Princesa Alana De Zul

77 17 11
                                    


Evan estava sentado do lado de fora,Lilian o avistou sentado no terceiro degrau da escada ,de três degraus que havia na frente da casa, a mais nova aproximou-se do irmão se sentando-se ao seu lado.

-Como você fez aquilo ?

-Aquilo o que?

-Sabe muito bem.

-Olha não sei, como fiz aquilo.-Sua voz saiu gritada, olhou para irmã tinha os olhos perplexo olhando para ele.-Desculpe, não sei como fiz aquilo.

-Tudo bem.....Esta muito frio aqui fora, não está sentindo?

- Não .

- Você nunca senti frio nos invernos....Claro como nunca percebi, é o fogo.

- Que fogo Lilian? Esta maluca ?

- Não estou maluca, Evan!! aquilo foi o fogo de alguma forma, esta dentro de você, não está com medo?

- Agora que falou eu...Lily para, com essas histórias esta bem?

- Mas Evan....

-Não tem mas Lily

-Evan é que ...Eu tenho que contar uma coisa.

-Se é sobre o Alastor...

-Não é sobre ele, é que agora pouco quando estava dormindo, aconteceu uma coisa, eu tive un sonho que não parecia um sonho, bom era um sonho mas não parecia .

-Que loucura é essa lily?

-Bom, eu tive um sonho muito esquisito, eu estava em um lugar muito bonito , tinha cachoeira, e tinha um homem que falava umas coisas, ele parecia muito bom e muito inteligente.....Eu pude sentir a brisa batendo no meu rosto , eu vi a cachoeira, eu estava la....E depois eu escutei uma vóz, era uma menina ,parecia mais de uma garota, ela dizia que precisava da gente

- Como?

- É ela disse duas vezes, precisamos de vocês

-Foi só um sonho

- Não, foi mais que um sonho, e quando eu escutei a voz da garota, eu estava acordada, olhei mas não tinha ninguÉm.-Eu acho que tem alguém na casa.-Lilian falou e sua voz saiu como sunssurro, Evan olhou para irmã preocupado.

(......)

-Não....Se tivesse ja teriamos visto..-Os dois irmãos olharam mais adiante no final da rua avistaram uma sombra

-Evan....você esta vendo?.-Sunssurro os dois se levantaram.

-Deve estar procurando abrigo.-Falou o mais velho

- O que vamos fazer?

-Fica atrás de mim.-A mais nova se pôs atrás do irmão, a pessoa que vestia uma capa preta e um capuz foi se aproximando dos dois.

-Esta vindo para cá.

-Calma não entra em panico. -A pessoa se aproximou dos dois ,Evan estava pronto para enfrentar a pessoa , dando uma direita no rosto do infeliz. -O que voce quer?

Nesse momento, a pessoa tirou o capuz deixando, os sedosos cabelos louros onde usava uma coroa ,mesmo com a escuridão da rua a luz da lua e o brilho das estrelas permitiu que Evan pudesse vê os olhos azuis claros, o rosto angelical e a pele branca parecia macia, os labios eram perfeito, pequeno e rosado, Lilian logo lembrou de suas poucas bonecas e como eram parecidas.

-Ola, desculpa não queria assusta-los, eu vim de muito longe, para poder encontra-los.

-Quem, quem é você..-Perguntou o mais velho.

Os Escolhidos E O Reino Zul { Concluída }Onde histórias criam vida. Descubra agora