Wats-16

926 135 46
                                    

(Hyunjin PV)

-Jeongin ?-O chamei batendo na porta.

Ele tinha trancado e dava pra ouvir o choro dele.

(Jeongin PV)

(Flashback on)

-Eu fiz algo de errado Appa ?-Perguntei sentado em sua frente.

-N-não, de forma alguma.-Disse perdido.-Mas eu preciso te falar uma coisa.

-Estou ouvindo.

Ele pegou o controle da TV e ligou em um canal de jornalismo.

-O sargento Hyunsuk deu sua primeira reportagem sobre o caso misterioso das explosões que ocorreu em noites passadas.

Olhei pro Appa sem entender.

-Bom, realmente abrimos fogo nas noites passadas, nosso militares já estavam caçando esses meliantes a meses e os achamos longe da fronteira, eles são pessoas psicóticas e precisavam ser detidas.

-Mas sargento, alguns deles poderiam ter escapado ?

-Estamos fazendo a varredura todos os dias com helicópteros a procura de fugitivos.

Appa desligou a TV.

-Voce, se lembra de onde veio, não é ?

-Sim.

-Mark me ligou e... E parece que todos morreram.

-To-todos ?

Ele concordou.

-Mas... Appa... Eu... Ele... Não...-Me levantei e sai correndo

-Espera Jeongin!

Subi as escadas e fui pro meu quarto.

(Flashback on)

-Seung...-Encarei a camiseta que ele havia me dado.

-Nao é o melhor cheiro mas se estiver com saudades de mim...

(Hyunjin PV)

Dei a volta em casa e subi na árvore, pulei pra varanda do quarto do Jeongin.

Bati na janela e ele apareceu com uma camiseta em mãos, abriu e me deixou entrar. 

-Pessimo jeito de você deixar as pessoas te entrarem no quarto.

-Hyunjin...

-Hm?

-Pode me abraçar ?

-Ham, tá bom.

Ele envolveu meu corpo e afundou o rosto em meu pescoço.

Sentei com ele na cama.

-Por que você ficou assim ?

Ele não me respondeu mas segurou firme a camiseta.

-Tudo bem se não quiser falar, mas eu, eu só quero que você saiba que estou aqui, ok ?

Seus olhos encontraram os meus.

-Sério ?

Concordei. 

-Obrigado Hyunjin.-Me abraçou.

Me escorei na cama e ele deitou ao meu lado abraçado a minha cintura, suas mãos ainda seguravam a camiseta e eu me perguntei qual era daquele pano.

Acabei pegando no sono ao lado dele.

(Narradora PV)

O coração de Jeongin doía como nunca havia doido antes, era como esmagar cada pedaço enquanto o de Seungmin estava preocupado em chegar em Seul logo.
Andavam e andavam e nunca chegavam em lugar nenhum, se com a ida de Jeongin levou a noite inteira, imagina com os pobres coitado indo com suas pernas e ainda se escondendo metade do caminho, o que os deixavam confiantes que era o caminho certo, era a linha de trem longa e sem fim.

Ao anoitecer quando Jeongin abriu os olhos e se encontrou agarrado com Hyunjin ele agradeceu pelo mais velho ter ficado com ele, mas olhando a camiseta de seu amado acabou se afastando de Hwang acordando o mesmo.

-Não queria ter te acordado.

Hyunjin coçou os olhos.

-Eu que dormi no lugar errado.-Disse sem graça.

-Obrigado por ter ficado comigo.-Sorriu

-Não se acostume.

O sorriso do pequeno se desfez.

-To brincando bobo, vem vamos comer, eu nem comi aquela hora.

-Eu, tô sem fome.

-Ah não você vai vim sim.

-Pode ir Hyunjin.

-Nem pensar, vamos.-Pegou o Yang e o levantou.

Jeongin riu e Hyunjin o abraçou por trás fazendo ele ser obrigado a dar, abriu a porta e deram de cara com seus pais.

Jeongin riu e Hyunjin o abraçou por trás fazendo ele ser obrigado a dar, abriu a porta e deram de cara com seus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Oi Omma, Oi Appa.-Disseram 

-Ja vi que está tudo bem né.-Senhor Hwang falou.

-Hyunjin cuidou de mim.

-Que bom que estão se dando bem.-Senhora Hwang comemorou.-Vamos jantar fora pra comemorar ?

-Omma, Jeongin não está, tão bem assim.-Hyunjin disse tentando não tirar muito o clima.

-Se você quiser ir omma, nos vamos.-Jeongin disse

-Não, então vamos outro dia, eu e seu Appa já jantamos porque estávamos morrendo de fome, Yeri arrumou um prato pra vocês.

-Ta bom omma.

-Ja vamos dormir, boa noite garotos.-Disseram

-Boa noite.-Responderam.

Os dois ficaram plantados no meio do corredor.

-Posso ir dormir também ?-Jeongin fez bico.

-Acabou de acordar seu falso.-Hyunjin riu

-Então me solta.

-Ah, verdade.-Hyunjin havia esquecido que estava abraçado com o mais novo.

Jeongin aproveitou a distração e tentou correr mas Hyunjin o pegou no colo.

-Na minha terra isso se chama golpe.

Mesmo com risos e brincadeiras, quando os dois jantaram, Jeongin foi ao seu quarto, mas infelizmente acordou todos na casa com seus gritos e pesadelos, Hyunjin foi o primeiro a correr lá pra ver o que acontecia mas Jeongin apenas gritava enquanto dormia.

Já no sonho de Jeongin as coisas eram muito piores que só gritos, mas sonhos são coisas que possivelmente podemos viver no futuro, e pesadelos são parte de nossos sonhos, uma hora ou outra, viveremos eles, tanto partes boas, como ruins.




Galera, só um cap Nutela porque sim.

GENTE EU TO PENSANDO EM UMA MUDANÇA RADICAL PRA SEGUNDA TEMP, EU ADORO O TEMA DE CIÊNCIA E TALS, VOCÊS GOSTARAM EM NEW LOVE ? SE SIM COMENTEM PORQUE QUERO FAZER ALGO RELACIONADO.

Are we the same ? 3IN (Jeongin, Hyunjin, Seungmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora