAAAAA eu to muito feliz, tipo não que importe mais "aquele" time de basquete de Kuroko no Basquete ganhou, mas agora eles tão perdendo tão feio que tá dando dó, e eu ainda estou na primeira temporada.Keith POV
Estávamos eu e o Pidge na "garagem" como pode se chamar o lugar onde ficam os leões, pelo visto ele tinha descoberto uma nova tecnologia, aquela pequena coisa tem estado tão diferente esses dias não sei o que deu nele, acho que ele está escondendo alguma coisa.
- Hey Pidge que trosso é esse aí- disse enquanto encarava aquele arco oval feito de alguma coisa parecida com ferro e luzes azuis.
- Não é um trosso ok, eu demorei para fazer esse portal e só eu você é o Lance sabemos dele.- ele com aquela cara de quem sabe de tudo me respondeu com aquela vozinha que cortava que nem navalha.
- Por que o Lance, você acha que ele é melhor do que eu?- com a cara mais indignada que eu poderia fazer, cheguei mais perto do menor para ver o que ele digitava no teclado, e adivinha, não entendi nada.
- Hahaha, nem um dos dois e bom, eu não tive uma escolha ele simplesmente caiu do teto que nem um corpo morto, HÁ E ELE AINDA CAIU EM PÉ, aí eu tive que falar pra ele.- ué por que o Lance caiu do teto, qual o problema desse menino, PERA ELE CAIU EM PÉ.
- POR QUE ELE CAIU DO TETO E COMO ELE CAIU EM PÉ?-
- EU NÃO SEI ESSE DEPRESSIVO DE MERDA TEM PROBLEMAS- ok então.
- Tá mais o que é isso é por que você me chamou?-
- ISSO é um portal entre as dimensões, e eu quero que você teste.- PERA UM PORTAL ENTRE AS DIMENSÕES, por que eu tenho que testar.
- Por que você não chama o Lance para testar eim?- ele respirou fundo tão alto que me deu até medo.
- Keith vocês dois tem problemas, e eu chamei o Lance mais ele tem medo de achar a outra realidade melhor e querer ficar lá.-
- Ele tem razão ué, pensando bem se o Lance tem medo de ir eu vou.- não tem o que temer, em qualquer realidade a minha vida deve ser uma bosta.
Na mesma hora a porta se abriu e alguém entrou, eu estava de costas e não sabia quem era então eu pulei e quase morri de susto, isso deveria ser algo secreto.
- Ha Keith você vai entrar no portal?- o LANCE COM A CARA DE PAU DELE ENTROU DO NADA E DISSE ISSO COMO SE FOSSE NADA.
- Claro você tá com medo, alguém tem que fazer o trabalho duro.- hum com certeza eu sou melhor que você viu Lance.
- Hai que bom nem morto que eu ia entrar num trosso desses.- ele dizia tão calmo, até aliviado.
- HEI isso não é um trosso- só agora que eu lembrei que o Pidge tava aqui.
- Claro que não é um trosso Pidge, eu só estou feliz que não vai ser eu que vou me apaixonar por uma pessoa de outra realidade.- hahaha ele acha que eu sou tão fraco assim.
- E QUEM DISSE QUE EU VOU ME APAIXONAR POR ALGUEM, eu sou um solitário se você não percebeu ainda.- ele botou a mão no pescoço e tombou a cabeça para o lado fechando os olhos, parecia bem cassando, e até mais maduro, ele fica bom assim, BOM A OVA.
- Ha Keith tu mientes tan mal que me das pena.- ele falou em outra língua e eu não entendi nada.
- Tendi foi nada.-
- Lance deus do céu, eu pensei que você estava um pouco cansado, mas primeiro você para de usar sua personalidade falsa e agora tá misturando o espanhol no meio da fala, se já falou com a Hunk sobre isso.- como assim personalidade falsa, o Lance idiota não é ele de verdade.
- Ha sério eu nem percebi.- derrepente o portal ligou.
- HAHAHAHAHA EU CONSEGUI.- o Pidge parecia tão diabólico que eu estava pensando em ir embora de vez.
- Entra logo aí pra eu poder ir embora.- o Lance parecia bem irritado com o grito agudo do Pidge
Então o pequeno me empurrou para dentro do portal. Primeiro eu senti uma tontura e estava vendo tudo branco, depois veio uma dor de cabeça e eu vi uma luz roxa. Derrepente eu estava caindo em alta velocidade.
- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- eu gritava que nem louco.
- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- era o que eu ouvia em baixo de mim.Esse capítulo vai ter continuação, há e eu queria mudar o fim da Sereia, tipo fazer uma continuação também
Então esse carinha perguntou e eu respondi mas por causa dele eu fiquei com isso na cabeça por uma semana e pensei em fazer uma continuação diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historinhas do meu OTP
FanficOne shots aleatórios eeeeeee Eu não consigo fazer uma fanfic inteira eeeeeee