cap 3

75 10 5
                                    

Por Saulo.

- por que aquela garota tá olhando pra nós?. -Pergunto a minha irmã e a nova colega dela que se conheceram hoje, duas doidas.

- Qual ?. - pergunta Hanna procurando a tal garota que falei.

-Aquela dos cabelos cacheados e olhos azul. - digo me recordando de algo.

-Aquela é Ana Lídia, do primeiro ano!. - a colega da minha irmã afirma.

- Como sabe ?. - Hanna pergunta curiosa.

- É minha irmã!. - diz ela dando de ombros.

- ata, falou gente vou lá. - falo me levantando da mesa.

- espera vou com você. - diz Hanna e a colega já se levantando.

Quando estava chegando perto reconheci a garota do cabelo cacheado. É a mesma garota que esbarrei hoje cedo.

- Oi, o amor da sua vida chegou. - digo isso e ela me olha meio envergonhada e ao mesmo tempo com cinismo.

- Oi. - responde ela. - não que eu seja o amor da sua vida, mas oi, oi por educação, porque eu não sou o amor da sua vida. Credo, eu ainda tô falando?. - ela respondeu ligeiramente e se enrolando nas palavras.

- felizmente não tá mais. - digo meio que rindo da cena.

- gente que história é essa de "Amor da minha vida" ?. - pergunta a colega da minha irmã que aliás também é da minha turma só que eu esqueci o nome dela.

- também quero saber Sr. Saulo. - diz Hanna toda enciumada.

- aconteceu que eu vou ser o amor da vida dela.- digo sem tirar os olhos da bela garota.

- É pra rir né?, ô garoto o mundo não gira em torno de você não!. - ela diz toda irritada.

- Por favor, levanta-te!. - digo com uma voz de ordem.

- Não! - diz ela certa de que não se levantar.

Nessa hora pego em seu braço e a levanto com delicadeza para não machucar seu braço e a rodo em torno de mim.

- Por que fez isso ?. - ela pergunta ainda sem entender.

- Porque queria lhe mostrar que o mundo gira sim em torno de mim. - ela me olha ainda sem entender.

- hãm?. - ela me olha ainda sem entender e com olhar questionador.

- você estava errada, o mundo gira sim em torno da minha pessoa, só que não é o mundo em si, e sim o meu mundo. Por isso te rodei em torno de mim, porquê você é meu mundo. - digo olhando no fundo de seus lindos olhos.

-uau maninha, se deu bem hein!. - diz sua irmã toda empolgada.

-Tá porra, manin arrasando o coração da mina. - diz minha irmã com a voz de quem quer rir muito desse romantismo todo.

- não vai dizer nada amiga?. - pergunta uma garota quem tem o cabelo cortado em Chanel.

- Éeeeee, eu não sei o que dizer. - ela finalmente se pronuncia. Mas na hora que ela vai falar mais alguma coisa a sirene toca.

- salva pelo Congo. - diz sua irmã.

- não pense que vai fugir de mim. - digo a ela e dou um sorriso junto com uma piscada de olho e saio para a sala com as meninas.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Pqp que Cap em meus zamigos.
Queria entender por quê essas coisas não acontece cmg🙄💔. Porém ok, vida que segue.
Espero que estejam gostando 💘🙃

A cura era o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora