Wats-22

908 126 109
                                    

Edit 1: Sinto falta dos comentários
Edit 2: Pra quem não entendeu os Spoilers vocês vão entender em caps futuros.

(Jeongin PV)

O resto do dia foi totalmente estranho, Hyunjin não voltou pra casa, Seungmin parece que entendeu o que tinha rolado ali.

Meus pais não iriam chegar até anoitecer então eu levei o Seung pra conversamos perto do riacho enquanto Yeri alimentava os outros.

Eu o abracei mas senti como se ele não quisesse estar perto de mim.

-Eu acho que tenho muitas coisas pra dizer não é ?

-Eu creio que sim.-Falou

Nós sentamos na beira.

-Muita coisa aconteceu depois que eu vim pra cá.

-Tipo o que Jeongin !?-Gritou

-Seung você tá bravo ?

-Eu não sei, Jeongin, eu caminhei praticamente sem pausas de um lugar que eu não faço ideia de onde é e o que eu encontro ? Você em uma mansão, e outro garoto com ciúmes de nós.

-Eu sei, foi estranho mas, se você conhecer o Hyunjin como eu estou conhecendo.

-O que Jeongin ? Eu vou gostar dele também ?-Se levantou irritado.

-Seung calma.

-Eu sofri quando você foi embora e eu achei que você também sentia saudades minhas.

-E você acha que eu não sinto ? Todo dia Seungmin, todo dia o meu primeiro pensamento é você, por que eu me culpava todo dia de ter vindo e deixado você, o Hyunjin foi o único que me ajudou de verdade, eu não vou mentir pra você, não vou dizer que parte de mim não gosta dele e não quer ele por perto porque eu quero.

-Entao eu já fui substituído.

-Para de pensar só em você!

-Nao, eu não estou pensando só em mim, porque eu vim até aqui pra nada, se eu soubesse que ia vir pra isso eu tinha me jogado na frente da primeira arma.

-Não fala isso.

-Ja chega, eu vou embora.

Segurei seu braço e fiquei em sua frente.

-Eu sei que você se você for meu Seung, é muito mais esperto que isso, o meu Seungmin me compreendia, meu Seungmin sempre me entendeu, agora se você não for ele, não fui o único que mudou.

Ele abaixou a cabeça e pensou.

-Entendi já.-Virei as costas

-Espera, não posso te culpar, provavelmente ele, ele foi muito bom pra você, mas, é difícil.

-Eu sei, mas Seung, eu estou aqui, você está aqui, e você vai conhecer o Hyunjin e ver quanto ele é uma pessoa ótima.

-Ta.-Respirou fundo.-Só me desculpa.

-Eu te amo.

-Eu também te amo.-Meu abraçou pela cintura.

O levei pra dentro de casa e sentamos ao redor da mesa.

-Ta legal, eu sou bem mais bonito que ele, fala a verdade Mark.-Jackson disse

-Boa tentativa, não.-Mark o respondeu.

-É tão bom ver vocês juntos.-Chan veio correndo nos abraçar.

-Chan, agora não.-Seungmin falou

-Ah, tudo bem.-Se afastou.

Alguém abriu a porta e vi o Woojin.

-Jeongin, precisa me ajudar.-Disse desesperado.

Are we the same ? 3IN (Jeongin, Hyunjin, Seungmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora