cap 4

54 11 2
                                    

Por Ana Lídia

- Amiga, você não vai responder nada ao garoto?. - Chloe pergunta e acaba me deixando pensativa.

E se e apenas tiver zoando com a minha cara?, se ele tiver fazendo isso só por que está entediado e me queira apenas como diversão !?. Não Ana Lídia, você não vai nutrir sentimentos por um cara que tu nem sabe o nome e deixa de criar expectativas à toa.

- não, respondendo sua pergunta. - digo a Chloe que me olha sem entender e sem acreditar no que eu acabei de falar.

- Amiga, uma cantada daquelas eu não perderia tempo!. - ela diz com muita certeza.

- cala boca e vamos pra sala. - digo isso enquanto andamos em direção a nossa sala.

- pensa bem hein. - diz Chloe.

Depois de três aulas seguidas somos liberados e resolvo esperar Mary na porta da escola. Depois de uns vinte minutos Mary aparece com sua nova amiga e o suposto "Amor da minha vida".

- Oi maninha. - diz Mary toda animada.

- Oi. - digo seco.

- credo grossa. - ela diz meio magoada.

- desculpas. - digo arrependida.

- enfim, vamos galera ?. - ela pergunta e a olho sem entender.

- Meus novos amigos vão lá pra casa hoje. - ela diz empolgada. - Pode chamar a sua amiga aí. - ela diz olhando pra Chloe.

- vamos ?. - pergunto olhando pra Chloe levantando uma de minhas sobrancelhas como se falasse "você não tem escolha, você vai sim!".

- ok. - responde Chloe ao ver meu olhar de ordem.

Fomos andando todos conversando e rindo e logo em seguida chegamos em casa.

- chegamos meu amor. - diz Mary já com a porta entreaberta. - trouxe uma galera. - diz ela em aviso.

Mamãe surge da cozinha e olha para todos nós.

- eu hein, povo bonito. Sejam bem-vindos meus amores, espero que fiquem para a janta. - diz mamãe bem sorridente e receptiva.

- opa, aceitaremos o convite se a senhora fizer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e morango em cima. - diz a amiga da minha irmã.

- uou, é pra já!. - diz mamãe entrando na cozinha para fazer o bolo.

- put4 qu3 pari4, eu queria ter uma mãe ícone assim. - diz o "Amor da minha vida" surpreso ao ver que minha mãe vai atender o pedido de sua irmã.

- ou galera, eu não sei o nome de vocês. - digo querendo saber o nome dos irmãos.

- prazer, o amor da sua vida, vulgo Saulo Leôncio. - diz Saulo.

- prazer sua cunhada muito gostosa, vulgo Hanna Leôncio. - diz Hanna e percebo que é convencida igual ao irmão.

- não vai se apresentar?. - pergunta Mary olhando para Chloe.

- Chloe Evenlly, prazer!. - diz ela em apresentação.

- Prazer só na cama gata. - diz Mary com malícia nos lábios e jogando uma piscada pra Chloe.

- Não fique assustada, Mary é muito pra frente mesmo. - digo alertando Chloe.

- ok kkkk. - diz Chloe.

- fiquem à vontade, vou subir. - digo saindo da sala.

- ok. - dizem as meninas em um coral.

- vai me deixar aqui sozinho ? Amor da minha vida!. - pergunta Saulo.

Apenas o olho com cara de tédio e subo.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Cap pequenininho, mas só pra não ficar sem 🤗.
Espero que estejam gostando meus zamores🤩❤.
Vou tentar postar outro cap daqui a pouco ☻✊❤

A cura era o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora