Reis e Rainhas?

23 8 9
                                    

No lago ,o círculo se fechou diante dos escolhidos e a princesa , os quatro ainda não sabiam oque fazer. Jeremy aproximou -se dos quatro para tentar ajudar, mas a princesa ordenou que saísse não iria colocar mais ninguém em risco.

- Jeremy saia daqui.

- Não majestade.

- Faça oque eu, estou mandando sai.- Jeremy decidiu não enfrentar a princesa, não queria ser mais um problema, aliás oque ele poderia fazer, ele não tinha poder algum diante da sereias. E nem dos escolhidos, ele não disse mais nada e saiu.

- Princesa aonde esta o Evan?..- Noah perguntou aflito.

- É oque queremos saber, aonde está o Evan?.- Alana Perguntou a sereias.

- Não viram oque houve, o rei esta morto.- Falou a bela sereia de cabelos vermelhos, e olhos verdes, agora vermelhos por conta da magia.

- Rei?. - Os três irmãos, perguntaram surpresos, pode se dizer chocado com a informação.

- Que loucura é essa agora?.- Noah perguntou sem entender mais nada.

- Princesa pode nos explicar , oque esta acontecendo, onde estã o Evan e que papo é esse de rei?.- Vivian perguntou nervosa.

- Vossa majestade , não contou a vocês, como podem confiar nela? como estão entregando suas vidas em batalha, por ela? .- A sereia de cabelos negros, tão bonita quanto a outra os olhos castanho escuro, agora com de sangue tomado pela Magia, da Grande feiticeira.- Por ela que os engana, e que menti para seus escolhidos. Os futuros reis e rainhas de zul.- continuou a provocar a princesa e os escolhidos com suas palavras.

- Quem mandou vocês? foi a Narisa não foi?.

- Ela deveria ser a verdadeira rainha, não uma menina como você.- Justificou a sereia de cabelos da cor do sol, e os olhos da cor do oceano, tão bonita quanto as outras. Com os olhos vermelhos assim como as outras.

- Aonde está o Evan? Fale agora eu ordeno.- Esbravejou a jovem princesa para as sereias. - Ou serão banidas para sempre.

- Ja dissemos que esta morto..- Respondeu a sereias de pele escura, cabelo e olhos escuros, tão bonita quanto as outras, mas com os olhos vermelhos tomado pela Magia.

- Não aquilo era magia.

- Princesa.- interrompeu Vivian.

- Vivian agora, não é hora de explicaçoes, temos que destruir elas, quando a destruirmos Evan vai aparecer confie em mim.

- Não sei mas se confio.. - Falou a mais velha.

- Ótimo então lute... Lute pelo Evan.- Eles olharam para as sereias, quem eram 4 , depois mais um monte começou a sair do lago.

- Ai meu Deus.- Exclamou Lilian.

- Vamos acabar com elas.- Noah falou, ele é Alana tiraram as espadas. Vivian pegou uma flecha , e Lilian pegou seu bastão. Embora as sereias não possuísse armas, era ágeis e se conseguisse fazer com que olhasse bem dentro de seus olhos, poderiam controlar suas mentes .

E sabiam lutar muito bem, é sereias não eram oque os contos de fadas mostravam. Os quatro se olharam e começaram a lutar contra as sereias ,uma da sereias derrubou Noah no chão, no momento em que ia cravar suas garras no peito do garoto. Uma a flecha antigiu-a no pescoço fazendo-a cair morta ao seu lado.

- Você está bem?.- A mais velha perguntou, indo para junto do irmão que estava alguns poucos metros de distância.

- Estou....Obrigada. se levantou do chão rapidamente e voltou a lutar .

Os Escolhidos E O Reino Zul { Concluída }Onde histórias criam vida. Descubra agora