- Como se você fosse ser o amor da minha vida. -respondo com total certeza de que nunca rolaria algo entre nós dois.
- vai saber né, qualquer coisa sou aluno do 3° ano "D". -ele diz e sai sorrindo convencido e eu só dou de ombros.
Vejo que tem uma garota sentada sozinha em uma das mesas do salão principal da escola. Como é a única mesa que não está ocupada com muitas pessoas resolvo ir sentar lá.
- Oi, será que eu posso me sentar aqui ?. Pergunto a uma garota muito linda, do cabelo curto cortado Chanel e que apresenta ter a minha idade.
-Claro, fique à vontade. - diz ela meio tímida.
- obg, não sou muito social por isso me isolo do resto do mundo. - digo isso na intenção que ela não puxe muita conversa por que não tô pra conversar hoje.
- Disponha, e relaxa eu te entendo, também não sou muito social. Então vamos ficar cada uma na sua. - ela diz e fico maravilhada de saber que não sou a única que não gosta de muitos seres em um mesmo lugar.
O diretor da escola aparece e se apresenta, logo em seguida ele começa a falar as regras da escola e pelo que percebo Mary vai ter que se comportar muito bem. Depois de longos minutos somos direcionados a nossa sala.
- Coincidência não!?. - diz a garota do corte Chanel assim que entramos na mesma sala.
-sim aliás, prazer, me chamo Ana Lídia!. - digo em forma de apresentação.
- prazer, Chloe Evenlly!. - ela diz com um sorriso amigável.
Depois de três aulas seguidas, toca a sirene para irmos lanchar. Saio com a Chloe corte Chanel e vamos ao refeitório. Chegando lá vejo Mary e uma linda garota e dois garotos.
- conhece?. - pergunta Chloe corte Chanel assim que me vê observando Mary.
-sim é minha irmã!. - digo me sentando em uma das mesas.
-linda ela!, não quer ir almoçar com ela?.- pergunta Chloe com um semblante questionador.
-Não, Mary e eu somos completamente o oposto uma da outra, não quero passar vergonha ou levar uma anotação no primeiro dia de aula. - digo e depois acabo rindo.
- Já vi que vamos nos da bem. - diz ela muito amigávelmente.
Ficamos ali conversando por alguns minutos até que vejo minha irmã se aproximando com seus novos amigos.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Não esqueçam de votar pfvr!❤🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cura era o amor
RomanceAna Lídia Madson é uma garota de 16 anos que vê sua vida mudar completamente depois que conhece um jovem chamado Saulo Leôncio de 18 anos. A história do casal fica conturbada quando ambos descobrem que Ana Lídia tem câncer. Capa foi feita pela ma...