Capítulo 9

10.2K 1.2K 120
                                    

Comentem, por favor😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem, por favor😊

MARIANA

Depois de um dia normal de trabalho, eu tinha que ter essa notícia?

— Eu não assinei nada! — grito.

— O papel mostra o contrário.

— Fui enganada.

— Mas assinou.

Olho para Pedro, que tem um sorriso presunçoso.

— Você só pode ser um psicopata imbecil de merda!

— Nessa eu concordo com a cretina. Casar com Mari?

— Olha só. — encaro Lizandra. — Se começar, a raiva que tenho de Pedro, será divida em seu nariz.

Lizandra ajeita o corpo, tentando mostrar uma postura ameaçadora.

— Eu quebrarei sua cara. — ela tenta ser ameaçadora, mas eu não sei se posso deixa-la viva com o tamanho da raiva que sinto nesse momento.

— Nunca fará isso, Lizandra. — Pedro fica a minha frente, ficando no meio entre eu e Lizandra. — Você não encostará mais em Mari, se encostar, eu me certificarei que sua vida será um inferno na terra.

A ameaça de Pedro surtiu efeito. Lizandra tenta não se encolher, mas ela tem medo. Ela engole em seco e fica calada.

Agora o cafetão será meu protetor, que irônico.

— E você. — Pedro olha para mim. — Precisamos conversar.

— Oh, depois de me fazer sua noiva, você quer conversar? — não consigo manter o sarcasmo distante da minha voz.

— Para acertamos nossa vida juntos. — a sua fala é tão séria, tão calma... Pedro, realmente, acha que fez o certo? Que enganar alguém é correto? Ah, o cara deve ser, além de cafetão, o herdeiro da bandidagem. Legalidade e normas da cultura humana não estão no seu manual de sobrevivência.

— Olha só, Pedro, não conheço você, quanto mais vivermos juntos.

— Eu conheço você há quase dois meses, conheço de longe, mas conheço. Sei da sua vida, sei que você é uma boa pessoa.

Se ele sabe da minha vida, ele sabe do meu pai?

A ficha vai começando a cair.

Meu Deus! Espera! Pedro pode ser da gangue do país vizinho ao meu, meu pai é criminoso, um gangster... Esse território onde moramos é de uma gangue, Calle Veintitrés é uma gangue vizinha... Monique fugiu de onde morávamos, agora mora em um território de gangue e trabalha para eles, de prostituta, mas ela me vendeu a esse cara...

Está tudo interligado!

O que querem comigo? Meu pai quer me matar? Ele me quer? Pedro quer algum tipo de acordo comigo e com meu pai? Monique quer proteção? Pedro sabe tudo da minha vida, mais que eu?

(COMPLETO NA AMAZON) A esposa comprada do mafioso - Família Garcia (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora