Se Sentir Amado

259 20 10
                                    

Surpresa eu vou escrever esse aqui no celular mesmo

Autor POV
   Desde sempre a linha do destino decidiu a vida de muitos, era uma coisa já conhecida por todos, desde pequeno se aprendia sobre o fio vermelho que te levava a sua alma gêmea, alguns passavam a vida inteira seguindo a linha e outros ignoravam ela e tentavam viver a vida sem amarras, para Lance e Keith as coisas não aconteceram bem assim.

Keith POV

   Eu lembro quando a professora juntou todas as criancinhas em um círculo no fundo da classe e nos contou sobre o barbante vermelho, pelo visto só eu conseguia ver meu barbante, só que não, tinha um menino que também conseguia ver meu barbante e o nome dele era Lance, nós vimos o barbante e como mágica viramos melhores amigos, o barbante era nosso segredo, uma coisa que nos fazia mágicos e diferentes, eu lembro quando a gente fingia ter poderes e brincávamos que a nossa missão era dar a volta no mundo e se encontrar do outro lado para dar um laço no mundo e assim salvar todos. Nos éramos idiotas na época não? Eu não sei se eu me odeio ou odeio aquela professora que veio com o papo do amor e do barbante pra cima da gente.

   Eu ainda tenho pesadelos com o dia em que o Lance me disse que não poderíamos mais ser amigos, pelo visto ele conversou com a irmã dele sobre o barbante e ela disse que aquilo era errado. Haha claro que era errado eu já tinha planejado ir pro inferno mesmo. De todo jeito aquilo me destruiu, eu perguntei se aquilo era errado mesmo, eu disse que não via o problema e ele disse que eu era nojento e pervertido depois disso eu conversei com minha mãe e ela me disse que não tinha nada de errado, hoje em dia eu sou abertamente gay e as pessoas aceitaram bem, acho que esse negócio de barbante ameniza as coisas também, claro ainda tinha famílias como a do Lance que não apoiavam aquilo, só que depois de um tempo eu me acostumei e esqueci tudo isso. Lance foi para outra escola e agora já fazem uns 8 anos que eu não vejo ele.

   Já fazia uma hora que eu estava ali sentado sozinho, não estava tão ruim por que eu me encontrava no melhor café da cidade (não vou botar o nome por que não é de Voltron e eu não sei se eu posso usar) o chefe cozinhava quase tudo menos café, sim esse era um café sem realmente ter café, por isso eles deixam uma placa bem grande avisando que o café é ruim e você pode pedir por sua própria conta e risco, mas a batata frita e deliciosa.

   Depois que eu acabei a minha batata frita eu desisti de esperar, não era a primeira vez que eu levava um bolo de um menino que eu conheci on-line, todo mundo tinha sua alma gêmea por causa do barbante e algumas tiravam sarro das pessoas que viviam conforme sua própria crença, eu pelo menos queria chorar em casa e não no meio da cafeteria. Eu me levantei com meu suco na mão e fui pagar, pelo visto dois dos funcionários estavam brigando mas não parecia nada sério, quem estava atendendo era o dono que também era o chefe, ele ficou surdo em um acidente então todos os clientes frequentes sabiam o básico da linguagem de sinais.

No meu caminho para o caixa eu sem querer trombei em um cara um pouco mais baixo que eu, mas claro quem caiu fui eu não ele, eu derrubei meu suco bem do meu lado, pelo menos não foi suco na minha roupa. O menino foi gentil e me deu a mão para levantar.

- Aí meu deus me desculpe eu sou muito desastrado-

   Ele parecia bem nervoso e vermelho, sua voz era fina e doce quase que sedutiva.

- Não se preocupe foi só bem triste eu ter perdido meu suco, haha-

   Na hora que eu levantei e consegui ter uma boa visão do cara eu percebi o barbante vermelho em seu pulso, claro que tinha que ser o Lance né, não tinha mais ninguém pra ser. Os mesmos olhos azuis lindos, os cabelos castanhos e lisos e sua pele que era brilhante e macia por causa de suas irmãs que diziam que a pele dele era perfeita para passar creme. ele tinha mudado um pouco, como sua voz, e sua altura, suas roupas continuavam na mesma paleta azul de sempre e aquela jaqueta que era a marca dos McClain. Pelos deuses de Asgard o menino pareceu não se lembrar de mim.

