cap 10

51 5 7
                                    

Por Ana

Acordo com o toque do despertador e me levantei o mais rápido que pude, queria me vestir diferente mas não queria me atrasar, tomei um banho e vesti um short Jhens claro, blusinha curta preta, bota salto alto preto e um casaco meio transparente branco e colar com uma pedra azul.

Fui atrás de Mary e ela já estava pronta, ela vestia um croped preto, calça moletom camuflada e um tênis da Fila, ele era preto, plataforma alta branca.

Comemos uma maçã e fomos pra escola. Sinto alguns olhares e cochichos voltados para mim, mas não dou a mínima.
Chegamos lá a galera já estava quase toda completa, só faltava Hanna, Saulo e Edward. Logo em seguida Hanna chegou com Edward, os dois ficam tão lindos juntos, mas são completamente oposto um do outro. Só restava Saulo.

🌻🌻
Por Saulo.

- vamos bebê a gente tem aula. - digo chamando Jennifer que estava no banheiro se maqueando.

- já vou neném só um instante. - ela diz.

- A roupa ficou boa?. - pergunto.

- ótima. - ela diz saindo do banheiro. - Como estou?. - ela pergunta.

- tá maravilhosa, né que a Roupa da Hanna ficou boa em você. - digo e a beijo. - Agora vamos se não vamos nos atrasar.

- vamos. - ela diz e saímos em direção a garagem.

Uns 15 minu depois chegamos na escola.

- Saulo como a gente tá?. - pergunta Jennifer assim que estaciono em frente à escola.

- namorando ué. - digo dando de ombros.

- mas você não me pediu em namoro. - ela diz.

- uma hora dessas eu peço, mas estamos namorado!. - digo agora vamos.

Descemos do carro e eu pego em sua mão. E fomos em direção a galera.

🌻🌻🌻
Por Ana

Estamos de boa conversando quando a Clhoe se pronuncia.

- impressão minha ou ali é o Saulo de mãos dadas com a Jennifer?. - diz Chloe e logo em seguida olho em direção a entrada a escola e vejo os dois de mãos dadas.

- meu irmão nunca fez isso com nenhuma garota. Na verdade o meu irmão só pega as garotas.

- pelo o que tá parecendo eles estão juntos. - diz Edward.

- iai galera, então como estou namorando a Jennifer ela agora faz parte do grupo. - diz Saulo assim que se aproximou da gente.

- ninguém liga. - diz Hanna.

- bem vinda. - diz Eric.

- não, ela não é bem vinda. Mas enfim não tem muito o que fazer né a merda já tá feita. - diz Hanna.

- gente por favor, não liga pra ela tá. - diz Edward. - Vem Vamos lanchar. - ele a puxa.

- vem Chloe você vai me passar o dever de física agora. - diz Eric.

- vou no banheiro. - diz Mary e saí.

Jennifer e Saulo se sentam na mesa e ficam conversando. Derretempente meu celular toca.

Ligação on:

- Oie. Diz a pessoa do outro lado da linha.

- Oie. - digo.

- Vai fazer o que mais tarde?. - pergunta.

- nada por quê? E quem é?. - pergunto.

- Que tal um cinema? E aqui é o Jack. - ele diz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A cura era o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora