Rapidamente, os bombeiros colocam a cama em que Veronica se encontra na ambulância.
Betty: Eu preciso de ir com ela! [choramingando] Por favor! Me deixem ir com ela. 😭
Bombeiro: Apenas duas pessoas nos podem acompanhar, e uma delas pode ser ou a mãe ou o pai da vítima.
Betty: Eu posso ir com a mãe dela?
Bombeiro: A gente tem que primeiro contactar a mãe dela.Imediatamente, Betty entra na ambulância e decidem que contactarão a mãe de Ronnie quando chegarem no hospital.
Betty, agarrando a mão de Veronica: Vai correr tudo bem, eu sei disso. [veronica, ainda adormecida] sabe, eu não sei como, mas em menos de um dia, você se tornou tão importante para mim... sei lá! A nossa amizade parece ter durado anos, porém nem um dia durou. Espero que você sinta o mesmo.
Quando chegam no hospital, Betty fica na sala de espera enquanto Veronica é transportada para o quarto. Médico Robert chega...
Betty: O que aconteceu com Veronica? Como ela está?! ME RESPONDA!
Médico Robert: Sua amiga está bem... ela apenas precisará de uns dias aqui. Ela inalou muito fumo do incêndio e isso fez ela parar de respirar no momento, porém agora ela está tendo oxigénio de novo, e já acordou. Ela está bem, se você quiser pode ir visitar ela, pois a gente já contactou Camila [mãe de Veronica] e ela já está a caminho do hospital.
Betty: Ela não é minha amiga, ela é minha irmã! Independentemente se é de sangue ou não, mas obrigado Senhor Dr.Betty então vai abrindo, lentamente a porta do quarto, e entra.
Veronica: Pode entrar.
Betty, correndo para perto de V: Ronnie! Me perdoa. Eu sou um monstro, deveria ter te ajudado, mas...
Veronica, interrompendo Betty: Shiu. Você não teve culpa de nada, o plano foi inteiramente meu, quem tem de levar com as culpas em toda esta história sou eu, não você. Mas como você está? Você deve ter inalado fumo também! Melhor ir ver se está bem.
Betty: Eu estou bem sim... Sabe, eu tenho algo que te contar.
Veronica: Pode falar Betty. 😊
Betty, se aproximando de Veronica: Sabe, Ronnie, eu não sei quanto a você, e até quando eu estava na ambulância com você eu falei, porém você estava adormecida e então não ouviu. Eu já considero muito sua amizade, e olha que eu sou uma pessoa muito insegura quanto a essas coisas, mas vejo algo de muito especial em você. Sei lá, me sinto muito bem quando estou com você... [o clima esquenta entre elas as duas, e cada vez vão se aproximando mais].
Veronica: Eu sinto o mesmo Betty, vou ser sincera que antes achava você bem chatinha, mas eu realmente tinha de te conhecer! Você é maravilhosa, tanto como amiga, mas também como... [Veronica encosta seus lábios em Betty e a beija].Camila (mãe de V) entra na sala e vê tanto sua filha como Betty se beijando, o problema era que Veronica não sabia que sua mãe era homofóbica, e não suportava a comunidade LGBT.
Camila, gritando: MAS QUE PALHAÇADA É ESSA? [apontando para betty] VOCÊ? VOCÊ VAI SAIR IMEDIATAMENTE DESSA SALA.
Betty: Eu só...
Camila: AGORA!Betty se retira da sala...
Veronica: Mãe! Qual seu problema! Se você tem algo contra isso, nem volte a me falar! Você é um monstro! NUNCA QUE EU PENSEI QUE MINHA MÃE FOSSE CONTRA ISSO! Você sempre me ajudou, agora é assim? Entra na sala e arruma um escândalo? Não! Eu não estou gostando da Betty, mas SIM! Eu sou LÉSBICA! E você tem algum problema com isso? Porque se tiver, se retire também.
Veronica fica muito brava que sua mãe sai do quarto de hospital.
Camila, saindo do quarto de hospital, vendo Betty: VOCÊ NUNCA MAIS SE META COM MINHA FILHA, SUA-... NUNCA MAIS!
Betty: Você precisa de mais amor no coração. [vai contra camila e entra no quarto].No quarto...
Betty: Me perdoa. Não queria fazer você brigar com sua mãe. Todo mundo me fala que estrago tudo. Na verdade, todo mundo tem razão...
Veronica: Não! Nada disso! Ela é um monstro! E me perdoa, ter te beijado... Eu nunca contei para ninguém mas sim, sou lésbica. E nunca contei para ninguém principalmente pelo que aconteceu aqui agora. Meus pais, sim, não só minha mãe mas meu pai também, são homofóbicos, e odeiam essa comunidade LGBT, mas eu não estou nem aí, sabe porque? Porque eu sei o que faço com minha vida. Se eu sou lésbica a escolha é inteiramente minha, e se for pra enfrentar meus pais, enfrentarei!
Betty: Ronnie... Eu sei que é meio estranho isso mas... você gosta de mim?
Veronica: Olha... eu não gosto de você desse jeito, mas algo em você me atraí, e quando vi você, aqui, parada em minha frente, decidi seguir o que achava certo e te beijei. Se você não gostou, me perdoa. Na verdade, você não deve realmente ter gostado, você nem lésbica é...
Betty: Oi...?Fim do capítulo 4————————
Espero que tenham gostado do capítulo 4.✨
Se quiserem mais dêem vote e comentem, tchau💗
•uma fanfic por: @lodgefics•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demora Para Amar || Beronica
RomantiekBetty. O que se pode dizer da garota mais insegura que eu conheço? Sim, essa é Betty, tem medo de dar um passo na rua, quanto mais de começar um relacionamento. Ela é o tipo de garota que eu não me identifico, e olha que eu sou bem insegura também...