Kristen
///
ㅡ Sério que ele achou que você estava ocupada com seu suposto namorado? ㅡ Felipe pergunta e eu confirmo tomando um gole do meu suco.
ㅡ No caso meu namorado seria você. ㅡ digo e ele cai na risada.
ㅡ Você não disse nada?
ㅡ Tentei... melhor assim. ㅡ dou de ombros.
ㅡ O que? ㅡ ele me olha surpreso. ㅡ Melhor deixar uma cara gostosão como aquele achar que uma mulher maravilhosa como você está comprometida? ㅡ confirmo e ele revira o olho. ㅡ Está me decepcionando Kristen, não foi assim que te ensinei. ㅡ sorrio.
ㅡ Segundo os irmãos Aahbran ele não tem uma fama muito boa com mulheres, então o melhor o que tenho a fazer é me manter longe e fazendo ele acreditar que tenho alguém... estou fora de perigo e principalmente fora de sua lista. ㅡ ele me olha com um sorriso de lado.
ㅡ Será? ㅡ o mesmo ri. ㅡ E ele? Estaria fora de sua lista, Srt.Kristen?
ㅡ Não começa Felipe. ㅡ digo.
ㅡ Se eu fosse você aproveitaria... não é sempre que a vida te joga um deus do Olimpo. ㅡ reviro o olho.
ㅡ Dispenso. ㅡ digo e suspiro. ㅡ Acho que essa semana vou trabalhar pra valer... já que aparentemente ele resolveu aparecer.
ㅡ Vou separar suas roupas mais sexy para você encontrá-lo quando for chamada no meio da noite. ㅡ ele ri alto quando cubro o rosto.
ㅡ Deus... espero que nunca mais tenha que passar por essa situação. ㅡ digo fazendo com que ele ria mais alto. ㅡ Que bom que eu lhe divirto Felipe.
ㅡDesculpa amor, mais eu tentei te avisar. ㅡ ele diz me fazendo lembrar de seus gritos.
ㅡ Não deixe isso acontecer de novo, nem que você tenha que jogar um vaso na minha cabeça... não deixa eu sair daquela forma. ㅡ digo e ele sorri de lado.
ㅡ Ah, claro. Farei o meu melhor.
///
Okay...respire fundo e vai. Ele é apenas um homem, assim como qualquer outro.
Não... qualquer outro? O que eu estou pensando... para começar se fosse qualquer outro ele não teria o sobrenome Aahbran.
Estava na porta de sua sala pensando se realmente vale a pena estar aqui... daqui para frente terei que conviver com ele. Se eu abandonar tudo agora, não conseguirei emprego nunca mais... os Aahbran deixou isso bem claro... porém eu poderia conseguir uma grana vendendo o Lipe... não seria uma má ideia. Com essa grana eu iria conseguir me sustentar por alguns dias.
ㅡ O que está esperando para entrar? ㅡ sua voz soa como um trovão e seu olhar me atinge como um raio. Meu corpo estremece ao ver o azul frio de seu olhar.
ㅡ De..desculpe. ㅡ digo e ele se vira adentrando sua sala novamente. Vou até sua mesa e coloco o copo de café. ㅡ Seu café puro e sem açucar como havia especificado.
De sua cadeira ele me olha sério, pega o copo e toma um gole... seus lábios da uma leve demonstração de um sorriso e logo volta a sua origem fria.
ㅡ Ótimo. ㅡ ele diz e suspira. ㅡ Como sabe, nunca precisei de uma secretária e por esse motivo não tem um lugar adequado para você ficar. Até eu providenciar sua mesa...ㅡ vejo a relutância em seu olhar e em sua fala. ㅡ Eu vou dividir a minha com você.
ㅡ Ocuparei a sua mesa?
ㅡ Uma parte dela. ㅡ ele aponta a sua frente. ㅡ Fique a vontade... Não tão vontade, mais fique. ㅡ quis rir da sua confusão mais me mantive intacta. Pedi licença e me sentei a sua frente. ㅡ Não que eu me importe... ㅡ ele começa a dizer sem me olhar, estava visualizando algo em seu computador. ㅡ Mas como minha secretária peço que utilize maquiagem e roupa mais social, pode não parecer... ㅡ ele me olha. ㅡ mais isso mostra para os alheios quem você é.
ㅡ Desculpe, e quem eu sou? ㅡ pergunto um pouco frustrada, eu havia pego minha maquiagem para fazer aqui, pois se fizesse em casa ele comeria meu rim ao chegar atrasada.
ㅡ A primeira pessoa que trabalha diretamente com um Aahbran não é qualquer pessoa. ㅡ ele diz como se fosse óbvio. ㅡ Em outras palavras você será tratada como uma Aahbran dentro e fora da empresa.
ㅡ Claro. ㅡ isso é loucura. ㅡ Eu posso tentar improvisar. ㅡ ele volta seu olhar para o computador.
ㅡ Aquela porta é o banheiro. ㅡ ele aponta para uma porta dentro do escritório perto de uma estante de livros.
Me levanto e vou até lá. Me olho no espelho do banheiro e suspir, tiro minha blusa de frio marrom e fico apenas com uma blusa de manga longa branca, puxo um pouco as mangas para cima para não suja-las. Abro minha bolsa e pego meu estojo de maquiagem, faço o que eu posso sem exagerar para estar apresentável. Passo os dedos entre os fios de cabelo para que ele se solte um pouco. Desabotoei três botões da blusa e me olhei no espelho.
ㅡ Para um improviso... nada mal. ㅡ sorrio e pego minhas coisas novamente. Saio do banheiro e vejo o Aahbran mais novo...Hermer.
ㅡ Kristin... ㅡ ele esbraveja sentando em uma das poltronas no centro da sala.
ㅡ É Kristen. ㅡ digo e ele sorri.
ㅡ Claro. ㅡ ele se levanta e diz. ㅡ Você está linda.
ㅡ Obrigada. ㅡ digo.
ㅡ Não é mesmo Apolo? ㅡ Hermer diz encarando seu irmão que se mantinha focado no computador. ㅡ Apolo?
Ele resmunga algo, pega o copo de café leva até sua boca e faz um movimento erguendo seu olhar para Hermer e depois passa por mim. Seu olhar trava em minha direção, seus olhos ficam em uma cor mais gelida fazendo meu corpo se arrepiar, sua expressão me pareceu confusa por um momento até não ter expressão nenhuma. Minhas mãos estava gelada e meu coração acelerado... céus eu odeio que ele me cause essas reações. Seu copo vacila e cai em cima da sua mesa e por um reflexo rápido ele se afasta para não suja-lo. Não importava se Hermer ria tão alto que poderia ser ouvido no hall de entrada, não importava se o café tenha destruído alguns documentos e espirrando no computador... ele mantinha seu olhar no meu e isso me mantinha travada... sem reação alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apolo
RomanceDEGUSTAÇÃO - DISPONÍVEL E-BOOK NA AMAZON E LIVRO FISICO PELA EDITORA SCARDINI "Apolo" Um nome que cai perfeitamente para este homem... Ele poderia facilmente ser confundido com o deus da beleza... A história conta sobre a vida profissional, amoros...