Zayn

3 0 0
                                    

O som dos skates batendo contra o chão faziam Zayn vibrar de emoção todos aguardavam ansiosos pela manobra que ele prometera fazer, olhou ao redor as rampas do lado esquerdo estavam vazias, todos os jovens que faziam manobras agora estavam parados observando ele, do outro lado na frente de um muro pichado com frases de vida loka e grafites mal feito sentado em um sofá surrado com uma câmera na mão estava Caius seu melhor amigo, Zayn o observou atentamente até que o outro rapaz levantou se e com o braço estendido fez o sinal para que ele fizesse a manobra. Zayn desceu a primeira parte da rampa sentindo o vento tocar em seu rosto e a cada segundo seu skate ganhar mais velocidade, quando subia a segunda parte da rampa inclinou o corpo para cima e em um rápido movimento aponhando a mão esquerda na base por alguns segundos ficou com os joelhos inclinados e os pés para cima com o skate no ar, depois despencou de volta na rampa se equilibrando com dificuldade, ouviu se gritos e acenos quando Zayn deu mais um pulo rápido no ar e novamente despencando na rampa, se aproximou ainda encima do seu skate aonde todos seus companheiros estavam reunidos.

- Cara isso foi de mais.- Disse um dos garotos menores. Zayn sorriu e bagunçou o cabelo do mais novo com uma das mãos.

-Você pode fazê melhor. - Ele sorriu mostrando um sorriso sincero e dentes brancos.

- Sério. - Disse o pequeno com entusiasmo.

-É só praticar bastante. - Zayn entregou o Skate para o menor e se aproximou de Caius. - O que achou.

- Impressionante. - Disse o amigo sem muito entusiasmo na voz.

- Você devia aprender a mentir. -Falou Zayn se jogando no soja velho.

- Bom pelo menos as fotos ficaram ótimas. - Caius se aproximou do amigo e sentou se ao seu lado de modo que ambos pudessem ver as fotos tiradas.

- Vai usar essas na esposicao? - Perguntou Zayn esperando que Caius falasse que sim.

- Talvez, algumas ficaram realmente boas.- Zayn comemorou de um jeito infantil. - Não intendo por que é tão importante pra você estar na minha esposicao.

- Sabe você é meu melhor amigo quando voce for um fotógrafo de sucesso quero que todos saibam que as primeiras fotos que você tirou foram minhas e que tive um papel positivo na sua carreira. - Caius encarou Zayn com incredulidade.

- Conta outra, essa não colou.

- Fiquei sabendo que várias gatinhas curtem essas exposicoes amadoras de fotos, ter algumas fotos minhas por lá pode me ajudar a ganhar uns contatinhos.

- Como se você precisasse de ajuda pra conseguir contatinhos. - Respondeu Caius com ironia.- E se chamar minha exposição de amadora novamente você vai precisar de um dentista.

- Relacha não seja careta que tal um baseado? - Zayn sorriu retirando o back do bolso da blusa.

- Eu preciso muito disso. - Caius praticamente arrancou o Back da mão do outro.

- Ei vai com calma amiguinho. - Zayn se levantou e ambos seguiram para um canto mais reservado, logo após se acomodarem Caius tirou o esqueiro do bolso e acendeu a ponta do cigarro, Zayn observou o amigo inalando a fumaça e pretendo não muito tempo depois começou uma crise de tosse, o garoto não conseguiu conter a gargalhada.

-Que merda tem nessa maconha? - Dizia o outro com os olhos cheios de lágrima.

- Talvez você devesse prender por menos tempo, essa é da forte não sei o que o Cage colocou nela mas ele dias e pra ir de vagar.

- E so agora você me avisa? - Caius estava indignado com expressão despreocupada do amigo. - E se eu por acaso morresse ou coisa do tipo.

- Relaxa Cah, eu testei antes claro que não ia fazer você fumar uma coisa perigosa, agora para de nervosismo e sente a brisa.

Zayn entregou o back para o amigo novamente e ficou observando dessa vez Caius pegou mais leve olhando para Zayn com desconfiança, em poucos minutos tudo estava bem, os dois amigos sorriam até mesmo dos pássaros que pousavam próximos a eles.

Rince Sá Dark "Dança no escuro"Onde histórias criam vida. Descubra agora