(Seungmin PV)
Antes de sairmos de Jungle City alguém conseguiu me atingir com um tiro de sniper no braço.
-Ó, vai doer.-Dowoon avisou.
-Acaba com isso logo.
Ele pegou a pinça e colocou na mesa de centro.
-Felix e Changbin segurem ele.
-Não precisa.
-Vai por mim Seungmin você vai se debater igual um peixe fora da água, uma bala de sniper se não te atravessa fica no seu corpo e é uma das mais complicadas pra tirar.
-Antes tivesse atravessado.-Choraminguei.
-Vai acabar logo.-Felix fez carinho em meu cabelo
-Dowoon, e o Jinyoung ?-Changbin perguntou
Dowoon olhou pro chão e ficou parado alguns segundos.
-Vamos falar disso depois, segurem firme ele e Jisung, é Jisung né ?
Um garoto veio.
-Pode achar um pano nas gavetas da cozinha e molhar com um pouco de álcool ?
-Claro.
Esperamos ele sair do cômodo.
-Ele tem um corte enorme no rosto, vocês viram ?-Felix sussurrou.
-Lix.-Changbin o olhou sério
-Era só uma observação...
Dowoon pegou meu braço e a pinça.
(Hyunjin PV)
Voltamos pra casa da Momo totalmente esgotados, Junhoe que havia tomado alguns tiros foi o primeiro a receber cuidados de um médico de confiança da família dela.
Ficamos todos no chão já que a senhorita Hirai não queria ninguém no sofá com sangue.-Channie.-Woojin saltou indo até ele.-O que foi ?
Chan estava com a cabeça escorada na parede e mexia ela pra lá e pra cá.
-Ei, Chan olha pra mim, Jihyo o que é isso ?
-Sonhos acordados, ou é uma coisa boa ou...
Derrepende Chan abraçou o Woojin com toda força.
-Uma coisa ruim...
-Os dois, vão tomar um banho acho que assim vai tranquilizar ele.-Momo mandou.
Woojin conversou com ele um pouco e logo eles foram.
Um silêncio chato se instalou no local mas por dentro minhas orações para que Seungmin tivesse achado Jeongin eram altas.
Eu nunca estive errado sobre o cretino do Seobin, mas ele ira me pagar.(Jeongin PV)
Jae me pediu ajuda pra carregar os dois até dentro da casa, uma coisa que foi difícil porque Jackson parece um chumbo de tantos músculos.
Deitamos o Mark no sofá e cuidamos dele, com todo cuidado Jae ia limpando o sangue e o ferimento.
Olhei pro Jackson sentado na poltrona todo torto.-Jackson também era um dos escolhidos ?
-Não, Jackson era só um projeto do Donghyuk para um militar forte.
Coloquei as mãos no bolso e encontrei o pen drive.
(Flashback on)
Eu espero que alguém esteja nos esperando quando chegarmos lá, se tudo der certo logo você vai estar com aqueles que conhece e por isso quero que entregue isso ao Mark.-Colocou outro pen drive em meu bolso.-Diga a ele que se Hanbin sair vivo essa é a única forma de para-lo.-Deixou uma lágrima sair.-Ele não é um monstro como todos pensam Jeongin, ele só está sendo usado como estão fazendo com o Jackson.
(Flashback off)
-Ele não é um monstro como todos pensam...
-Que ?
-Yunhyeong me entregou isso e disse que era a única forma de parar o Hanbin.-Mostrei o pen drive.
-So matando ele.
-Não, tem outra forma, o Yunhyeong disse pra mim que ele está sendo usado assim como o Jackson estava.
-Vamos falar disso depois.
(Chan PV)
-Jihyo falou que se é acúmulo de estresse um banho quente ajuda, eu arrumei a banheira pra você.-A voz doce de Woojin era maravilhosa.
-Minha cabeça dói...
-Eu sei, vou te deixar sozinho.
Segurei sua mão.
-Por favor fica.
-Chan, o que está acontecendo ?
-Eu não quero ficar mais sozinho.
-Tudo bem.-Sorriu.
Woojin tirou a camiseta, eu podia ver suas bochechas coradas ao abaixar a calça ficando só de Boxer, nós entramos e ficamos de frente um pro outro.
Era relaxante a água, mas ainda minha cabeça doía.
(Woojin PV)
Deus, eu estava tão envergonhado mas estar com Chan era bom.
-Eu acho que estou perdendo as esperanças.-Ele disse brincando com a água.
-Hm ?
-Lembra que eu disse que sempre tive esperança ?-Assenti.-Nao sei até quando eu posso continuar...
-Channie...
-Eu nunca tive uma vida normal.-Seu sorriso saiu triste.-Meus pais, eles eram meio malucos também, nunca se deram bem e acho que se casaram sendo obrigados por causa de mim, não tive toda aquela atenção pra falar que amo os amava, mas lá no fundo eu gostava deles, eu os via e repetia toda hora que não seria como eles, que não os teria como exemplo e eu cumpri isso porquê sabia que seria recompensado, então um dia ela apareceu.-Segurou minha mão.-Mas eu estou procurando o erro que cometi até agora por não poder tê-la pra mim até o final.
-Voce vai ficar bem.
-Vamos ser honesto Woojin, eu não vou.
-Sim você vai.
-Por que não aceita isso ?-Perguntou com cara de choro.
-Porque uma pessoa me ensinou a ter esperança, eu vou lutar por ela até o último fio de vida que eu tiver.-O puxei ficando por trás dele -Vamos dar um jeito.-Beijei sua nuca.
Olhando pra trás agora eu agradeço o tempo, mesmo que ele tenha feito estragos enormes em meu coração que nunca vão ser curados...
Lembro da minha primeira semana sem meus pais o quão aquilo estava me corroendo, se não fosse pelo Chan teria feito qualquer besteira pra que isso parasse graças a ele e aos seus cuidados eu pude me recuperar.
E hoje eu preciso ajuda-lo.-Um dia ainda vamos poder viver juntos não é ?-Perguntou alegre como se não estivesse chorando a alguns segundos atrás.
Se isso for efeito dessa doença uma coisa era certa, por algum momento trazia meu Bang Chan de volta.
-Vamos.
Edit 1:Prontos para darem ByeBye KKKKKKKKKKKKKKK
Edit 2: Vamos ter 3In daqui a pouco relaxem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are we the same ? 3IN (Jeongin, Hyunjin, Seungmin)
FanfictionAre We The Same ? (Primeira temporada) -Não vou deixar você. -Vai Jeongin, você precisa sair desse inferno, eu prometo ir na próxima. -Mas é só daqui um ano... -Consegue me esperar ? -Seung... Então beijou minha cabeça. -Só de você estar salvo...