Passado uns dias, quase uma semana, Veronica tem alta no hospital e vai para sua casa.
Médico Robert, falando para Camila: Bom, Veronica pode ir para casa, mas tem de ter sempre uns cuidados extras pois ela tem asma, deveria ser importante ela sempre andar com a bomba dentro de sua mala de escola para caso se ela realmente precisar. Mas é isso!
Camila: Muito obrigado Senhor Doutor! Agora vamos Ronnie, vamos que eu vou fazer sua sopa favorita!
Veronica, falando baixo: Agora já sabe me tratar bem...Então Veronica e sua mãe vão até ao carro onde estava seu pai...
Noah (pai de Veronica): Oi filha! Como você se sente?
Veronica: Melhor, obrigado papai.
Camila, com um ar sério: Bom, agora que estamos TODOS aqui, precisamos de falar sobre você Veronica, e acho que você sabe sobre o que. Bom, o seu pai ainda não sabe o que aconteceu mas fica descansada que ele vai saber agora.
Veronica: Você ama meter o meu papai contra mim. Não vou falar nada, estou cansada de tanto drama da sua parte.
Noah: Alguém me explica o que diabos está acontecendo?
Camila: Veronica é lésbica, é isso que está acontecendo amor, estava entrando no quarto de hospital onde ela se encontrava outro dia, e ela estava beijando aquela Betty que eu detesto.
Veronica: A betty é BEM melhor que você! Não é porque você teve amizades de MERDA quando era adolescente que eu tenho de ter também. Nunca na vida eu deixarei de falar com Betty porque você quer. Vou ser sempre amiga dela, melhor amiga, o QUE SEJA!
Noah: PERA AÍ, você é lésbica?
Camila: Amor, cuidado com a estrada, a gente ainda tem um acidente...
Veronica: Respondendo à sua pergunta querido papai, sim, eu sou lésbica. Algum problema com isso? :) Porque se tiver, melhor nem falar mais comigo. Eu decido o que faço da minha vida e o que sou. Se quero ser lésbica sou, e vocês não impedem o meu coração de escolher o que ele quer tabom?
Noah: Menina Veronica, eu vou deixar você a casa e eu e sua mãe vamos até sua escola pois precisamos de tratar umas coisas por causa do incêndio e do que aconteceu com você. Quando a gente chegar em casa, você vai ver.Entretanto, chegam em casa...
Noah: A gente não demora. Vamos ter uma longa conversa menina Veronica Lodge, está me ouvindo?
Veronica: Não. Adeus.Então, Veronica entra em casa, e logo em seguida faz uma ligação para Betty.
Veronica: Oi betty! Cheguei agora em casa, meu pai já sabe que a gente se beijou e armou um escândalo, falou que quando eles chegarem vai ter uma conversa séria comigo.
Betty: Me perdoa Ronnie, não queria arruinar sua amizade com seus pais... mas, voltarem de onde?
Veronica: Ah, eles foram lá tratar de umas coisas na escola, doq aconteceu comigo e do incêndio, nada de mais. E você tá louca? Não foi você que arruinou, eu que te beijei... [falando baixo] nunca deveria ter acontecido...
Betty: Queria combinar algo para a gente se encontrar mas agora será impossível, até porque meus pais já não gostaram muito de eu estar indo quase todos os dias te ver no hospital, falaram q a gente até parecia da mesma família.
Veronica: Eu também quero combinar algo com você, e eu tou cagando e andando para se os meus pais deixam ou não, porque a amizade é minha e sua, não deles. Mas eu já te considero minha irmã... ou até mai-...
Betty: Oi? Pode continuar.
Veronica: Nada não Betty... é... [silêncio durante a ligação, enquanto Veronica recebe outra chamada] Betty, minha mãe está me ligando, deve ser falando que eu estou ferrada e tals... já te ligo amiga.
Betty: Tabom, tchau. 💞Veronica atende sua mãe, mas, surpreendentemente, a voz não era de sua mãe.
Pessoa desconhecida no celular da mãe de Veronica: Oi? Você é filha de Camila e Noah Lodge?
Veronica: Sim! Mas o que você está fazendo no celular de minha mãe, e na verdade, quem é você?
Pessoa desconhecida: Meu nome é Julieta, mas não temos tempo a perder! Seus pais sofreram um acidente de carro grave, eles terão de ficar no hospital [enquanto isso, Veronica paralisa e apenas ouve o que Julieta diz] mas tente se acalmar. O celular da sua mãe estava desbloqueado então vi seu contacto (Filha Veronica 💖) e decidi ligar. Eu vi o acidente de seus pais, eu estava conduzindo atrás deles, então corri para tentar ajudar. Já chamei a ambulância, se puder vá ter ao hospital Maria de Braga aqui de River. Obrigado, e desculpe pelo incômodo. Tente-se manter calma.
Veronica, em pânico: Ee-eeu-eu não sei o que falar. Eu vou chamar um Uber e eu vou correr para ai, muito obrigado por me avisar...Rapidamente, Veronica desliga o celular na cara da pessoa e liga pra Betty.
Veronica, desesperada e sem saber o que fazer: BETTY? MEUS PAIS ACABARAM DE TER UM GRAVE ACIDENTE DE CARRO! ME AJUDE POR FAVOR, EU ESTOU TREMENDO MUITO E NÃO SEI O QUE FAZER.
Betty: O QUE? EM QUE HOSPITAL ELES ESTÃO?
Veronica: Ee-eeem Maria de Braga aqui de River; eu vou chamar um Uber e coo-orrer para lá. Te ligo já já Betty.Imediatamente, Veronica chama um Uber até sua casa e vai correndo para o hospital. Já no hospital...
Veronica: MÉDICO? POR FAVOR? ALGUÉM!?
Médico Robert: Ah.. Oi Veronica, você aqui de novo. Eu sei que deve estar sendo duro mas...
Veronica, gritando desesperada: ME DIGA ONDE ESTÃO MEUS PAIS E PARE DE ENROLAR.
Médico Robert: Veronica Lodge, seu pai não aguentou os ferimentos, e acabou... [de repente, se coloca um silêncio em toda a sala de espera, e apenas se ouve o barulho de uma sirene] Sua mãe está internado e sendo tratada, tudo indica para que ela fique bem.Fim do capítulo 5—————
MEU DEUS GENTE, que história doida. Espero que vocês estejam acompanhando e gostando como eu estou, acho que essa foi a fanfic mais legal que eu já escrevi sério. É isso, por favor dêem vote e comentem muito. Chegamos a mil palavras só nesse capítulo jesus. Amo vcs tchau 💖
•uma fanfic por: @lodgefics•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demora Para Amar || Beronica
RomanceBetty. O que se pode dizer da garota mais insegura que eu conheço? Sim, essa é Betty, tem medo de dar um passo na rua, quanto mais de começar um relacionamento. Ela é o tipo de garota que eu não me identifico, e olha que eu sou bem insegura também...