Kristen
O que diabos foi aquilo? Por que eu ainda estou tremendo? Eu não gosto da reação que esse homem me causa, seja lá quem ele for...eu pretendo me manter o mais longe possível.
ㅡ Kristen...uau. ㅡ uma estagiária vem até minha mesa. ㅡ Dois meses...sério eu achei que ia durar mais. Depois do que aconteceu lá em baixo, duvido que fique aqui até o final do espediente. Boa sorte na procura de outro emprego. ㅡ ela sai sem me dar tempo de confronta-la.
Eu seria demetida pelo o que aconteceu mais cedo? Isso não é sério...aquele homem poderia ser alguém importante? Poderia ser um dos Aahbran?...Eu não poderia ter tanta má sorte assim não é?...
Droga, sim eu poderia.Coloco a cabeça entre meus braços apoiado na mesa e começo a me arrepender de não ter tirado o crachá antes de chegar na portaria. Se eu fizesse isso eu não teria esbarrado naquele homem e certamente nunca teria o conhecido e com certeza não estaria lamentando com o fato de eu ser tão desastrosa. Eu poderia ter aguentado esse estágio até uma oportunidade boa surgir, porém aqui estou eu...prestes a ser mandada embora.
ㅡ Kristen venha na minha sala...ㅡ ouço a voz de Antony e meu desespero aumenta.
Tão rápido assim? Eu não acredito que vou ser realmente mandada embora. Pensando bem o que eu fiz de errado?
ㅡ Sim? ㅡ digo ao entrar na sala.
ㅡ Eu realmente gostei do seu desenpenho, você estava indo muito bem. ㅡ ele começa. ㅡ Confesso que pensei que você seria um prodígio aqui dentro, já que aprende as coisas facilmente. Porém eu não posso fazer nada quando uma decisão acima de mim é tomada...Eles me mandaram te demitir.
ㅡ Isso é ridiculo. ㅡ digo me segurando para não chorar.
ㅡ Kristen eu tenho certeza que avisaram você sobre os Aahbran...
ㅡ Avisaram...por mais que eu ache isso um absurdo eu não ousaria fazer algo que alguém me disse para não fazer...
ㅡ Então por que dirigiu a palavra para um deles? ㅡ encaro ele incredula.
ㅡ Bom se os Aahbran andassem com o nome estampado na testa pode ter certeza que eu não ousaria nem mesmo chegar perto de um deles. ㅡ digo e Antony tem uma expressão surpresa.
ㅡ Vou dar essa dica para meus irmãos...ㅡ a voz doce vem da porta, me viro e vejo um garoto que deve ter seus 16 para 17 anos. ㅡ Eles vão gostar de tatuar o nome na testa. ㅡ engasgo com minha própria saliva quando percebo que estou na frente de um Aahbran. ㅡ Você deve ser Kristin? ㅡ é Kristen, mas eu estava surpresa demais para dizer alguma coisa. ㅡ Okay, Kristin me chamo Hermes Aahbran. ㅡ ele olha para Antony. ㅡ Não será necessário demiti-la, houve uma mudança de planos. ㅡ ele me olha novamente e esboça um sorriso que pareceu ser diabólico. ㅡ Isso vai ser divertido. Kristin poderia me acompanhar? ㅡ ele pergunta e eu apenas aceno.
Ele sai da sala e eu o sigo, todos se mantinham quietos, eles tinha cuidado até com a folha para não fazer barulho... era como se estivessem na presença de um lobo, qualquer movimento brusco eles seriam atacados. Entramos no elevador e ele aperta um botão e logo em seguida escanea seu crachá... era o andar que só pessoas autorizadas podiam entrar. Enquanto o elevador subia não se ouvia nada além de nossas respirações. O elevador para e a porta se abre Hermes é o primeiro a sair, quando coloco meus pés para fora eu entro em êxtase. O corredor continha seis estátuas, três de cada lado. Era lindo. Todas as estátuas são deuses...Zeus, Hera, Hercules, Ares, Apolo...Hermes. Coincidência?
