Atrasada por um dia, mas já podem me perdoar porque esse cap é o maior do livro até agora — Pouco mais de 10 mil palavras, rs — e também porque no próximo já estaremos de volta a tour, então se preparem para as loucuras novamente!
Gente, eu queria dizer que eu sou uma autora bem eclética e que eu resolvi dar uma emoçãozinha e colocar um pouco de ação. Juro que to nervosa e quase apaguei esse cap, mas bem, vou deixar rolar. E sim, teremos mais do infeliz do Carter.
Tenham uma boa leitura, não esqueçam de votar e comentar bastante porque, sem brincadeira, eu virei a noite escrevendo. ksjdldj ❤
***
Estações, elas vão mudar. A vida vai fazer você crescer, os sonhos vão fazer você chorar, chorar, chorar. Tudo é temporário, tudo vai deslizar. (Imagine Dragons — Birds.)
Shawn Mendes Point Of View.
26 de Maio de 2019.
15:00 p.m.
Toronto, Ontário - Canadá.
— Você tem alguma comida aqui? Eu estou mesmo morrendo de fome. — Kiara deixa a sua bolsa no sofá.
— Só olhar nos armários e geladeira. — digo simples e óbvio enquanto ela já segue para a cozinha, e eu estava prestes a fazer o mesmo quando o meu celular toca.
— Oi Ali. — digo já caminhando em direção a cozinha também.
— Shawn, me diz que você está com a Kiara agora. — e eu paro só de ouvir o seu tom de desespero, tendo certeza que há algo errado.
— Sim, o que aconteceu? — pergunto mais sério, mas falo mais baixo.
— Não deixa de forma alguma ela olhar o celular porque tem um maldito vídeo que começou a circular e... Não deixa ela olhar o celular por enquanto, entendeu?
— Que vídeo é esse? — franzo o cenho, passando a língua entre os meus lábios.
— Foi meio que uma confusão em um café com um imbecil de merda. Eu estou indo falar com o Andrew agora pra gente tentar dar um jeito. Fica de olho nela...
— Certo, claro. — concordo mesmo nem sabendo do que se trata e Aaliyah já desliga.
Rapidamente eu vou no aplicativo do Instagram e nas marcações da Kiara, encontrando ainda poucos vídeos e aperto em um qualquer, baixando o volume e ficando cada vez mais chocado ao ouvir as palavras do cara se referindo a ela, ainda mais porque vi o tal do europeu com ele, que sequer a defendeu.
Sem sequer perceber eu travo meu maxilar e fecho meu punho, respirando fundo algumas vezes enquanto sinto meu sangue correr pelas veias. Juro que no momento minha única vontade é de quebrar a cara daquele filho da puta até ele engolir aquelas malditas palavras e aprender a respeitar uma mulher.
— Puta que pariu. — murmuro e já saio correndo para a cozinha, encontrando-a já colocando algo no microondas.
— O que foi? — ela me olha e só agora eu percebo o quão ofegante estou.
— Eu só... — balanço a cabeça e me aproximo enquanto a mesma permanece com o olhar sobre mim, confusa. — Preciso muito te beijar agora. — e eu já ponho os braços em volta da sua cintura, puxando ela contra mim e pressionando nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shawn Mendes | The Tour #1
FanficKiara nunca precisou ou desejou conviver com o seu pai, sua vida sempre esteve focada em pessoas que a queriam desde o primeiro momento e, por isso, a presença dele não a afetou tanto quanto o esperado. Acontece que vivemos em mudanças constantes, b...