Uma Amiga?

30 8 12
                                    

Havia sido uma noite dificil ,no dia seguinte durante o café da manha ,todos tomavam café em silêncio, Nenhum barulho se quer apenas os talheres batendo nos pratos, e os copo sendo levados aos lábios e de volta a mesa.

-Foi apenas um pesadelo.-Lucas quebrou o silêncio

-Foi muito mais ,do que um pesadelo.-Noah falou, ainda com medo da noite passada.

-Narisa é muito poderosa.

-É eu vi isso, ontem a noite...-Evan falou

-Ela quer destruir-los de dentro para fora, ela buscou no interior de vocês o medo de cada um,para usa-los contra vocês...

-E como evitamos isso?.-Evan perguntou.

-Destruindo ela primeiro.-Noah respondeu parecendo óbvio.

-Nao falo disso..-Evan retrucou .- Como impedir, que oque aconteceu ontem a noite se repita?

-Iremos cuidar disso.-Lucas falou tentando acalma-los

-Cuidar? como cuidou, do seu reino ? .-Vivian falou com sarcasmo.-Como Vossa majestade.-Falou com Ironia.- Deixou as coisas chegarem a esse ponto? ...Desculpe Majestade mas de seus cuidados , eu quero distancia.-Se levantou da mesa.

-Vivian aonde vai?.-Liian segurou no braço da irmã mais velha.

-Perdi o apetite.-Vivian falou ríspida e saiu.

-Eu vou falar , com ela colicença.-Evan se retirou da mesa,e saiu atrás da irna

-Vivian espera.-Evan alcançou a garota que parou de andar .

-O que foi?

-Voce não devia, ter falado com ele daquele jeito...

-Somente disse oque pensava

-Ele é um Rei....

-Um rei que precisa de grupo de 4 crianças, para liderar um exército,  contra uma feiticeira....Como você acha que isso vai acabar?

-Vivian eu não sei, oque você viu naquele pesadelo mas....

-Nao foi só um pesadelo...Foi muito mais do que isso, eu vi a verdade. -Foi sair mas Evan a segurou pelo braço.

-Vivian espera...Nao posso fazer isso sem você.- A soltou

-Você não entende Evan...Eu nao quero nada disso, eu não quero ver sangue, corpos eu não quero...Nao posso permitir que...

-Permitir oque?

-Que eles morram, não suportaria vê-los morrer...Nem você.. .

-Nao vamos morrer

-Voce não sabe oque eu vi.-Foi sair mas Evan segurou em seus braços outra vez.

-Nao importa oque Você viu, não irei permitir que ninguém os machuque ninguem fara mau a vocês.

-Voce não tem como garantir isso, Evan ja perdemos nossos pais, a dona Mary ...Pense bem, não quero perder mais ninguém.

-Juntos vamos conseguir eu prometo...Quando tudo isso acabar vamos voltar pra casa

-Você só se esqueceu, de um detalhe

-Qual?

-Nós não temos uma casa.-Os dois sorriran e Evan abraçou a irmã com carinho

-Eu te amo

-Eu também, te amo.

Algumas horas, mais tarde, depois do treinamento Noah saiu para cavalgar, esparecer um pouco a mente
entrou na floresta desceu do cavalo e foi até a beira do lago, ficou olhando seu reflexo na água ,depois seu rosto foi sumindo, e o rosto de Alana foi aparecendo na água.

Noah se ajoelhou no chão colocando uma das mãos na água, e viu dois olhos que brilhavan dentro do lago, mas não eram os seus, assustado ele se afastou e dois braços, foi subindo a superfecie, depois o resto de seu corpo, ela era linda, olhos azuis...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah se ajoelhou no chão colocando uma das mãos na água, e viu dois olhos que brilhavan dentro do lago, mas não eram os seus, assustado ele se afastou e dois braços, foi subindo a superfecie, depois o resto de seu corpo, ela era linda, olhos azuis como o mar, pele branca, lindos cabelos negros escorridos por causa da água.

Aqueles par de olhos, o encarava
E Noah não conseguia parar de olhar, estava enfetiçado pela sereia que o chamava para o lago, ele levantou-se lentamente e foi seguindo-a enfetiçado, quando ia colocar seu pé na água , sentiu seus braços serem puxados para trás.

A mulher tomou a frente e começou a gruhir para a sereia que voltou para o lago rapidamente.

-Voce esta bem?. - A mulher perguntou

-Sim,sim mas quem é você?

-Uma amiga

-Mas qual seu nome? Para que eu possa agradecer adequadamente

-Pode me chamar de Nara.

-Esta bem, muito obrigada Nara salvou minha vida serei eternamente grato, mas aquela coisa era uma...Sereia?

-Sim...E era muito perigosa.

-Mas elas pareceram, ser tão amigáveis quando chegamos pensei que fossem boas.

-Nem tudo, é oque parece ser meu caro.-Nara que na verdade era Narisa, vestida com trajes diferentes, sua poção havia ajudado-a parecer mais nova.-Mas a moça era muito bonita.

-Mas que moça?

-A que você estava vendo antes da sereia pouco antes da sereia, gosta dela?

- Sim mas ela não é pra mim, ela e uma princesa .

-A princesa Alana, muito bonita não acha?

- Sim á garota mais linda ,que eu já vi na minha vida, mas como sabe quem e ela?

-Todos sabemos...E eu vejo nos seus olhos o quanto você a admira.-Aproximou-se de Noah sunsurrando em seu ouvido.- Vejo em seu coração o quanto a deseja...-Ela se e afastou, do garoto. Mas ela deseja seu irmão não é?...Isso é muito injusto não acha? ele consegue tudo oque quer, e sempre quer ser melhor do que você ....Ele sempre se destacou mais que você. .. Quando essa guerra acabar, ele sera o rei ao lado dela...E voce ficara apenas a observar e imaginar que poderia ser voce la, no lugar dele.

-Não.- Ele gritou

-Mas eu posso ajuda-lo, a conquista-la e tira-lo de seu caminho

-Mas ele é meu irmão.

Ela passou a mão no rosto de Noah fazendo-o fechar os olhos , ele pode ve Alana e Evan no altar do castelo de mãos dadas ,Evan recebia toda gloria, pela vitória da batalha, Lilian e Vivian também estavan ao lado do irmão e todos festejavam, mas ele não estava juntos dos irmãos.

-Todos preferem ele...Suas irmãs também preferem ele...E Você Noah... Você não tem lugar nesse mundo.-Noah abriu os olhos.-Mas eu posso te ajudar...

-Porque confiaria em você?

-Porque eu sou sua amiga...pense em minha proposta...estarei bem aqui.- Noah nao disse mais nada , e foi em direçao ao cavalo montou, olhou para Nara mais uma vez e saiu.-Nos veremos em breve escolhido.

Os Escolhidos E O Reino Zul { Concluída }Onde histórias criam vida. Descubra agora