25 - Used To This

2K 75 28
                                    

Meus amores, confiram se leram o capítulo anterior!!!

Tenham a melhor leitura do mundo!

***

Esperando até os demônios virem, espere por nós para vê-los correr em nossa direção. Agora eles estão nos encarando através das árvores, nos fez cair de joelhos para nos ensinar uma lição. (Demi LovatoSmoke and Mirrors)

Kiara Wright's Point Of View.

12 de Agosto de 2019.

10:09 a.m.

Washington D.C, Distrito Federal - Estados Unidos da América.

— Não, não. — Natália murmura, enquanto eu me contento em observá-la dar voltas pelo quarto enquanto mexe em seu celular, resolvendo algum problema que pareceu esquecer.

Ela sequer sentou ou parou um pouco de trabalhar desde que a encontrei no elevador e a convidei a vir pra cá, mesmo o quarto não sendo o meu, mas sim o do Andrew. Acho que ele não vai se importar com mais uma pessoa nesse enorme lugar.

— Natália... — chamo, sentando na cama.

— O seu pai vai me matar. — ela comenta e chego até a rir um pouco com isso.

Admito que ainda é estranho essa coisa de “seu pai”, mas quem sabe eu não me acostume algum dia.

— Não acho que ele mataria alguém. — encolho os ombros e a mesma finalmente para um pouco para me olhar.

— Não tenho muita certeza. Nesse pouco tempo em que estamos trabalhando ele parece mais uma fera. — diz ela, com um sorriso simples.

— Os dias têm sido meio “estranhos”, mas logo ele voltará ao normal. — tento tranquilizá-la, mas parece não funcionar como o esperado.

A mulher recebe uma ligação logo em seguida e vai até a varanda, então aproveito para ligar a televisão e procurar algum filme ou série enquanto os outros não chegam. Nós combinamos de ficar aqui porque o quarto do Andrew é mesmo maior que o de todos nós e, na verdade, Ali e eu nem chegamos a ir no nosso porque ficamos aqui assistindo um seriado com ele.

Ele tem sido mesmo a nossa companhia. E acho que por isso a Natália está tão sobrecarregada agora.

Enquanto eu não tenho ideia do que ver como uma distração, para a minha sorte  o toque do meu celular toca e eu me animo ao ver o nome do Connor na tela.

— É uma alucinação minha ou você está mesmo acordada agora? — ele brinca e eu rio um pouco, vendo a Natália ainda na varanda e ao telefone também.

— Em minha defesa, a viagem foi bem curta e Ali e eu dormimos bem cedo. — justifico, ainda sorrindo um pouco. — Você está bem?

— Sim. Sabe, essas inúmeras barrinhas de chocolate que vocês têm aqui são incríveis e você não vai se importar se eu comer todas, não é?

— São as minhas barrinhas, Connor! — finjo uma falsa irritação, ouvindo sua risada baixa.

— Eram suas. Você não está aqui, então...

Shawn Mendes | The Tour #1Onde histórias criam vida. Descubra agora