Tina saiu apressada do salão, enquanto todos ainda se levantavam um pouco atordoados. Assim que saí do círculo das mesas, Annie surgiu ao meu lado, passando o braço pelos meus ombros, sem me abraçar de verdade, mas dando a entender que era aquela sua intenção, e me impedindo de seguir o resto da multidão para fora do salão – Você foi corajosa.
Alguns passos de nós, James Bordeaux bufou.
-Algo a falar a sua futura rainha, pai? - perguntou Dylan, chegando por trás de James e encostando os quadris na mesa – Parece engasgado em palavras.
-Futura rainha – grunhiu James, irado, olhando para mim – Não acredito em uma palavra que saiu da boca desta menina.
-Tio... – Annie o advertiu.
-Impressionante, Duque James, já que não parecia estar prestando atenção em uma única palavra do que eu disse – grunhi, esquecendo que ainda estava presa no braço de Annie – Me lembre do motivo de sua presença em Versalhes?
-Eu represento a casa de Bordeaux! – ele exclamou, enchendo o peito.
-Dylan pode representar a casa dos Bordeaux – Até Dylan parecia surpreso me encarando - Você representa apenas a si mesmo.
-Talvez, mas meu filho só se preocupa com os interesses da única mulher que foi burra o bastante para ocupar a cama dele por mais de uma noite – ele estava ficando vermelho, e então murmurou – Com sorte, logo iremos nos livrar todos dela.
-Como ousa? – Dylan puxou o pai pelo colarinho, e o duque prontamente socou o rosto do filho, que se afastou acertando o quadril com força na mesa.
-Dylan! – exclamou Annie, me soltando e correndo até o primo, que esfregava o rosto. O duque tinha uma expressão de desgosto.
-Garoto fraco – grunhiu o Duque, olhando para o próprio punho.
-Faça um favor a todos James – suspirei, tentando colocar toda minha irritação para fora junto ao ar – e cale a boca, antes que perca a chance de participar do casamento.
-Bethany! – Tina havia retornado a sala e, ao lado de Fox, se aproximava de nosso grupo bem a tempo de escutar.
-Você está supondo que ainda é a noiva – James deu um risinho. – Garota burra.
-O que está acontecendo aqui? – exigiu Fox, olhando para nós quatro – Estão todos olhando para vocês!
Ao dizer isso, as poucas pessoas que ainda estavam na sala se apressaram em se retirar.
-Está tudo bem – falou Dylan, se afastando com delicadeza de Annie – Meu pai só está sendo a versão mais sincera de si mesmo.
-Controle-se tio – Fox falou, colocando uma mão no ombro de James parte para conte-lo, parte para acalma-lo – Volte para seu lugar, vamos recomeçar em alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que o Espelho Diz - A Rainha da Beleza Livro II [NÃO REVISADO]
RomansaCapa Atual: Foto de Alice Alinari, instagram: alice_alinari A Rainha da Beleza: O que o Espelho Diz. Bethany nunca quis ir para Paris. Mesmo em seus sonhos mais altos. Ela nunca quis conhecer o palácio, o príncipe e muito diferente das garotas da ci...