Gente, capítulo não revisado por motivos de preguiça mesmo. Qualquer erro podem me avisar sz. Boa leitura, babes.
***
As coisas não são fáceis, então basta você acreditar em mim agora. Se você não mantiver a calma agora, você nunca fará um barulho. (Alok ft. Bruno Martini e Zeeba — Hear Me Now.)
Kiara Wright's Point Of View.
13 de Maio de 2019.
9:03 a.m.
Salt Lake City, Utah - Estados Unidos da América.
Recapitulo mais uma vez a noite interior em minha mente, mas parece que foi tão surreal de alguma forma que eu chego até a duvidar que aconteceu. Céus, eu beijei o Shawn, ele me beijou...
Balanço a cabeça para os lados como se isso esvaziasse um pouco a minha cabeça e me sirvo café em uma xícara, encontrando duas panquecas em um prato assim como Ali havia dito que deixara para mim.
— Bom dia, sweetheart. — e por incrível que pareça não existe nenhum traço de tensão ou algo do tipo em sua voz, o que é ótimo porque eu também não me sinto estranha por ontem.
— Bom dia, teddy bear. — o olho por cima dos ombros enquanto o mesmo se aproxima já com uma xícara grande de café na mão. — Como andam as composições?
— Não aprenderam ainda. — ele brinca e eu sorrio, sentindo o mesmo depositar um beijo rápido em minha bochecha. — Eu só preciso de mais café, mas estamos no caminho certo. — ele se serve e eu me afasto indo até a ilha central, onde coloco meu prato e a xícara e sento logo em seguida, já começando a comer.
Vejo que ele procura pelo adoçante e me seguro para não rir porque está bem na sua frente e até perto da cafeteira. Ele abre os armários e suspira, já se virando para mim.
— Na bancada. — aponto com a cabeça e ele bufa, pegando o adoçante e já pingando algumas gotas no seu café. Em seguida ele já se afasta da bancada com a xícara em mãos e eu dou uma mordida na panqueca.
— Vai correr? — pergunta ao perceber que eu uso roupas apropriadas para tal coisa e eu concordo com a cabeça.
— A Ali insistiu porque a estrada não é nada movimentada e a paisagem é linda, então eu resolvi deixar de lado o sedentarismo. — dou de ombros e ele sorri. — E não esqueça de avisar os outros que o almoço é por conta de vocês.
— Não tenho nada a ver com isso, mas eu aviso sim. — ele fala bem humorado, já saindo do ambiente. — Boa caminhada!
E com isso eu termino de comer, deixando apenas uma panqueca intacta e colocando o prato no lugar de antes para assim cobri-lo com outro por cima. Abro o armário de cima e procuro uma garrafa térmica, mas ao invés disso acho um copo, o que já está bom então apenas encho de água e fecho.
— Pronta? — Ali adentra a cozinha e abre a geladeira, pegando um copo também térmico e eu apenas concordo já seguindo ela para fora da casa.
Eu fico logo atrás da garota, correndo de forma não tão rápida, mas com passos “longos” enquanto seguimos pelo canto da pista. Faço questão de admirar cada canto enquanto passamos, vendo rapidamente lá embaixo e apesar de não ser tão fã de altura, eu realmente adorei esse lugar. O clima está maravilhosamente frio e úmido, apesar do o sol, e a paisagem parece bem mais verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shawn Mendes | The Tour #1
FanficKiara nunca precisou ou desejou conviver com o seu pai, sua vida sempre esteve focada em pessoas que a queriam desde o primeiro momento e, por isso, a presença dele não a afetou tanto quanto o esperado. Acontece que vivemos em mudanças constantes, b...