- Uma pena mesmo, se você quiser eu posso te pagar outro suco. Eu ia pegar um pra mim agora mesmo-

   Eu não queria aceitar mas ele estava tão fofo naquela hora.

- Claro não é como se o meu encontro fosse acontecer mesmo a essa altura-

   Péssimo comentário Keith, ele parecia extremamente envergonhado.

- Be-bem se você tiver um encontro o-ou uma alma gêmea de-deixa pra lá-

   E você eim Lance? Você tem uma pessoa ou uma alma gêmea?

- Haha não. Porque vc quer saber? Por acaso você estava querendo fazer disso um encontro?-

   Ele ficou mais vermelho ainda, pelo amor de Deus eu podia morrer naquela fofura, se ele realmente queria sair comigo então a família dele aceitava os gays? PERA ENTÃO ELE ERA GAY?

- No começo não na-mas agora eu meio que quero? Desculpa normalmente eu não fico tão envergonhado assim não sei o que está acontecendo hoje-

   Haha, bem na hora que ele disse aquilo ele olhou pro meu pulso e viu o fio vermelho, não sei se ele estava distraído tentando achar um jeito de me convidar pra sair e não notou o barbante mas agora já era tarde demais.

- A A há, hum entendi agora-

   Ele parecia até triste na hora, ele olhou pro lado com uma cara preocupada e segurou seu pulso de um modo que não fosse possível ver o barbante.

- HA você está desapontado por ser eu né? Aposto que você queria outra pessoa não? Lance eu já deixei isso no passado. Eu realmente estou tentando seguir minha vida então eu ficaria feliz se vc não me atrapalhasse-

   Quem estava desapontado aqui era eu na verdade, eu realmente pensei que eu poderia ter outra chance, quem eu estava enganado eu nunca realmente esqueci ele, eu só fiquei mais triste ainda agora.

- Não Keith eu na verdade estou bem feliz de te ver de novo. Eu só estou preocupado. Acho que eu lhe devo desculpas pelas coisas horríveis que eu te falei quando éramos pequenos. Eu queria muito poder recomeçar com você, assim se você quiser?-

   Ele ainda não conseguia olhar para a minha cara, provavelmente ele deveria estar bem arrependido do que disse. Eu me senti aliviado, eu não passaria por mais dor, na verdade seria exatamente o contrário eu poderia ser feliz daqui pra frente, como as pessoas mudam com o tempo não, eu jurava que o Lance seria um homofóbico de merda mas pelo visto ele está disposto a ter uma relação comigo.

- Mas e a sua família?-

   Mesmo se ele quisesse ainda tinha a família dele, não sei nem se eles sabem que o Lance gosta de homens.

- Na verdade eles não sabem que eu sou Bi então se a gente pudesse deixar isso em segredo eu agradeceria-

Haha então o Lance também tinha seus segredos eim.

- Claro. Mas só se você me pagar aquele suco-

Ele me olhou nos olhos e deu uma risadinha, a coisa mais linda que eu já vi.

- Achei que você tinha esquecido. Uma pena mesmo agora eu vou ter que te comprar um suco-

Ele pegou minha mão e foi andando até o caixa, me comprou um suco e pegou um pra ele também. Nos sentamos em uma mesa e conversamos sobre o que aconteceu todos esses anos, rimos muito e combinamos outro encontro. Depois que nos despedimos eu fui andando para a minha casa, pensando em tudo o que aconteceu, eu não conseguia parar de sentir um calor por dentro, era uma sensação boa sabe, se sentir amado acho que é isso, acho que todos deveriam se sentir assim, pela primeira vez eu olhei para aquele barbante no meu pulso e sorri.

Historinhas do meu OTPOnde histórias criam vida. Descubra agora