Depois da aula terminar, Veronica chega no grupo que Betty tinha com Tom e Toni e diz...
Veronica: Oi, gente, acreditem, eu não sou pessoa de estar com rodeios, vou direta ao assunto. Como vocês sabem, odeio aquela vaca daquela Cheryl, ela acha que pode sempre mandar em todos e...
Tom, interrompendo V: Pode parar de falar assim de Cheryl? Ela é um anjo! 👍🏻
Veronica: Eu te perguntei algo? Não. Eu falei com você? Não. Eu se quer falei de você? Não, então cala sua boca e se limite a me ouvir.Betty, quando V responde a Tom, suspira e dá uma risada.
Veronica: Bom, como eu estava dizendo, não tem ninguém que eu me identifique assim tanto nessa droga de escola, então queria perguntar se podia ficar com vocês.
Betty: Claro que pode! [suspira e paralisa] Quer dizer.. sim! Pode, Ronnie 😄
Toni: Por mim tudo bem, desde que não traga problemas para o grupo.
Veronica: Não tragarei :)
Tom: Eu me importo sim!
Betty: Quem falou que sua opinião conta?
Toni, falando baixo: Já está causando problema...
Veronica: Tom, eu vou limitar-me a te ignorar se você não quer ver minha mão bem na sua carinha de diabo.
Betty: Bom, não sei quanto a vocês, mas eu vi aquele papel afixado na entrada da escola falando que estavam abertas "vagas" para o Rose Vixens.
Veronica: É, eu também vi. Queria muito ir, e tentar entrar, mas falam que a dona é bem exigente com as cheerleaders.
Betty: É, estranho que eu nunca soube quem é a dona, mas tá né. Bom, vocês querem vir?
Veronica e Toni: Sim!! A gente vai.
Tom: Tá né, vou ficar na bancada assistindo vocês então.Rapidamente o grupo se dirige até ao balneário para se trocarem e irem até ao ginásio da escola, enquanto isso Tom já se havia dirigido até à bancada, e quem diria que...
Cheryl: Garotas! Rápido, reunir aqui em grupo. A gente não tem tempo para esperar mais pessoas vir. RÁPIDO vocês são surdas?
Cheryl estava falando, sim, Cheryl é a dona de Rose Vixens, o grupo de Cheerleaders mais famoso da escola, enquanto entram mais três participantes.
Veronica: Oi? A gente pode...
Cheryl: Você aqui? KKKKKKKKKK, deve tar brincando comigo. Dê meia volta você e sua amiguinha Bettynha e a Toni pode entrar.
Veronica: Você não fala assim comigo, sua cobra. Acha que eu sou como você? Não quero minha pessoa andando em boca de víbora, eu e betty vamos te PROVAR como merecemos um lugar nesse grupo, mais que VOCÊ própria 😉Veronica fala para as garotas colocarem música, e então começa a dançar com Betty, porém, como tudo era improvisado, não estavam coordenadas certamente. [gente, essa parte eu sei que realmente está na série, mas eu achei legal colocar aqui tbm então vou colocar ksksks] Veronica se vira para Betty e beija ela no final.
Veronica, desencostando seus lábios dos lábios rosa e carnudos de Betty: Me perdoa, mas eu sei que a Cheryl não resiste a duas rainhas juntas.
Cheryl: Vá, venham, RÁPIDO as duas, se vocês não mostrarem que realmente merecem estar aqui, NÃO ESTARÃO. Só deixei vocês entrar porque... porque! Porque-
Veronica, interrompendo Cheryl, que estava atrapalhada: Sim Cheryl; eu sei o porque, não precisa nem falar.Então, todas decidem se reunir e começar o ensaio. Enquanto Betty, Veronica e Toni estão aquecendo juntas...
Veronica: Aquela Cheryl precisa pagar por tudo que nos fez. Eu sei que a você ela não fez nada Cheryl, mas ela vai pagar por mim e por você Betty.
Betty: Qual sua ideia?
Veronica: Cheryl vai abrir o cacifo dela no balneário, e você vai chamar ela. Ela vai ter com você, e você arranja uma conversa que a mantenha interessada. Finalmente, roubarei aquele colar dela, que eu não sei o porque, tem tanta importância para ela. Para fechar com chave de ouro; vou usar meu batom bem vermelho e escrever na porta do cacifo dela: NÃO MEXA COM A GENTE, NUNCA, MAIS.
Toni: Gente... Ela não merece isso tudo. Vocês estão exagerando.
Veronica: Exagerando? Exagerado foi o que ela fez comigo e com Betty. Ah ela que vá para um sítio que eu cá sei.
Betty: Super concordo!Fim do capítulo 2——————
Gente espero que tenham gostado do 2 capítulo, dêem vote e comentem se querem mais. Amo vocês, tchau.
•Uma fanfic de: @lodgefics•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demora Para Amar || Beronica
RomanceBetty. O que se pode dizer da garota mais insegura que eu conheço? Sim, essa é Betty, tem medo de dar um passo na rua, quanto mais de começar um relacionamento. Ela é o tipo de garota que eu não me identifico, e olha que eu sou bem insegura também...