Submissão em 12 passos

965 14 0
                                    


Eu não partilho da visão (majoritária) de um BDSM teórico, carregado de liturgias, conceitos que delimitam por demais as experiências e posições ortodoxas (defendidas com unhas e dentes pelos "guardiões" deste estilo de vida no Brasil). A minha visão é solta, relaxada e empírica sem deixar de ser responsável e reativa (como qualquer outro processo de aprendizado).

BDSM definitivamente é algo vivo, eficaz (em sua proposta) e ME COMPLETA ! Minha intenção neste capítulo é tão somente mostrar aquilo que é necessário ACEITAR para me servir. O entendimento não é requisito, mas sim a aceitação, para plena entrega. Com tantas considerações uma bottom não pode desprezar estes 12 passos (abaixo) que considero fundamentais para que possa me servir; seja ela escrava, submissa, brat, baby etc.


1. Vivenciar a hierarquia e verticalidade da D/s além de verdadeiramente partilhar de TODOS os meus valores pessoais: Liberdade, Honra e Papéis naturaisO BDSM parte de um pressuposto básico: alguém TEM o poder, e outro o ENTREGA ; sem isso é impossível distinguir entre os papéis principais de TOP e BOTTOM !

Não acredito em submissão de alguém que não é verdadeiramente livre, nem tampouco tenha honra para assumir (e viver) sob suas escolhas.

E por fim, mas não menos importante, entender que uma vida relevante passa por vivenciar os papéis naturais definidos para os sexos. Todos estes valores pessoais podem ser revisados no capítulo "Valores pessoais" deste livreto.


2. Sua submissão é o que te dá valorO valor de uma submissa está 100% atrelado ao serviço que presta àquele a quem ela escolheu entregar seu poder; em suma: Sem serviço você é NADA !

E quanto mais excelente ele for (seu serviço), maior valor você terá !


3. Seu prazer advém principalmente de SUA entregaO prazer real de uma submissa é servir; então eu considero que tudo o mais é bônus. Há quem defenda uma servidão baseada em méritos, gostos e afinidades. Eu acredito que o prazer no BDSM está muito mais relacionado à troca de poder (para ambas as partes) do que vontades e desejos isolados.Em alguns momentos a submissa será APENAS um brinquedinho (não se envergonhe disso), em outros ela será aquela que cuida, aquela que se doa; mas definitivamente, aquela que traz relevância à vida de seu Senhor !Entregue-se; permita-se uma vida relevante !


4. Não negocio detalhesNeste livreto explano meus valores pessoais, minha história, o momento em que estou vivendo e até as práticas que adoto. Lembre-se que o relacionamento é vivo, e de que o tempo e a confiança serão os verdadeiros balizadores; e como consequência os limites tendem a aparecer e a serem conhecidos (e verificados). Entendo que ambos tem o papel de trabalhar em relação a isso, e se possível for, até ultrapassa-los.Os limites rígidos podem existir (de fato) mas serão conhecidos e devidamente respeitados ao longo da relação; no entanto cabe a mim te conduzir para experimentar aquilo que eu considerar relevante.


5. A melhor base para um relacionamento é a CONFIANÇA, e ela toma tempo

Muitos acreditam que as bases usadas nos relacionamentos garantem algo... que ENGANO ! SSC, RACK, PRICK, CCC ou qualquer outro são apenas compromissos entre as partes. O que DEFINE, de fato, se um Top irá respeitar a Bottom são valores que "definições acordadas" não garantem... JAMAIS o farão !

O que traz maior segurança à uma relação BDSM é a confiança, por isso começo devagar e vou intensificando conforme a bottom se sinta mais confortável; até que possa VIVENCIAR a base que adoto (a CCC) de forma PLENA !


6. Meu domino não se restringe apenas a seu corpo; muito provavelmente a atingirei na mente (e forte)Não sou homem de "metadinhas" nem sexo casual; o que me motiva é a entrega, e ela precisa ser plena. Para mim o que define uma relação (seja D/s ou M/s) é essa intensidade, profundidade da entrega.Uma observação: Mind fucking é algo q me atrai e eu jogo pesado; me considero um jogador MUITO EXPERIENTE ! Para isso utilizo de fear play, rough sex, rape play e diversas outras estratégias. Se não há disposição a me servir além do corpo, melhor nem tentar !


7. Você não impõe, não sugere nem me orienta; eu sou o responsável por tudoCabe tão somente a mim te conduzir para TODAS as sensações e experiências que viveremos; para isso mantenha sua humildade (até porque eu vou te lembrar disso em todo o tempo)


8. Seu alvo é a EXCELÊNCIA no serviço !Eu conduzo, você segue; eu oriento, você aceita; eu ordeno, você obedece !

Meu compromisso é te levar à EXCELÊNCIA ! O teu é caminhar por onde a conduzir !

Quem nunca ouviu dizer que não existem maus alunos, apenas mestres medíocres ?


9. Seus anseios, fraquezas e medos serão trabalhados (e conhecidos) por mim

Sem apartes, apenas 3 frases que julgo interessantes:"Um trabalho te dá um propósito e um significado.

A vida é vazia sem ambos." Stephen Hawking

"Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser descoberta." Carl Sagan

"Na vida, não existe nada a temer, mas a entender." Marie Curie


10. O que delimitará a duração do relacionamento é obrigatoriamente o PRAZER DE AMBOSNão adianta forçar, um jogo jogado por 2 adultos só tem graça quando ambos se sentem compelidos a continuar, a se desafiar !Se em algum momento qualquer das partes se sente infeliz, ou incompleto, não existem mais motivos para se prolongar a relação; e um Mestre competente não se permite gastar tempo e energia que não produzirão frutos dignos do esforço !


11. Servir tornará sua vida relevante

Acredito fortemente que uma vida medíocre é suficiente para a grande maioria das pessoas. Na minha concepção, para uma submissa: Loucura é ignorar a vontade de se submeter.

Se você já sabe que na vida (já vivida) não há prazer verdadeiro, porque continuar ?

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes." Albert Einstein


12. Seja grata em todo o tempo

Se tem algo que evidencia uma vida relevante é a gratidão por ter a oportunidade de a viver !

Seja grata em todo o tempo; repito: em todo o tempo ! Muitas pessoas aceitam uma vida medíocre; mas se há alguém que te trouxe significado (valor) então deixe isto evidente (em todo o tempo) !

Homem PrimalOnde histórias criam vida. Descubra agora