Camille

3 0 0
                                    

A jovem deslizou os dedos pelos cachos do rapaz ao seu lado que dormia um sono profundo, e por um momento olhando aquele rosto que tanto amava sorriu, o casal estava nu embora cobertos por um lençol seus corpos entrelaçados aquecendo um ao outro, a noite havia sido longa e cheia de êxtase, Camille não se arrependia nem um pouco das escolhas que tinha feito para chegar ali mesmo que isso tivesse significado abrir mão de algumas pessoas.

Levantou se cobrindo o corpo e dirigiu se para o banheiro, agachou se ao lado da banheira e girou a manivela para que a água pudesse sair, checou a temperatura para ver se estava da forma que gostava, logo em seguida parou diante do espelho que iniciava no rodapé da cerâmica e acabava no forró, soltou o que cobria sua nudez e observou seu corpo, as curvas estavam mais acentuadas e os seios mais fartos os longos cabelos castanhos caíam sobre o bumbum que se destacava, lembrou se então de sua adolescência, até os dezoito anos seu corpo era magro e sem curvas os seios minúsculos, as vezes as pessoas a confundiam com um garoto, mas tudo aquilo havia mudado era uma mulher agora, sorriu imaginando a expressão de todos os garotos que a ignoraram no ensino médio.

-Foi isso que vocês perderam.-Disse ela para si mesma.

As lembranças invadiram sua mente, as brigas as amizades e todo o drama adolescente deixado para trás, lembrou se de uma amizade e outra que já não existiam mais, de amizades que pareciam impossíveis de serem construídas e que se tornaram laços fortes, de um amor proibido que se tornou real. Camille prendeu os cabelos e entrou na banheira sentindo a sensação maravilhosa da água quente molhando seu corpo; Algum tempo depois estava completamente relaxada sentindo os olhos pesarem e por um momento cochilou sua mente vagou para longe para o colegial onde as descobertas aconteceram, onde pode descobrir quem era seu caráter.

-Por que fez isso? Sua traidora. -Uma voz feminina que ela conhecia bem entrou em seus ouvidos e antes que pudesse abrir os olhos sentiu a sensação de levar um tapa no rosto. Abriu os olhos assustada e encontrou seu amado na porta do banheiro a observando.

-O que faz aqui? - Perguntou ela se ajeitando na banheira.

-Observando a coisa mais linda que possuo.-Disse o namorado com uma certa sedução na voz.

-Quer dizer que sou propriedade sua?- Provocou ela compreendendo o que o namorado havia dito.

-Sempre foi. -Assentiu ele.

Camille sorriu sentindo o doce e o amargo daquela relação, ele era seu, assim como ela era dele mas houve outra antes da qual ela havia roubado ele, e apesar de Camille não se arrepender sua mente não parava de julgá la por aquilo.

"Ela era sua melhor amiga" Pensava sempre que terminava de transar com ele.

Rince Sá Dark "Dança no escuro"Onde histórias criam vida. Descubra agora