Nao fazia muito tempo que o dia havia amanhecido quando Kristen saiu da cidade em direcão a floresta sentiu calafrios a mudança de clima era realmente notavel enquanto na cidade o sol timido começava a brilhar no ceu, na floresta a neblina tomava conta ate pouco acima das copas das arvores mais baixas que nao tinham menos de seis metros, quando Noah estacionou o carro a garota exitou em sair por um momento, caminhou pela terra humida em direcao a onde tudo havia começado, olhou para a estencao do rio parecia muito mais assustador agora a neblinna se movia sob a agua, na margem abaixo da gigantesca ponte uma cruz de madeira escrito Suzana Horan, Kristen se aproximou e ajoelhou se olhando para aquele nome lembrancas e mais lembrancas, levantou se subtamente e enchugou a unica lagrima que escorreu em seu rosto.
-Eu so queria me lembrar do que aconteceu, nao sei se devo me sentir culpada, so por um segundo eu queria me lembrar daquele dia, mas é como se as lembracas estivessem bloqueadas. - Falou a garota mais para si mesmo nao acreditava que Susana pudesse ouvila ou se quer responde la.
Thiago se aproximou de Kristen e encarou a cruz da mesma forma que a garota havia encarado, ambos se abraçaram ate que Kristen resolveu deixar o garoto sozinho com a irman, caminhou em direcao a Noah que colocava velas sobre pequenos pratos que deveriam flutuar na água.
- Nem da pra acreditar que essa vai ser a última vez que faremos isso. - Disse o rapaz quando percebeu a aproximação da amiga.
-Ainda podemos vir aqui e fazer isso não precisa ser na data certa mas ainda podemos lembrar dela.
-Mas vai ser diferente, sabe fazer isso todos os anos se tornou um tipo de ritual, as vezes eu penso que é ela sabe, nos aproximando fazendo um depender do outro.
- Talvez seja. - Acentiu Kriten. Thiago se aproximou dos amigos algum tempo depois com os olhos azuis vermelhos.
- Não devíamos fazer isso a noite? - Perguntou Thiago com inocência.
-Olhe ao redor. - Precipitou se Noah. - Você consegue imaginar essa floresta a noite.
Kristen sentiu os pelos do corpo arrepiarem so de pensar, não era uma garota que tinha medo com facilidade mas aquele lugar a perturbava pó isso não via a hora de sair dali e se libertar.
Os três acenderam suas velas e colocaram na água, Kristen observou os três pontos de luz serem engolidos pela névoa, algo sibilou no ar através das copas da árvore e polui de um galho para outro, a garota desviou o olhar com curiosidade mas tudo o que viu foi a névoa pairando acima de sua cabeça, o vento chaqualou ao redor uma brisa fria que trouxe consigo uma lembrança em forma de dejavu.
(- Que música é essa? - Perguntou Kristen para Noah que acabará de entrar no carro.
- Não sei faz parte da coleção do meu avô, encontrei isso no porta luvas. - Respondeu o garoto.
- Eu já ouvi essa música antes.
-impossível. - Noah parecia certo do que dizia. - esse cd é uma relíquia meu avô é o único que tem.
- Talvez tenha sido na rádio, naquela canal com músicas retro. - Sugeriu Thiago.
- Não eu me lembro perfeitamente, no dia em que a Suzana desapareceu, eu lembro de ter escutado essa música. - Noah e Thiago se entreolharam confusos.
-O que quer dizer com isso? - Naoh desligou o carro e encarou Kristen.
- Não quero dizer nada, só me lembrei disso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rince Sá Dark "Dança no escuro"
Teen FictionEncontros e desencontros podem parecer normais no decorrer da vida, mas o que esses jovens descobrem e que suas historias nao se cruzaram por acaso, e que a suas vidas e o destino do mundo dependem deles e dessa uniao inesperada