Movie theater

380 35 10
                                    

Zendaya.


- Você demorou, sabia? - Falo rindo.

- Sério? Me desculpa, a minha tia me fez demorar! - Tom diz preocupado, o que me faz sorrir mais ainda. Adorava o jeito como ele se importava com mínimos detalhes.

- Eu só to zoando, bobo. - Pego na sua mão e começo a andar para dentro do cinema.

- Comprei os ingressos hoje de tarde.

- Eu sei, você já falou isso milhares de vezes. - Digo e paro de andar quando chegamos na fila.

Tinha várias pessoas ali, o filme estava bombando e só fazia um dia que ele foi lançado.

Vejo Tom entregar os bilhetes para o moço e percebo que ainda estou segurando a mão dele, então logo a solto e entramos.

- Por aqui. - Ouço Tom falar e apontar para a fileira que iremos ficar.

Me sento primeiro e ele faz o mesmo em seguida.

- Nossa, nem acredito que finalmente fizeram o segundo capítulo do filme. - Falo animada e percebo que Tom sorri.

- Nem eu.

Começo a prestar atenção no filme.

...

- Eu não acredito!! - Falo quando saímos da seção do cinema.

- No que? - Tom pergunta preocupado.

- O Eddie! O EDDIE E STAN! - Falo indignada. - Como eles ousaram matar os meus favoritos?!

- Ahn... - Tom parece pensar no que dizer. - Olha pelo lado bom... Pelo menos o Richie ainda ficou vivo.

Olho para Tom e cruzo os braços.

- Isso não faz minha dor diminuir, Holland.

- Um sorvete faria? - Acabo soltando um sorrisinho curto e assinto com a cabeça.

- Talvez.

Começamos a andar até uma sorveteria que havia ali no shopping.

Me sento numa cadeira e Tom se senta na que havia em minha frente.

- Qual sabor você gosta?

- Hmm... Chocolate, bem clichê. - Falo e vejo o atendente se aproximar da gente.

Tomdaya - I love you forever and alwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora