Cap 9

29 5 0
                                    

Acordo e vejo que são 16:30. Como ainda está cedo resolvo ir à biblioteca, tomo um banho e coloco a seguinte roupa e calço um tênis branco e prendo o meu cabelo em um coque e deixo duas mechas de cada lado. Pago minha bolsa e desço.

 Pago minha bolsa e desço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vai a onde ?. Pergunta Mary saindo da cozinha ao me ver descendo as escadas.

- biblioteca e não tenho hora pra voltar. - respondo.

- vou ficar aqui sozinha? O que eu vou fazer nesse tédio?. - ela pergunta fazendo cara de tédio e cachorro sem dono.

- se vira baby. - digo e saiu.

Coloco uma playlist até lá e a primeira música a tocar é Eye of the Storm - Shawn Mendes. Chego cerca de uns 15 minu depois entro e escolho um livro "Com amor, Simon" é um romance gay. Sento em uma mesa que fica perto do grande vidro negro que da de vê as pessoas do lado de fora.

Passo uns 20 mas sou interrompida quando vejo que alguém colocou dois Capuchinho em cima da mesa e a mesma puxa a cadeira ao meu lado e senta-se e fica a me encarar.

- um romance gay é muito bom! Muda a percepção de algumas pessoas depois de lêem. Eu sou a favor do amor lgbt acho bastante fofo. - ele diz e sorri e meu DEUS QUE SORRISO É ESSE ? Pelo amor né.

- não acho que possa mudar a percepção de alguém, mas sim o amor lgbt é muito lindo. - digo em resposta.

- É lésbica?. - ele pergunta bebendo um gole do seu capuchinho.

- Que ? Não, só gosto desse tipo de romance. - digo.

- prazer Jack, e se eu fosse você tomava logo o seu capuchinho se não ele vai esfriar e convenhamos que ele é melhor quente. - ele diz.

- prazer Ana Lídia, e muito obrigada pelo capuchinho. - digo.

- vem sempre aqui?. - ele pergunta.

- não muito, sou meio que nova na cidade ainda e você; pela sua vestimenta você não é muito de andar em uma biblioteca. - digo.

- na verdade não sou, vim acompanhar minha irmã comprar um livro e te vi aqui sozinha e fui na cafetaria aqui do lado compra os capuchinhos e aqui estou eu. - ele diz e da de ombros.

- E qual a dos capuchinhos? . - pergunto curiosa.

Ele da um longo e calmo suspiro e começa a falar.

- minha mãe sempre me dizia "café e livros são uma combinação, é como uma junção, como se eles fossem feitos um para o outro. O café aquecem um coração e os livros aquaquecem o celebro. Quando os dois estão aquecidos o ser humano só vai precisar de um abraço". - ele diz olhando fixo de seus dados e com um olhar de lembranças.

- Por que o abraço aquece a alma ?. - pergunto.

- sim. -Ele diz ainda muito pensativo.

- sua mãe... - hesito na hora de perguntar por que sei que vai ser doloroso pra ele.

A cura era o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora