Minha práticas principais

1.1K 32 24
                                    

A intenção deste capítulo não é descrever em detalhes as práticas que mais me excitam mas comentar aquilo que me atrai em cada uma delas; e em alguns casos o porque de as utilizar !

Primal - Se resume à interação entre as partes sem qualquer tipo de pudor ou limitações; literalmente cada um é o que é enquanto ali na sessão. Se o momento é de sedução, sexo violento/bruto ou se é alegria/melancolia, tudo é feito de forma a viver intensamente sem preocupações que passem do curtir o momento. Também diz respeito à homem (predador) e mulher (presa) estarem o mais natural possível; desta forma eu não permito maquiagem, cheiros artificias (industrializados) nem a ausência de pelos nas partes púbicas. Infelizmente este é um dos conceitos mais distoantes entre a comunidade BDSM internacional e a brasileira.

Humilhação - Gosto de evidenciar à bottom esta diferença hierárquica entre macho e fêmea através de muitas práticas, principalmente humilhando-a verbalmente/mentalmente e propondo um relacionamento 100% anal, sem méritos quaisquer de minha parte; e que a entrega seja completa, que os limites até sejam conhecidos porém em momento oportuno testados; e que tudo ocorra de acordo com a misericórdia do Mestre (geralmente utilizo a base CCC).

Degradação - É algo que ocorre principalmente quando nego à bottom o direito de expressar suas vontades e desejos; na verdade até permito que ela se expresse, no entanto deixo claro de que apenas o serviço ao Mestre tem valor, e não aquilo que ela pensa ou acredita. Costuma se misturar à humilhação e faz parte do mindfucking (outra prática que curto).

Ass/anal play - Não existe algo mais humilhante do que servir sexualmente ao Mestre e se dispor a um relacionamento 100% anal, seja no ato sexual em si quanto nas brincadeiras (como plugs etc). As mulheres conquistaram muitas coisas em nossa sociedade, e isso é maravilhoso, mas quando se trata de servir, entregar o corpo para o top é esperar algo diferente do que o sexo convencional propicia; é atender ao chamado natural (explicado anteriormente nos papéis naturais). Importante salientar que quando eu defino uma relação 100% anal isto diz respeito ao modo como a bottom deve me esperar para saciar a fome de seu predador; obviamente que eu gosto de penetrar a vagina, mas só faço isso quando desejo, e geralmente para provocar minha bottom, levando-a a níveis "atmosféricos" de excitação. O máximo de tempo que já fiquei comendo uma bottom só no anal foram cerca de 8 meses !

Privações - Imponho privações em quase qualquer aspecto da vida da bottom; só não mexo com família nem trabalho por questão de valor pessoal. Já privei de comer, de ir no banheiro, de se masturbar, de sair à noite com amigas e possivelmente do que mais você puder imaginar.

Homem PrimalOnde histórias criam vida. Descubra agora