20K 2K 249
                                    

Kristen

Depois de dizer para o guarda o que eu estava fazendo ali aquele horário e mostrar minha identificaçao ele me libera e eu saio correndo feito louca pelo saguão.... por mais que eu tenha passado rápido por ele eu não pude deixar de perceber sua expressão um tanto surpresa ao me... olhar.

ㅡ Puta que p@#¥$ ㅡ digo quando vejo meu reflexo no espelho do elevador. Aperto o botão para que o elevador volte para o saguão, porém ele já estava mais da metade do caminho. ㅡ Droga... ㅡ começo a desesperar cada vez que o elevador se aproxima do andar. ㅡ Para por favor...ㅡ digo apertando o botão.

O elevador para e apita pedindo o cartão de acesso para a porta se abrir, o cartão estava em minha mão, porém era óbvio que eu não iria sair daquele elevador daquele jeito. Quando eu ia apertar para ele voltar a porta se abre e vejo aqueles olhos frios me encarando. Ele tinha liberado minha entrada pelo lado de fora... seus olhos toma uma cor mais intensa do que ja é e juro que eu senti meu corpo reagir com aquilo. Meu corpo tremeu de dentro para fora com aquele olhar sobre mim. Era insano o poder que aquele olhar me fez sentir.

ㅡ Srt...Kristen. ㅡ a sua voz saiu rouca e sua postura estava mais enrijecida do que o normal. ㅡ Está atrasada. ㅡ agora sua voz está mais firme... como se tivesse recuperado a compostura. A porta do elevador ia se fechar e ele segura e me encara... seus olhos estavam nitidamente em meu rosto... mas por que sentia como se ele vasculhasse meu corpo inteiro? ㅡ Prentende ficar quando tempo aí? ㅡ abraço meu corpo, abaixo a cabeça e saio.

ㅡ Desculpe pelo atraso... Eu moro longe e esse horário não tem mais ônibus. ㅡ digo sem olhar para sua feição.

Ele estava demorando para dizer algo então levanto meu olhar e vejo ele me encarando... seu olhar estava novamente mais intenso. Ele me olha dos pés a cabeça e quando seus olhos chegam até o meu ele estreita a cabeça e a sacode, o mesmo passa a mão pelo rosto e diz.

ㅡ Realmente está muito tarde, devo ter interrompido algo importante. ㅡ sua voz era rígida.

ㅡ É...ㅡ quando digo ele levanta seu olhar mais rápido que eu pude processar. Não consegui decifrar aquele olhar... Era como da primeira vez que nos encontramos no saguão.

ㅡ Oh, suponho que seu namorado deve estar com muita raiva de mim. ㅡ demoro para entender o que ele estava querendo dizer.

ㅡ Não.. não é isso que está pensando é só...

ㅡ Não precisa se justificar. Não pretendo saber da sua vida amorosa. ㅡ ele foi tão grosso e ríspido quanto foi com seu irmão Ares. ㅡ Me acompanhe. ㅡ ele diz seguindo o trajeto até sua sala.

Ao entrar ele senta em seu lugar e eu sento em sua frente, eu ainda estava me abraçando. Eu nunca me senti tão constrangida quanto estou me sentindo agora. Ele me encara e suspira, o mesmo tira sua blusa de frio... agora que reparei ela é um tanto exagerada. Ele se levanta e coloca em meus ombros sua imensa blusa de frio preta.

ㅡ Obrigada... ㅡ sussurro, porém duvido que ele tenha escutado. O mesmo volta ao seu lugar e sua expressão rígida se torna presente mais uma vez.

ㅡ Hercules já deve ter conversado com você, mas devemos discutir alguns pontos para que possamos ter uma convivência... confortável. ㅡ sério que ele me chamou no meio da noite para ter uma conversa que poderíamos ter tido na segunda passada se ele não tivesse faltado a semana inteira ou na próxima segunda? Não acredito nisso. ㅡ O primeiro ponto, pode ir tirando essa expressão aí...ㅡ ele diz com uma sobrancelha erguida. ㅡ Terá que se acostumar, irei lhe chamar quando bem entender e isso se aplica a qualquer hora do dia ou da noite. ㅡ eu estava sendo paga para isso? ㅡ Segundo ponto, para minha e sua segurança espero que se vista... adequadamente. ㅡ encaro ele alguns minutos calada e quando cai a fixa meu sangue se instala em minha bochecha.

ㅡ Espera, hoje foi por...

ㅡ Já disse que não há necessidade de dizer nada. Entendo que um vestido preto de cetim fino quer dizer..

ㅡ O que, não...

ㅡ Terceiro ponto, por mais que sua vida amorosa não me interesse, espero que não interfira em seu trabalho. ㅡ era imprecionante o quanto sua voz se mantinha alheia da profundidade do assunto. ㅡ Quarto ponto, creio que no contrato não diz alguns pontos específicos que terá que passar por ser minha secretaria... mas acho que não terá muito problema quanto a isso.

ㅡ Quanto a que? ㅡ como assim eu vou passar por algo que não está no contrato? Fala sério, além de aguentar esses olhares dele e sua personalidade "forte" terei que passar por mais o que?

ㅡ Você saberá quando a hora chegar. ㅡ Deus, no que eu fui me meter? ㅡ Quinto ponto, café... tenha em mente que sou movido a cafeína. Todo dia de manhã antes de passar pelo saguão traga café puro, sem açúcar. ㅡ claro, pra ele ter essa personalidade obviamente ele tinha que gostar de café sem açúcar. ㅡ Sexto e último ponto, espero que saiba que eu não concordei com isso. Não quero uma secretária... ficarei de olho em você e se der um único vacilo se quer irei descarta-lá.

ㅡ Me permite ser sincera? ㅡ digo o encarando e ele não diz nada e eu continuo. ㅡ Não entrei na Consolidated Contractors Company para ser secretária de um Aahbran... na verdade meu plano era ficar bem longe, se for possível nem saber quem vocês eram. Porém por algum motivo o universo conspirou contra meu favor e fui obrigada a estar onde estou... ㅡ sua expressão ficou dura e seu olhar me deu medo, porém mantive a postura e continuei. ㅡ Apesar de não estar onde queria, eu quero que saiba que não sou irresponsável, talvez o senhor não goste de mim e como disse... no mínimo do deslize que eu cometer será a sua chance de acabar comigo... isso está bem claro para mim e eu entendo. Não irei facilitar, por mais que não queira estar aqui, farei de tudo para ficar. ㅡ meu coração estava prestes a para por causa de seu olhar. Eu estava o desafiando e ele não parece confortável com isso... para minha surpresa ele da um sorriso de lado.

γενναίος. ㅡ ele diz e passa sua língua nos lábios me dando um mine ataque cardíaco. ㅡ Por hoje é só, pode voltar para sua casa e continuar o que eu tinha interrompido.

*Grego: γενναίος
Português: Corajoso (a)*

Apolo Onde histórias criam vida. Descubra agora