Zendaya Coleman
Depois de sair do colégio, vou direto para casa, é claro.
Quando chego em casa, guardo minha mochila no quarto e coloco uma roupa confortável, desço as escadas e vejo que não tem ninguém ali, meus irmãos devem estar no colégio - não estudamos no mesmo colégio, infelizmente - e meus pais devem estar trabalhando. Vejo Dexter deitado no tapete da sala e sorrio para ele.
- Você já comeu, garotão? - Pergunto indo em sua direção.
Ele começa a abanar o rabo e levanta a cabeça.
- Vou por comida pr... - A campainha toca, interrompendo minha fala.
Dexter olha para a porta e depois para mim.
- Vou ver quem é e depois coloco sua comida para você.
Ando em direção a mesinha de centro, pego a chave e ando até a porta, destrancando e abrindo a mesma.
Vejo o garoto que se apresentou na turma... Tom! Isso.
Sorrio e penso no que falar, vejo a cesta em sua mão e me pego pensando no que ele estava fazendo ali, na minha casa, com isso.
- Oi! - Digo ainda sorrindo - Sou a Zendaya!
Ele fica alguns segundos sem falar, apenas me olhando, confuso, eu diria.
- O... oi! - Finalmente diz algo e sorri - Sou o Tom!
- É, sei disso, Tom que estuda no colégio "desde sempre". - Me lembro de sua "apresentação" e dou uma gargalhada fraca.
- Calma, você estuda comigo?
- Sim, sou novata. - Digo o óbvio.
- Ah... Era de você que o Harry... - Ele acaba falando bem baixo e não consigo escutar direito o que ele diz no final.
- Era de mim o que? - Fito-o.
- Ah, nada de importante! - Ele olha para a cesta e me entrega. - Seja bem-vinda ao meu bairro.
Pego a cesta e sorrio de lado.
- "Seu" bairro?
- Sim, também moro aqui "desde sempre" e virou "meu" bairro.
- Então... somos vizinhos e estudamos juntos?
- Tudo indica que sim. - Ele sorri me olhando.
- Uau... - Olho para a cesta - Minha família não está em casa agora, mas quando eles chegarem, falo da cesta e, obrigada.
- Ah... Deveria agradecer a minha tia, ela que teve a idéia.
- Diga obrigada à ela pelos Coleman.
- Sobrenome bonito. Bom, eu tenho que ir, a gente... se vê na escola?
Olho para ele por um tempo curto sem saber o que responder, eu deveria nos considerar amigos agora? "A gente se vê na escola" seria pra gente só se ver ou falarmos um com o outro? Eu realmente não sei. Nunca soube como fazer "amigos" e socializar com pessoas que não fossem minha família. Não que seja um problema, não me importo com isso, mas as vezes parece que preciso saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomdaya - I love you forever and always
FanfictionZendaya chega em Queens, Nova York e é novata no colégio Empire State, ao chegar na cidade, acaba tendo alguns problemas para socializar, tanto no colégio, tanto na cidade em si. Bem, pra ela isso não é exatamente problema, pois ela sempre foi uma p...