Todos os presentes faziam comentários, a presença dos escolhidos era ovacionada por todos os seres presentes naquele lugar aquilo deixou Evan empolgado, e entusiasmado , se colocou diante da multidão .
-E isso mesmo pessoal, somos nós mesmo seus escolhidos, estamos aqui para lutarmos juntos na batalha contra a feiticeira, bruxa sei la raiza.-Todos acharam estranho o fato dele não saber o nome da feiticeira olharam se entender.-Er....Larissa...Marisa.- Alana o olhou e sussurrou em seu ouvido. -Narisa.-Todos vibraram novamente .-Vivian ,Noah e Liliam olharam para o irmão.
-Aproximen-se mais.-Alana pediu gentilmente aos os três irmãos que deceram dos cavalos e ficaram ao lado de Alana.
-E ae galera tudo suave?.-Noah falou para todos.
-O quê disse?-Alana pergunto confusa.
-Perguntei, se esta tudo bem?
-Ha sim ,estamos bem, melhores agora com vocês aqui, querem dizer alguma coisa meninas?
-Er...bom estamos aqui para ajudar.-Vivian disse timidamente , Nesse momento um castor se aproximou dos irmãos.
-Que gracinha ,ele é tão fofo.-Lilian falou ao castor.
-Fofo,fofo? não, eu sou um castor adulto nada de fofo.-Falou meio irritado.
-Esse castor, falou mesmo com a gente?.--Vivian perguntou espantada.
-Isso é loucura demais.-Noah falou chocado.
-Me desculpe senhor castor.-Lilian se desculpou.
-Tudo bem, ele é mau humorado mesmo Dig oque foi?.-Perguntou a princesa.
-Bom seu pai, o Rei Lucas os espera no castelo.
-Eu disse, que ela era uma princesa.-Evan falou para a irmã mais velha.
-Cala boca evan.-Rebateu para o irmão
-Escolhidos acompanhe-me ,até o castelo de meu pai?
-Claro princesa.-Evan disse provocando a irmã e seguiu a princesa.
-Idiota.-Vivian murmurou baixinho.
(......)
E assim os 5 foram seguindo para o castelo, os olhares curiosos dos irmãos, olhavam cada detalhe , e eram seguidos por uma multidão de pessoas e criaturas magicas.
Lilian olhava o céus, os pequenos animais que corriam entre as árvores, percebeu que as árvores tinham movimentos, seus olhos brilharam aquilo tudo era surreal, nunca pensou que viveria para vê aquilo.
Alana notou o quão Lilian estava impressionada , e decidiu puxar o assunto
-Elas estão dançando...Comemorando que vocês, estão de volta.
-Isso é mágico.-Lilian falou maravilhada.
-No mundo de vocês, não tem arvores?
Alana perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos E O Reino Zul { Concluída }
FantasyOs escolhidos conta a história de um grupo de irmãos, que descobrem o Reino de Zul, um lugar cheio de seres magicos,animais que falam, e ocorrem batalhas entre o bem e o mal. Uma história com Romance e Fantasia., baseada na obra de C.S Lewis mas co...