Lance è bi???

662 48 3
                                    

Lance POV
Estávamos todos na sala do castelo de leões. Pidge, Allura e Keith estavam falando sobre algum menino que eles acharam bonito, eu o intrometido chato cheguei nelas e falei.
-Eu achei o irmão dele mais bonito- claro que eu não queria ser intrometido nem nada mas era a verdade
Na mesma hora todo mundo me olhou, claro eu fiz alguma coisa de errado DE NOVO eu sempre faço tudo errado mesmo.
-Lance.... você também gosta de meninos- então era disso que se tratava.
-Sim, Shiro Eu gosto tanto de meninas quanto de meninos- todos pareciam chocados com a minha fala.
-Ouo isso foi estranho- Coran disse sem nada nem menos, sinceramente não tava mais querendo ficar ali.
   Levantei e fui até aporta sem falar nada dane-se se eu sou bi ou se o Pidge e trans ou até se o Keith è gay, por que Eu tenho que ser o estranho.
   Ouvi passos atrás de mim mas não virei só andei mais rápido queria chegar logo no meu quarto e ver as fotos da minha família provavelmente chorar depois, mas claro que nem isso eu posso fazer.
-HEI LANCE ESPERA- Keith gritou do outro lado do corredor.
-NÃO- aí eu sai correndo e ele veio atrás de mim.
   Eu já estava cansado depois de dar uma volta no castelo então parei, o que deve ter de ruim em ouvir o que ele tem a falar, de todo jeito não queria ouvir.
-SAI- gritei, botando as mãos nos ouvidos e fechando meus olhos.
-EI POR QUE VOCÊ SAIU CORRENDO?- ele estava se apoiando nos joelhos e descansando da corrida, gritava mas não parecia bravo -Lance eu tenho que falar uma coisa pra você, poderia parar e me escutar- dessa vez ele falou como um sussurro parecia ter vergonha do que ia falar.
-O que?- falei enquanto sentava apoiado na parede.
-E-e que Eu que-queria saber se você- ele falou gaguejando, passando a mão no dorso.
-Se eu...???- instiguei ele a falar, agora que ele começou fiquei curioso.
-Sa-sabe já que vo-você é bi eu que-queria da-saber se você quer....... SAIR COMIGO- ele falou a última frase gritando mas isso nem se passou pela minha cabeça estava em choque, Keith Kogane estava me chamando pra sair, CLARO que eu aceitaria
-SIM- ele pulou na mesma hora por causa do meu grito mas nem me importei estava muito feliz.
-Há HÁ VOCÊ ACEITOU-
-SIM EU ACEITEI-
-Que-que bom- ele disse indo em direção de seu quarto, sem antes me dar um tchau.
   Isso foi bem louco.

Historinhas do meu OTPOnde histórias criam vida. Descubra agora