Wants- 16 'As resoluções' Parte 2

274 37 7
                                    

(Narradora PV)

Todos já estavam prontos para partir, Hyunjin ficou o tempo todo com o Woojin para não deixa-lo só, Junhoe com Jinhwan e Momo com Jeongyeon, ao lembrar que sua amiga também foi com Chan pra nunca mais voltar.
Sim Jihyo também não voltaria assim como Chan e isso magoava elas de uma forma que não conseguiam explicar, Hyunjin estava ajudando Woojin mas seu coração estava apertado, não tinha notícias de seu pequeno Jeongin.
Sendo que as mesmas estavam com Minho que estava ao seu lado mas não sabia do ligamento dos dois.

Seungmin junto de Changbin e Felix já estavam no avião com Jisung, mesma coisa era Seungmin que olhava pra janela com seu pensamento vago, até que Jisung decidiu perguntar. 

(Seungmin PV)

Senti um dedo cutucar meu braço, olhei ao lado e encontrei Han Jisung.

-Tudo bem ?-Perguntei

-Sim, eu queria saber seu nome.

-Kim Seungmin.

O menino pareceu pensativo, demorou um pouco então perguntou

-Você conhece Yang Jeongin ?

Assim como eu os meninos se espantaram.

-Você conhece ele ?-Perguntei.-Onde ele está ? Como conhece o Jeongin ?

-E-eu fiquei com ele por alguns dias quando o senhor Jang nos levou pro mesmo quarto, ele não parava de falar de você e de um Hyunjin...

-Onde ele está Jisung ?

-Eu não sei, eu fui separado até mesmo do meu namorado dias atrás.

-Seu namorado é o Lee Minho ?

-Sim!

-Ele está com os outros então.-Changbin disse

-Mas e o Jeongin ?

-Mark não fez contato ainda, talvez ele tenha ido pro Chile.-Felix pensou

-Não tem o porquê.-Falei tentando entender.-As bases era Japão e Dubai e uma possível na China, Chile era onde o Jackson ia ser testado não tem porque Jeongin estar lá.

-Estamos chegando.-Felix disse

(Jeongin PV)

No aeroporto de Cancun eu vi de longe Yeri, não pude conter a felicidade em vê-la e fui correndo.

-Yeri...-Foi a única coisa que consegui dizer.

-Sinto muito por tudo, não vou deixar ninguém machucar você mais.-Beijou meu rosto e me afundou em seus braços.

(Mark PV)

Fiquei observando Jeongin abraçado com Yeri.

-Ele sabe ?-Jackson perguntou

-O que ?

-Que os pais também...

-Eu não quero falar sobre isso Jackson.

-Se o caso dele for o mesmo que eu, você precisa dizer.

-Jackson...

-Mark é o certo.

Ignorei ele e me juntei aos dois.

-Vamos ?-Sorri

-É um prazer Senhor Tuan.-Yeri se curvou.

-Só Mark está ótimo, e é um prazer te ver também Yeri.

-Esse é o... ?-Olhou pro Jackson.

Are we the same ? 3IN (Jeongin, Hyunjin, Seungmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora