Edit 1:É muito bom ler vocês falarem que New Love foi bom, eu fico muito feliz.
Edit 2: Voltei a escrever com vontade.
Edit 3: leiam o edit quatro lá embaixo.
(Hyunjin PV)
Já era tarde, e eu podia ouvir seu choro pela casa, das escadas eu podia ouvir seus pedidos de perdão, mas por que ele estava se desculpando ? Por que não soltava aquela camiseta ?
Já eram duas noites que eu encontrava Jeongin sentado no meio das escadas chorando no escuro, o motivo ? Ele ficava lá pra não acordar nossos pais já que o quarto dele era perto.
Liguei a luz do corredor e desci até lá sentando ao seu lado como sempre fazia, não tinha o que falar, apenas puxei ele e o abracei.
Não sei, eu acho que pelo o que eu possivelmente estava sentindo por ele estava fazendo isso doer em mim também, eu só... Eu só queria faze-lo parar de chorar e voltar a ter um sorriso, coisa que eu só consegui uma vez já que antes eu estava a ser um babaca.-Vem vamos dormir.-Peguei em sua mão e o levei pro meu quarto.
Era mais longe do dos nossos pais então se ele queria chorar ele poderia, pelo menos uma hora ele teria que dormir.
Fiz ele deitar ao meu lado e o mesmo me abraçou.-Eu não quero dormir...-Jeongin disse.
-Por que ?
-Porque são apenas pesadelos.
(Narradora PV)
Hyunjin ficou com dó ao ouvir aquilo, então ele trocou a posição que estava com Jeongin, ele sentou na cama escorando contra a cabeceira e deixou Jeongin entre suas pernas e escorado em seu peito.
-Se você estiver com medo lembre que estou aqui pra te proteger.-Disse e segurou a mão do mais novo.
-Promete ?
Hwang sorriu.
-Eu prometo.-Disse e olhou pra parede.
Por que algo tão repentino veio com ele e Jeongin ? A dor no coração que ele também sentia, era algo normal ?
Não, e Hwang já sabia disso.No entanto ainda muito longe encontrava o grupo dos cinco garotos que estavam tentando chegar a Seul com vida, coisa que estava sendo a mais difícil de todas, havia acabado a água e comida, então eles deveriam caçar alguma coisa, mas Seungmin não queria parar por nada, sentia sede, mas continuava, sentia fome, mas continuava, tudo porque queria ver o amor de sua vida, e não, ele não se importava em pensar assim por ser novo, ele sabia que Jeongin era o único que estaria presente na vida dele como um amor, mais tarde, bem mais tarde, ele descobriria que seu pensamento estava errado e que deveria desfazer de um, para poder aumentar a sua unificação.
(Jeongin PV)
Quando eu olhei pra janela eu vi o tempo nublado já estar presente, olhei pra minha mão e a de Hyunjin também estava lá.
Ele não havia ido para o colégio e provavelmente seria minha culpa.-Bom dia.-Ele disse ainda de olhos fechados.
-Bom dia.-Respondi
-Obrigado por ter sido a razão da minha falta hoje.
-Como assim ?
-Omma falou que eu podia faltar já que você estava dormindo comigo.
Acabei voltando a escorar em seu peito.
-Obrigado de novo Hyunjin.
-De nada pequeno.-Beijou o topo da minha cabeça.-Vamos tomar café ?
-Sim.-Sai de cima dele e fui até a porta.
-Vou pedir pra Yeri colocar a mesa lá fora pra que você possa sentir um ar puro.
Sorri
Hyunjin estava sendo muito bom pra mim, eu queria agradece-lo porque não sei como estaria agora sem ele, mas como sempre quando eu ficava sozinho eu sentia o Seung me culpar por parte de mim estar feliz...
Pela primeira vez desde esses três dias eu coloquei a camiseta dele na gaveta do meu armário.
-Eu sempre vou até amar, tá ? Jamais vou me esquecer de você ?
Doía tanto.
Fechei a gaveta e me segurei pra não chorar.
Desci pra cozinha e vi o Hyunjin conversar com Yeri sobre o que eu gostava de comer.
-Não seria mais fácil perguntar pra mim ?-Perguntei tentando parecer normal
-Ah, é que eu queria fazer uma surpresa só.
-Yeri eu gosto de tudo que você faz, então pode fazer o que você quiser.
-Certeza Jeongin ? Se você quiser algo eu faço.
-Não precisa.-Sorri.
Fomos pra mesa lá de fora perto do jardim que omma tinha e o tomamos café da manhã.
-Essas panquecas da Yeri são ótimas.-Hyunjin disse de olhos fechados.
Peguei uma e comi, tudo que Yeri fazia era a gostoso.
Ao terminar de tomar o suco de laranja ele se ajeitou na cadeira e olhou pra mim.
-Qual é daquela camiseta ? Eu vi que sempre que chora está com ela.
Abaixei a cabeça.
-Não precisa responder se não quiser, mas você não deixou a Yeri lavar nem nada.
-É de uma pessoa muito especial pra mim.
-Ela estava naquele lugar ?
-Sim, e sempre esteve comigo...
-Qual era o nome dela ?
-Seungmin...
-Ah... Desculpa.
-Tudo bem.
O celular dele começou a tocar, era o Changbin por chamada de vídeo.
-Eu tô fazendo a decoração pro baile, preciso que você traga umas lâmpadas que estão em casa.
-Mas seus pais estão lá ?
-O Felix tá.
-Ata, eu tô indo.
-Me liga quando estiver vindo pra cá que eu vou te esperar aqui na frente.
-Ta bom.
Ele desligou
-Quer ir comigo ?
-Vamos.
-Pega o capacete.
-De moto !?
-Claro, vamos.-Pegou minha mão e saimos.
Edit 4: gente o Seung vai aparecer em Seul em caps um pouco futuros, ou seja, podem Curtir HyunIN por enquanto porque ainda vai ter muito rolo pra fazer ainda, só se eu mudar o rumo, gente, o negócio vai ser científico na segunda Temp quando o... Ops não direi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are we the same ? 3IN (Jeongin, Hyunjin, Seungmin)
FanfictionAre We The Same ? (Primeira temporada) -Não vou deixar você. -Vai Jeongin, você precisa sair desse inferno, eu prometo ir na próxima. -Mas é só daqui um ano... -Consegue me esperar ? -Seung... Então beijou minha cabeça. -Só de você estar salvo...