Kristen
///
Apesar do susto de ontem, ocorreu tudo bem até o final do expediente. Não atendi nenhuma outra ligação de ameaça e Apolo tentou ser legal comigo. Talvez ele agiu daquela forma por conta da minha reação ao atender a ligação. Tem uma grande possibilidade dele voltar a ser quem é hoje novamente.
Eu nunca havia acordado tão cedo na vida. O sol nem tinha nascido e eu já estava me arrumando para estar no padrão requisitado de uma secretária para Apolo Aahbran.
Suspiro fundo e volto a fazer minha maquiagem. Ao finalizar arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo e coloco um brinco simples. Saio do banheiro e ligo a luz do meu quarto, Felipe resmunga e eu reviro o olho. Pego a roupa que tinha separado ontem a noite e volto para o banheiro para poder me vestir.
Me olho no espelho e vejo uma profissional, gostei do visual. Estava com uma calça preta, uma blusa trançada que também era preta e um casaco branco.
---
Já tinha comprado o café dos olhos frios e estava esperando o elevado abrir. Estava sendo uma tortura ficar ali esperando, as pessoas não disfarçam ao me encarar, essa atenção toda voltada para mim é horrivelmente irritante.
Eu estava desinquieta, olhava toda hora o ponteiro do meu relógio e para a porta do elevador. Meus olhos varrem rapidamente o local e então fica preso em um mar intenso de um azul forte... Apolo.
Meus olhos ficou preso no dele por um momento até que a cena em si me surpreende. Eu descobri nos últimos dias que era raro ver os três irmão Aahbran juntos em um só mesmo lugar... e hoje todos estão contemplando a chegada dos três... juntos.
É surpreendente como as pessoas se sentem intimidada na presença deles. Talvez seria por conta da beleza devastadora que a família possui?
Me dou conta que estava encarando demais quando percebi que eles já estavam pertos de mim.
ㅡ Bom dia Srt.Kristen. ㅡ diz Hercules.
ㅡ Bom dia. ㅡ digo e ele retribui com um sorriso simples, Ares acena a cabeça e continua com sua carranca. Apolo apenas pegou o copo de minha mão sem dizer absolutamente nada ou demonstrar alguma gratidão por eu ter trago seu café amargo.
Tinha várias pessoas esperando um dos oitos elevadores descer, por tanto apenas um abriu a porta. Era de lei deixar os Aahbran subir primeiro, ninguém poderia entrar a não ser que possua o sobrenome. Como todos os outros funcionários eu me mantive do lado de fora esperando o próximo elevador. Porém antes que a porta se feche Apolo segura com sua mão desocupada e me encara.
ㅡ Quer mesmo pegar o outro elevador para poder chegar atrasada? ㅡ Ares o encara e Hercules continua com a mesma expressão.
Todos os funcionários me olhavam atentos então baixo a cabeça e me apreço para entrar. Logo que a porta se fecha ouço uma pequena risada atrás de mim... Ares.
ㅡ Talvez eu esteja errado... mais é bom ver que estão mais próximos. ㅡ diz Hercules. Apolo não diz nada e eu apenas encaro meu reflexo na porta. ㅡ Está muito linda Srt.Kristen. ㅡ não me viro para olhar mas de canto de olho vejo Apolo encarar Hercules.
ㅡ Obrigada. ㅡ sussurro.
ㅡ No ponto...ㅡ diz Ares em um tom pervertido. ㅡ Bem no ponto, do jeito que o grande Apolo gosta. ㅡ a atmosfera dentro do elevador fica pesada de uma hora para outra.
Olho para meu lado e vejo Apolo encarando Ares. É insano o quanto era pesado seu olhar para cima de seu irmão. Hercules apenas mantinha a mão em seu rosto como soubesse o que viria depois. Ares aumentava cada vez mais seu sorriso diabólico... Era como se ele alimentasse da fúria que emana dos olhos de Apolo.
ㅡ Não me provoca. ㅡ sua voz sai firme e ameaçadora.
ㅡ Querido irmão, você é um doce quando tenta negar algo... mas não combina com você. ㅡ Ares ri. ㅡ A minha provocação não se compara com a provocação que sentirá o dia inteiro, vê se não perde o foco para trabalhar.
Apolo praticamente avança em cima de Ares e eu me afasto pedindo a Deus para que o elevador aguente aquela pressão atmosférica horripilante e a agitação. Sinto o elevador tremer quando Apolo acerta um soco na boca de Ares. Eu seguro na barra com toda a minha força implorando mentalmente que a porta do elevador se abra logo. Hercules afasta os dois e eu vejo o canto da boca de Ares sangrar, o mesmo sorri e passa a língua no machucado.
ㅡ As vezes é desnecessário quando abre a boca Ares. ㅡ diz Hercules.
ㅡ É sempre um prazer enorme te ver perder o controle. ㅡ Ares diz encarando Apolo.
Meu Deus o que é isso? Esse trabalho não vai me fazer bem. Droga, isso é horrível, no que fui me meter?
Apenas de estar presenciando isso com meus próprios olhos e estar tão perto... Meu corpo se sentiu cansado e aterrorizado com tanta raiva presente no ar.
ㅡ Meu prazer é te ver sangrar seu imbecil. ㅡ Apolo praticamente rosna como um animal selvagem e antes mesmo dele avançar novamente em seu irmão Hercules coloca a mão em seu peito.
ㅡ Já chega. ㅡ o elevador para e apita pedindo o cartão se acesso.
Hercules liberar e Apolo é o primeiro a sair. Ares mantinha seu sorriso... qual era o problema dele? Saio do elevador um pouco desorientada e perdida. O que foi exatamente aquilo?
Solto o ar que não tinha percebi que segurava. Isso é loucura, por que me sinto destruída? Foi só por ter presenciado uma briga?
ㅡ Okay...ㅡ suspiro fundo. ㅡ Talvez seja porque acordei cedo de mais para ver isso.
Volto a andar para meu destino. Entro na sala e não o vejo, porém seu copo de café estava em sua mesa.
A porta do banheiro se abre, ele tinha lavado o rosto. Seus olhos percorrem meu corpo inteiro e juro que se eu não tivesse tão convencia que estou cansada por ter acordado tão cedo eu falaria que vi... Seu olho se tornar um azul mais intenso que o normal e sua pupila dilatar tomando um grande espaço de sua iris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apolo
RomanceDEGUSTAÇÃO - DISPONÍVEL E-BOOK NA AMAZON E LIVRO FISICO PELA EDITORA SCARDINI "Apolo" Um nome que cai perfeitamente para este homem... Ele poderia facilmente ser confundido com o deus da beleza... A história conta sobre a vida profissional, amoros...