É Hora De Lutar.

22 7 10
                                    

No dia seguinte, Alana estava em seu quarto, quando bateram na porta.

- Entre.- Pediu a princesa  gentilmente

- Princesa. - Evan falou adentrando o quarto.

- Evan. - Respondeu a princesa, se virando para o mesmo. - Algum problema?.

- Não é que, nossa você esta....Linda.

- Obrigada.- Agradeceu a princesa.

(A roupa e parecida com essa, pois essa e mais moderna mas imaginem os tecidos mais antigos, uma coisa mais medieval, mas achei linda essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A roupa e parecida com essa, pois essa e mais moderna mas imaginem os tecidos mais antigos, uma coisa mais medieval, mas achei linda essa roupa. )

- Alana eu só, queria dizer que... Estamos preparados para lutar.

- Esta bem.- Os dois ficaram calados, foram se aproximando um do outro, Alana segurou no rosto do garoto .Ele tirou seus cabelos do rosto, eles se olharam e depois se beijaram, por alguns minutos depois do beijo.

- Evan eu... Só quero que saiba , que indepedente do que acontecer, foi um prazer conhece-lo , você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu sei que...

- Shiuu .- Ele pousou um dos dedos, em seus labios, fazendo-a ficar em silêncio ,e a jovem princesa o abraçou. - Não vamos morrer eu prometo.

        (.....)

Lilian foi até Noah , que estava na montanha, ela se aproximou do irmão.

- É lindo aqui não é?

- É sim.

- Imagine tudo isso, destruido.

- Seria terrivel.

- Você esta bem?.

- Estamos a ponto, de entrar em uma guerra, então não, não estou bem.

- Não estou, falando da guerra, falo pela princesa, você gosta muito dela não é?.

- Eu vou superar.

- Talves ela.... Não seja a garota, você vai encontra a garota certa.

- Não acredito , que estou escutando coselhos, da minha irmã mais nova, mas obrigada.

Lilian deu um meio sorriso.

- Noah se morrermos lá, eu quero dizer que....Esses foram os melhores dias , da minha vida, depois de tudo oque passamos, esses dias foran os mais....Felizes e Magicos da minha vida.

- Os meus também.- Respondeu o menino com um sorriso doce, depois os dois se abraçaram.

Vivian já estava, com metade da tropas reunidas nos vastos terrenos de Zul, aonde aconteceria a grande batalha.

- Jeremy. - Vivian falou, assim que avistou o garoto em sua direção.

- Majestade , permita-me dizer que está incrivel.

- Majestade? Há é rainha , mais de mil anos ainda não, me acostumei com isso, mas obrigada e o restante das tropas?

- Estão todos prontos.

- Eu espero que sim. - Respondeu indo até o cavalo, e o rapaz a acompanhava.

- Esta com medo?

- Um pouco.

- Vai dá tudo certo. - Jeremy foi ajuda a garota a subir no cavalo , e os dois ficaram se olhando , em seguida Lilian Noah , Evan e Alana chegaram.

Jinx um dos centauros , se aproximou da princesa e dos escolhidos.

- Aguardamos, suas ordens princesa.- Falou o centauro.

- Quem dara as ordens , não serei eu Jinx, e sim eles . - Referindo-se a Evan e os irmãos .

- Suas ordens majestade?

- Ta escutem então, sei que oque nos espera não é facil, mas as guerra não são facéis. Ao amanhecer muito de nós poderá estar morto, e não sei quantos estarão vivos..... Mas isso não significa que devemos desistir pelo contrario, temos que ir la e lutar e lutar para vencer.

Todos ouviam, atentamente ao discurso do jovem rei escolhido.

- Se o machucarem os machuquem de volta, esse sera o fim, o fim de tudo oque juntos lutamos para conquistar durante tanto tempo, sera ela ou nós . Mas estamos juntos nessa, e vamos destruir Narisa e ser exército e trazer a paz de volta a Zul, e ninguem fala isso sem os outros.

Nox um outro centauro se aproximou

- E qual será, nosso plano de batalha majestade?.

- Noah mostre a eles.

- Esse é nosso plano de batalha.

Alguns se aproximaram, haviam posto uma mesa, aonde Noah colocou as estratégia de batalha, enquanto Noah explicava tudo.

Narisa em seus castelo, conversava com um de seus homens de confiança.

- E então , estão todos preparados?

- Sim majestade.

- E eles?

- Ja sabem e estão a nossa espera

- É eles são muitos?

- Nem metade dos nossos ,mas eles tem os escolhidos e nós temos...

- Eu...Voces tem a mim, e eu matarei cada um deles com minhas proprias mãos.

- Não os substime , minha rainha.

- Chega de conversa e vamos, hoje sera o fim de tudo, é hora de lutar

Bom essa história, entra em seus momentos finais para darmos início, a segunda parte , desculpe a  demora ando meio ocupada.

Desculpe qualquer erro de ortografia.

Os Escolhidos E O Reino Zul { Concluída }Onde histórias criam vida. Descubra agora