Edit 1: Sim gente tal "doença" existe porém pra história fazer sentindo terei que mudar um pouco a originalidade dela e trazer um pouco dela pra ficção, não fiquem bravos.
(Changbin PV)
Dei play no vídeo do YouTube e me sentei.
-O delírio de Capgras se origina muito do que chamamos hoje de Alzheimer porém isso é um pouco pior, este síndrome não é nada menos que, uma pessoa pode saber quem é o carteiro, o padeiro mas quem possui o delírio de Capgras é diferente, é como se a pessoa, o objeto, ou até mesmo o animal “original” tivesse sido substituído por uma "cópia impostora" e isso faz com o que ela se sinta ameaçada por coisas que acaba criando em sua cabeça, essa "doença" surgiu não muito depois de alguns atentados em certas regiões de guerra e os sobreviventes começaram a desenvolver essa síndrome, o psiquiatra francês Joseph Capgras, que relatou o primeiro caso em 1923 mesmo sem entender direito do assunto relacionou isso com traumatismos cranianos e esquizofrenia, não havia tratamento algum pra isso naquela época assim como possivelmente não existe hoje a única coisa que pode ajudar é o apoio da família que nem sempre é a melhor escolha, a vários casos onde essas vítimas acabam assassinando parentes, animais ou destruindo sua casa por se sentirem ameaçados, então um homem uma vez acabou assassinando um garoto e o pior, acabou comendo partes do mesmo, quando a policia foi até o local do assassinato prenderam imediatamente o rapaz e mandaram o mesmo pra um centro de ajuda mas uma coisa duvidosa aconteceu, quando viram a ficha dele ele estava diagnosticado com o delírio de Capgras, médicos fizeram testes e viram que ele se curou e então foi aí que...
-Binnie!
-Ai meu Deus Felix!-Gritei agoniado.-Eu quase morri agora!
-Desculpa precisamos ir na casa do Jeongin.
-Ta eu só tava vendo esse vídeo pro trabalho do colégio.
-Ok, vamos.
(Seungmin PV)
Yeri deu um chá pro Jeongin se acalmar um pouco, ele estava muito agitado, porém o chá fez muito mais do que só acalma-lo.
Estávamos no sofá e eu tive que meio que deitar lá pra ele poder ficar confortável em cima de mim, o pior é que eu estava morrendo de vergonha por estar deitado no sofá do senhor Hwang.
Ao contrário dos outros que já dormiam como pedras nos colchões que estavam no chão.
-Ele é uma graça não é ?-Perguntou indo com dificuldade até o sofá por causa dos garotos.
-Sim.-Sorri.
-Voces formam um belo casal.
-Voce não se importa não é senhor Hwang ?
-De forma alguma.-Riu.-Pra mim se tem amor, tá valendo.
-E pra sua esposa ?
-Vai por mim, ela diria a mesma coisa, mas algo me preocupa.
-O que ?
-Espero estar errado mas, ouvi Hyunjin conversando com o amigo dele um dia, e, acho que ele também tem sentimentos pelo Jeongin.
-Eu sei...
-Isso não te incomoda ?
-Pra ser sincero e com todo respeito, sim, porém eu tive que deixa-lo ir, e pelo o que entendi seu filho o ajudou muito, seria muito egoísmo da minha parte proibi-lo de falar com seu filho ainda mais quando estou em sua casa.
-É nossa casa Seungmin.
-O senhor não fica com medo ?
-De que ?
-De, ter colocado o Jeongin, eu, e todos esses garotos embaixo do seu teto ?
-Bom... Eu admito que lá no fundo me arrepia um pouco, mas eu acredito nas pessoas, e se um dia fizeram mal s mim, o que posso fazer ? Se tiver que morrer é porque chegou minha hora, vou pra onde eu tiver que ir com paz em meu coração porque dei meu voto de confiança, agora como eles retribuíram é apenas uma escolha deles.
-Nossa...
-Olhe como arranjei dois filhos maravilhosos.
-Dois ?
-Sim, é da família agora Seungmin.
-Uau, e-eu nem sei como agradecer.
-Cuide de Jeongin e Hyunjin e será todo o agradecimento que pode me dar.
-Claro.
Ele se levantou.
-Os quartos são lá em cima, o do Jeongin é a porta a esquerda vão descansar.
-Claro, obrigado senhor Hwang.
-De nada.-Foi até seu escritório.
Peguei o Jeongin no colo e o levei pra cama.
(Hyunjin PV)
-Foi muito bom ter trazido esse álbum omma.-Falei rindo e me lembrando das fotos
-É eu sei.-Ela riu.-Querido.
-Hum ?
-Vai chegar uma hora que eu e seu Appa vamos faltar pra você e queremos que continue com a fotos.
-Como assim omma ? Você e o Appa vão viver muitos anos ainda.
-Sei que vamos mas, destino é uma coisa engraçada.
-Que isso, vocês vão me ver conhecendo uma pessoa legal e me casar com ela.
-Oh querido nós já vimos isso.
-Ham ?
-Não se faça de bobo.
-É sério eu não entendi.
-Sabe que estou falando do Jeongin.
-Omma, ele está com o namorado agora...
-Ou pelo menos está com um deles...
-Credo omma!
-É ué, se tem amor, tá valendo.
Eu ri.
-A senhora é demais omma.
Ela me abraçou.
-Prometa pra mim que vai deixar de ser cabeça dura e começar a deixar seus sentimentos se aflorarem ?
-Talvez.
Ela me deu um peteleco.
-Ta tá, prometo!
-Sabia que podia contar com você.-Sorriu.-Eu te amo muito meu filho.
-Tambem te amo omma.
Ela beijou minha testa.
-Amanha você volta pra casa tá ?
-Ta bom.
-Jinyoung ficará aí a noite toda, então não tenha medo.
-Ta certo.
-Tchau.
-Tchau.
Edit 2:Espero que tenham entendido porque querem pegar os meninos.
Edir 3: Eu tô muito triste com o que vou ter que fazer pra fazer vocês sofrerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are we the same ? 3IN (Jeongin, Hyunjin, Seungmin)
FanfictionAre We The Same ? (Primeira temporada) -Não vou deixar você. -Vai Jeongin, você precisa sair desse inferno, eu prometo ir na próxima. -Mas é só daqui um ano... -Consegue me esperar ? -Seung... Então beijou minha cabeça. -Só de você estar salvo...