Entramos em uma das portas e vejo dois homens incrivelmente lindos sentados em poltronas conversando. Um deles me olha brevemente e o outro me encara por um tempo.
ㅡ Demorou. ㅡ disse o que aparentava ser o mais velho.
ㅡ Fiz o que pediu...ㅡ Hermes sai do meu lado e se joga em um sofá. ㅡ Trouxe a garota.
ㅡ Então é ela. ㅡ diz o que me encarou.. digo, continua me encarando.
ㅡ Me chamo Hercules. ㅡ o que aparentava ser o mais velho, diz se levantando. ㅡ Este é Ares...ㅡ ele diz apontando para o que ainda me encarava. ㅡ Aquele é Hermes como já deve saber e bom... creio que conheça Apolo, já que esse acontecimento que lhe trouxe aqui. ㅡ claro... as estátuas não eram apenas decorações aleatórias. ㅡ Antes disso acontecer eu não sabia que exestia, porém acabei dando uma olhada no seu desenpenho quando fui pedir para te demitir... vi que em apenas dois meses você se saiu melhor que o esperado. ㅡ claro que sim, eu estava trabalhando feito uma escrava. ㅡ Seria um desperdício perder um prodígio certo? ㅡ ele sorri, diferente do sorriso do seu irmão mais novo, o dele era sincero. ㅡ Quero que preencha um cargo aqui em cima...ㅡ uma parte de mim gritava dizendo para recusar, e a outra parte gritava dizendo que meu salário aumentaria. ㅡ O que me diz? ㅡ o que eu deveria dizer?
ㅡ Ela fala por acaso? ㅡ Ares pergunta com um tom irônico. Luto para não olha-lo.
ㅡ Talvez. ㅡ pela primeira vez eu abro minha boca e vejo Hermes me encarar.
ㅡ Vou considerar um sim. ㅡ diz Hercules. ㅡ Hermes irá te explicar tudo...ㅡ ele diz e na mesma hora Hermes senta no sofá. ㅡ Depois eu irei te dar um termo que você terá que ler com calma.
Eu estava me sentindo como um pequeno gatinho de rua sendo rodeada por esses homens... é inexplicável a áurea que a presença deles transmitem. Vejo um sorriso se alargar nos labios de Ares, seu olhar estava acima de mim, o que quer dizer que tinha alguém atrás de mim. Me viro para matar a curiosa que existe dentro de mim, eu juro que virei lentamente mas como ele estava muito perto acabei batendo meu rosto em seu peito, na mesma hora ouço Hermes rir. Me afasto imediatamente quando tomo consciência de quem era. Não tinha como eu me sentir mais deslocada que isso. Seus olhos me encaravam com expressão que eu não conseguia descifrar, é surreal a cor de seus olhos...tudo nele é surreal. Meu corpo começa a agir exatamente como da primeira vez que o enxontrei. Eu queria ter forças para poder sair correndo de sua feente, mas era impossível...era como se seu olhar estivesse me prendendo no chão e me fazendo me sentir menor do que eu já era. Para ferrar com todo meu psicológico de vez o mesmo da um sorriso de lado e diz.
ㅡ αδέξια. ㅡ ele ainda mantinha seu sorriso de lado em minha direção me fazendo ter pensamentos aleatórios e só acordo quando ouço a voz de Ares soar com a maior ironia possível.
ㅡ Gostou da sua nova mascote... digo secretária?
*Grego: αδέξια
Português: desajeitamente/desagracioso*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apolo
RomanceDEGUSTAÇÃO - DISPONÍVEL E-BOOK NA AMAZON E LIVRO FISICO PELA EDITORA SCARDINI "Apolo" Um nome que cai perfeitamente para este homem... Ele poderia facilmente ser confundido com o deus da beleza... A história conta sobre a vida profissional, amoros...