Yanca

3 0 0
                                    

Ja fazia tres semanas que as linhas de trem de fox a Daviswood haviam sido inauguradas. O trem ja estava a dois dias de viagem com destino a Londres, Yanca Jhoane estava ansiosa pela segunda chance que havia recebido, a jovem vasculhou no meio da bagunça que estava em sua bolsa ate encontrar o envelope branco dentro dele havia recomendacoes de uma amiga e o documento aprovando sua volta para a cidade, depois de tres anos afastada para sua propria segurança agora poderia voltar, seu coracao estava acelerado pois estava ansiosa e cheia de expectativa sobre o que viria.

A jovem desceu do trem em direcao aos giches retirou suas malas e seguiu para fora da estacao sentindo o vento congelante tocar em seu rosto, respirou fundo e agradeçeu por ter chegado inteira vasculhou a bolsa bagunçada ate encontrar seu celular, checou a bateria 60% ficou aliviada e agradeceu por ser inteligente o bastante para nao esquecer de ligar o modo aviao economizando bateria, discou o numero da amiga com quem ficaria ate se estabilizar mas ninguém atendeu, a jovem ficou um pouco decepcionada não tinha dinheiro para ficar em um hotel. Yanca olhou ao redor a imaginando o que faria em seguida .-Nao acredito nisso. - pensou ela.

Lembrou se por que estava ali, Não era só por que sentia falta dos amigos e queria reencontra los, Mas também por que seu pai havia falido a empresa tinha sido fechada por falta de pagamento de impostos e a vida de luxo tinha acabado, a garota teve sorte de ter Jhessica como amiga que por sorte estava precisando de uma assistente pessoal e era por isso que tinha voltado. Yanca olhou em sua agenda procurando alguém que pudesse ajudá la, e por fim encontrou. 

Rince Sá Dark "Dança no escuro"Onde histórias criam vida. Descubra agora