MARIANA
Passado
''Como vou começar isso aqui? Como todos dizendo ''meu querido diário''? Tá, tudo bem, meu querido diário...
Como começarei? É estranho o que vou dizer, eu nunca tinha visto isso antes.
Tia Katya me deu um celular, por causa dos tiroteios que acontecem. O telefone aqui de casa parou, minha mãe não pagou a conta, e ela tem que pagar, porque minha tia paga outras contas. O moço cancelou o nosso telefone. Então tia Katya comprou um celular, porque quando tiver alguma confusão, eu e Lizandra vamos ligar para ela avisando como estamos. Esse celular aqui tem coisa de gravar, como tia Katya sempre trabalha, eu conversarei sozinha, com você. Eu tive que parar de escrever no diário, Lizandra idiota quebrou a fechadura e leu para todo mundo, só porque eu disse que meu maior sonho era ganhar uma boneca que pede comida, mas é caro e tia Katya não pode comprar, nem pedirei a minha mãe, se não ela vai brigar comigo. Lizandra estúpida e as amigas idiotas riram de mim. Mas aqui no celular tem senha e ela não vai escutar.
Mas o que quero dizer é o que Lizandra estúpida fez.
A porta do quarto dela tava aberta, aí eu passei para ir para o meu quarto, porque eu não me importo com o que Lizandra faz. Quando passei na porta, vi Lizandra estúpida, ajoelhada no chão, com a boca na coisa do menino, aquilo que eles usam para fazer xixi.
Lizandra estúpida viu que eu vi. Ela me bateu na cara, eu tentei bater de volta, mas Lizandra é maior que eu e me empurrou, eu bati a cabeça na parede e ela bateu a porta do quarto. Depois ela disse que ganhou um celular por causa daquilo que fez no menino, se eu falar a alguém, principalmente para tia Katya... Lizandra disse que vai me bater muito, que vai me deixar no lar das crianças, porque minha mãe vai deixar, e eu sei que ela vai.
E eu não me importo com Lizandra estúpida, mas eu juro, quando eu crescer e ficar grande, ela não vai mais me bater, me ameaçar, me empurrar, ela vai sofrer comigo. Eu não vou sofrer mais com Lizandra, serei mais forte que ela''.
Desligo o celular e enxugo minhas lágrimas.
— Ô, inferno! Come essa merda! — Lizandra estúpida coloca o prato em cima da mesa e empurra na minha direção.
— Isso tá ruim! — grito.
— Está maravilhoso!
— Então coma!
— Eu não quero.
— Nem eu quero.
— Mas vai comer, minha mãe mandou que você coma, então coma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO NA AMAZON) A esposa comprada do mafioso - Família Garcia (Livro 1)
ChickLitA história de Pedro Garcia e Mariana Mendéz Mariana conhece de perto a violência, a fuga, as dificuldades, a fome... Após fugir do seu país de origem com sua família, a vida de Mariana não melhorou. Foram anos de sofrimento até a tranquilidade chega...