Tom Holland
Depois de ter ido entregar a cesta de boas-vindas nos Coleman, voltei para casa e fiquei pensando naquela garota - Zendaya.
Fico deitado em minha cama, tentando dormir um pouco. Acabo adormecendo minutos depois.
...
Acordo quase no meio da noite, com fome.
Me levanto da cama e esfrego meus olhos com meus dedos, na esperança de dar um sumiço no sono que ainda insistia em me atormentar. Solto um leve bocejo e vejo a hora no relógio, já tinha passado da hora do jantar, droga.
Abro a porta do meu quarto e vou até a cozinha, tia May estava sentada em uma cadeira.
- Oi, tia. - Falo me sentando numa cadeira ao seu lado.
- Você dormiu bastante hoje, querido. - Ela diz e se levanta da sua cadeira, ficando de pé na minha frente. - Está se sentindo bem?
- Sim, estou sim... - Suspiro pensando e abaixo a cabeça, olhando para o chão.
- Tom... Tem certeza? - A mulher leva uma de suas mãos até minha cabeça e acaricia a mesma. - Fico preocupada com você, sou sua tia e quero seu bem, sempre.
Sorrio ao ouvi-lá e antes de eu dizer qualquer coisa ela dá um beijo em minha cabeça.
- Eu sei tia, amo você. - Levanto novamente a cabeça e fico sorrindo sem mostrar os dentes para ela.
- Também amo você, agora vamos jantar.
Ela anda até o fogão e pega a panela dali de cima, em seguida leva até a mesa.
- Fiz sua sopa favorita! - Ela diz com entusiasmo e depois jantamos.
...
Após o jantar, vou no banheiro e escovo os dentes, não demoro muito e entro em meu quarto, me deitando na cama logo em seguida.
Não consigo pegar no sono, primeiro porque dormi bastante de dia e segundo porque não parava de pensar naquela garota. Ah Zendaya...
AMORES, AMORES! Eu sei que dei uma sumidinha e peço mil perdões pela minha ausência! Mas prometo que pra recompensar vou ser mais ativa! Eu tive que fazer esse capítulo bem rapidinho só para explicar que voltei e porque queria usar uma cena May+Tom porque amo essa relação familiar! Desde já, agradeço por lerem!
+Bônus = Irei lançar outra fic, baseada em Reddie (ou Fack)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomdaya - I love you forever and always
FanfictionZendaya chega em Queens, Nova York e é novata no colégio Empire State, ao chegar na cidade, acaba tendo alguns problemas para socializar, tanto no colégio, tanto na cidade em si. Bem, pra ela isso não é exatamente problema, pois ela sempre foi uma p...