Para melhor experiência, leiam o capítulo escutando a música na mídia. <3
Tom.
Coloco a música para tocar, deixo o celular em cima da mesinha de centro que havia ali. Zendaya se levanta da poltrona e se senta ao meu lado no chão, começamos a cantar a música juntos e começo a me sentir estranho, de uma maneira boa. Ela estava tão próxima de mim, isso me deixava tão bem. Vejo as duas pessoas que estavam na mesma sala que a gente saindo dali e indo pra fora da sala, deixando eu e Zendaya às sós.
Viro minha cabeça, olhando para a garota, e acabo me aproximando mais para perto dela. Ela fez o mesmo, nossos corpos estavam quase colados e nossos rostos bem próximos, estavamos prestes a juntar nossos lábios.
- Z! - Ouço uma voz vindo da porta e me afasto rapidamente de Zendaya. - Te procurei por toda a casa!
Era a irmã dela, a Marisa.
Zendaya.
Estava com a respiração eufórica, não sabia se naquele momento Tom e eu iriamos nos beijar. Estavámos tão próximos, quase juntando nossos lábios e...
- Z! - Reconheço a voz da minha irmã e me afasto bem rápido de Tom. - Te procurei por toda a casa!
- E-eu não estava me sentindo bem, e achei esse lugar calmo. - Acabo gaguejando e me levanto do chão.
- Vim te chamar pra ir jogar comigo e os garotos. Vamos? Ah, também é para você vir. - Ela me olha e depois olha para o Tom.
Tom sorri e se levanta. Começo a andar rapidamente para a fora da sala e os dois vem atrás de mim.
- Z! Calma! você nem sabe onde vamos jogar. - Marisa puxa a minha mão e me leva para um quarto grande, bonito e arrumado.
Tom nos segue.
Vejo um grupo de garotas e garotos formando um círculo sentados no chão e com uma garrafa no meio. Ah, claro. O clássico jogo da garrafa.
Marisa se senta ao lado de Caio e eu ao lado dela. Tom se senta ao lado de uma garota ruiva.
- Bom, agora podemos começar! - Caio fala e dá um beijo na bochecha de Marisa. - Eu começo!
O garoto pega na garrafa e gira a mesma. A garrafa dá inúmeras voltas até parar na garota ruiva e em um garoto de cabelos escuros. Pelo sorriso que ela dá, gostou de ter parado nele. Eles se levantam e ela vai dando pulinhos até o armário.
- Dez minutos! - Caio diz antes de os dois entrarem e fecharem o armário.
Suspiro, querendo sair dali, eu odiava aquele jogo, odiava ter que ficar perto de tantas pessoas.
- Aposto que vão se pegar de jeito ali dentro. - Uma garota de cabelo rosa diz debochando.
- Não sei não, o Lucas não curte muito ela, mesmo todos sabendo que ela é completamente apaixonada por ele. - Caio comenta.
Não demora muito e se passa os dez minutos, os dois saem do armário e não parece ter sido muito bom lá dentro.
- Ah, qual é? Nenhum beijinho? - A garota do cabelo rosa diz com tom debochado mais uma vez.
- Cala a boca, Diana. - Lucas diz e se senta. A ruiva sai do quarto e ninguém liga, só eu fico me perguntando o motivo daquilo.
- Ok, sua vez Lucas.
Lucas gira a garrafa, ela gira bastante até finalmente parar. Finalmente parar no Tom... e em mim. Continuo parada e olho para Marisa, que sorri para nos dois.
- Quinze minutos! - Marisa fala.
- Mas não eram só dez?? - Pergunto nervosa.
- Não, eu decidi que é quinze agora.
Suspiro e vejo ele se levantando, sorrio fraco e faço o mesmo, indo para o armário juntamente com ele. Fechamos a porta e me sento em um canto do armário. Tom se senta no outro canto.
Fico calada, não sabia o que dizer, a minutos atrás estávamos quase nos beijando.
Tom.
Eu não sabia o que fazer ou falar para a Zendaya ali no armário, como se já não fosse constrangedor o bastante que eu e ela quase no beijamos faz pouco tempo.
Eu queria ela, não conseguia mais esconder isso. Essa garota mexeu comigo e eu nunca havia me sentindo assim depois da Liz, mas ela é diferente... Zendaya era melhor do que qualquer outra pessoa que eu já tenha conhecido.
- Zendaya? - Finalmente quebro o silêncio que havia se infiltrado ali sem eu nem perceber, por conta dos meus pensamentos.
- Sim? - Ela diz de uma forma tão fofa.
Me aproximo da mesma, ficando do seu lado e tendo contato visual com a mesma.
- Eu... - Coloco minha mão sobre a sua, o que me faz sentir eufórico - eu...
- Você...? - Ela morde seu lábio inferior levemente, o que me faz sentir mais vontade ainda de beija-lá.
- Queria te conhecer melhor, queria... - Respiro fundo, me aproximo mais ainda dela e acabo juntando nossos lábios.
Começamos um beijo lento, levo minha outra mão até seu rosto, dando mais intensidade ao beijo. Seus lábios tinham gosto de morango, talvez fosse por causa do seu batom, mas eu só conseguia sentir vontade de não terminar esse beijo.
Ela sorri entre o beijo e se afasta um pouco.
- Podemos nos conhecer melhor... é claro...
Sorrio ao ouvir o que ela diz e puxo delicadamente sua mão para perto de meu rosto, dando um beijo na mesma.
- Eu vou adorar que isso aconteça.
--
Oi amores, o capítulo foi mais curto que o normal, mas é que eu queria logo terminar a festa. O que acharam do primeiro beijo dos dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomdaya - I love you forever and always
FanfictionZendaya chega em Queens, Nova York e é novata no colégio Empire State, ao chegar na cidade, acaba tendo alguns problemas para socializar, tanto no colégio, tanto na cidade em si. Bem, pra ela isso não é exatamente problema, pois ela sempre foi uma p...