My sister.

496 39 6
                                    

Zendaya.

Já havia se passado o fim de semana, hoje é segunda e eu estou muito ansiosa pra finalmente ir com a Marisa para o colégio.

- Com que roupa você vai hoje, lindinha? - Marisa pergunta enquanto se decidia em qual roupa ir.

- Não sei... acho que minha calça jeans azul e essa camisa. - Mostro pra ela uma camisa branca com o número 89 em vermelho.

Marisa me olha querendo questionar a roupa que escolhi, mas acaba nem comentando sobre. Ela pega sua roupa e se veste.

- Que tal?

- Você tá linda, Marisa. - Digo sorrindo.

...

Chegando no colégio, a Marisa já havia contado metade de como foi na outra escola, isso porque nem foi tanto tempo estudando lá.

- Parece ter sido bacana lá.

- Não tanto quanto vai ser aqui com a melhor irmã do mundo! - Ela me abraça sorrindo. - Já conheceu alguém aqui?

-Hmmm... De certa forma sim. Tem o nosso vizinho, e uma garota chamada Liz. Mas não é como se fossemos amigos.

- Vizinho? Hmmmmm, ele é bonito? - Ela solta um sorrisinho bobo.

- Sim... - Acabo ficando vermelha sem perceber e Marisa infelizmente nota.

- Você tem um crush nele?!

- Claro que não! - Minto e começo a andar mais rápido para tentar que ela esqueça esse assunto.

- Você tem sim, eu te conheço muito bem!

Não falo mais nada e chegamos nos nossos armários, que agora são um do lado do outro.

- Qual seu primeiro horário? - Pergunto pegando meu livro de biologia e meu caderno.

- Biologia e o seu?

Droga... Penso lembrando que tenho aula de Biologia no mesmo horário que o Tom, ou seja, a Marisa vai saber quem é ele.

- Também.

Ela sorri e envolve seu braço no meu, começando a andar para a sala de Biologia junto comigo. Chegamos na sala e ela se senta numa carteira em frente a minha. O professor entra na sala e logo olha para Marisa.

- Então, temos outra aluna nova na turma! - O professor aponta para Marisa e faz sinal com a mão para que ela vá até lá na frente.

Marisa se levanta e vai dando pulinhos até chegar lá na frente, ela se vira de frente pra turma e sorri.

- Bom dia! Eu sou a Marisa Miller Coleman! Sou irmã da extraordinária Zendaya... - Ela aponta com as duas mãos pra mim com um sorriso enorme e olho pra baixo, pois toda a sala leva a atenção para mim - E, bom, viemos morar no Queens porque nossos pais arranjaram empregos melhores, mas não vou mentir, eu adorei isso e já estou amando tudo aqui.

Percebo que Tom solta um sorrisinho quando Marisa fala de mim e fico corada olhando para o meu caderno.

- Isso é muito interessante, Marisa. E você tem uma matéria favorita ou gosta de ler algo? - O professor pergunta.

- Ahn... Eu acho que o senhor está fazendo essas perguntas pra pessoa errada, essa é mais a praia da minha irmã.

Todos riem, exceto o professor e eu, Marisa volta a se sentar na sua carteira enquanto continuava rindo e um garoto entrega um papel para ela. Não consigo ler o que estava escrito quando ela abre o mesmo para ler, então presto atenção no professor, que começa a dar a sua aula.

...

No fim da aula, saio junto com a minha irmã e vamos até nossos armários.

- Ainda vou descobrir quem é o garoto e vou fazer vocês ficarem juntos.

- Marisa!

- Você precisa de alguém, Z. Já passou da hora.

- Isso é ridículo, não preciso de ninguém.

- Todos precisamos de alguém, e... - Ela é interrompida quando um garoto cutuca ela. - E aí, gatinho.

- Você leu o papel? - Ele pergunta sorrindo igual bobo para ela.

- Ah, li sim. Mas não entendi o que significa "FNMC", não era mais fácil não abreviar nada?

- Oh... É que se o professor acabasse pegando o papel ele ia me mandar pra diretoria por estar falando de festa na aula dele.

- Hm... Uma festa? Você tá chamando a pessoa certa! Onde, que horas e quando?

- Hoje, às sete, nesse... - Ele entrega um outro papel pra ela - endereço.

- Ótimo. - Ela sorri e bate levemente na bochecha do garoto.

- E a sua irmã está convidada também. - Ele diz antes de começar a andar para algum outro lugar.

- Uau... - Falo finalmente - Primeiro dia, primeira aula e já foi convidada pra uma festa!

- Nós fomos convidadas, Z. Vou aproveitar e descobrir quem é o vizinho nessa festa.

...

Na hora do intervalo, Marisa e eu vamos para o refeitório.

- Você acha que nossos pais vão deixar irmos pra essa festa?

- Ah, claro que sim. Eu convenço eles.

- Marisa, Marisa...

Solto uma risada e ela faz o mesmo, ficamos conversando e comendo ali sem nem perceber o tempo passar, só quando o horário bate que nos tocamos das outras aulas que ainda vamos ter.

Tomdaya - I love you forever and alwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora