001;

69 8 4
                                    

Rissy Blaktown

--James eu disse que não precisava de tudo isso- tento argumentar mais uma vez com o cara ao meu lado.

--Rissy você sabe que é uma figura pública, as pessoas querem fotos com você, seu autógrafo. Não pode simplesmente sumir- concordo pela trilhonésima vez.

--Eu ja te expliquei meu motivos, eu não conseguia mexer nas redes sociais enquanto eu estou com meus pais eles ja odeiam tudo isso- finalmente pego minha mala na esteira e começamos a caminhar para fora do aeroporto, minha viagem tinha sido do que? Três horas no máximo entao pousei e sai sem nenhum fã aparecer o que foi bom e ruim, eu gostava de conhecer todos eles e de atender pessoas que me acompanham e me dão mais amor do que minha própria família e por mais que eu ficava apavorada em perder minha vida pessoal, eu amava meu trabalho.

--Mesmo assim, quando você esta com as meninas aparece mais nas coisas delas do que no seu próprio perfil- reviro os olhos para não estar usando da agressividade que meu ser implora e entramos no táxi, me viro para ele e seguro nas suas mãos.

--James, meu querido empresário, motivo da minha conta bancária não estar no zero, eu prometo que vou aparecer pelo menos uma vez por semana nas minhas redes sociais. Tudo bem?- meio desconfiado ele aceita e eu encosto minha cabeça no vidro do carro, fechando os olhos em seguida.

Eu não estava nem um pouco feliz com essa parceria, mas entendia a importância dela, os magcon  são quase o mesmo conceito que o riot squad a diferença é que ao invés de garotas e um garoto, são garotos e uma garota.

--Rissy, por favor seja educada, as garotas gostam de você mesmo com o seu jeitinho - ele para e eu sorrio, realmente as garotas deviam gostar muito de mim para ainda não terem pedido para que alguem me tirasse do grupo- mas esses garotos, não são obrigados a gostar de você.

--Nem eu a gostar deles, sou muito mais o Chris- falo ainda de olhos fechados, eu não preciso olhar para ele para ver que ele esta bravo.

--O Chris te atura desde sempre, ta acostumada porque o menino so falta mastigar a comida para você ficar mais a vontade- sou obrigada a rir e abro meus olhos começando a olhar a paisagem, James odeia o Chris e a Jess pelo simples fato de eles saberem tudo da minha vida e o James saber so o essencial.

--Todo esse ódio pode matar querido- dou uma risadinha fraca e volto a fechar meus olhos, eu estava exausta, ou melhor, morta.

Depois de alguns minutos o carro estaciona e me despeço de James, ele so tinha vindo para falar comigo e reclamar de tudo que eu estou fazendo de errado. Pego minha mala no porta malas e espero o taxi sair para finalmente caminhar ate a entrada do hotel e faço o check-in e pelas informações que eu tive eu estava no quarto sozinha bem em frente a Skipper e a Calissa.

--Desculpa, so para saber as meninas estão nos quartos?- pergunto para a atendente que me responde com um sorriso no rosto.

--Elas acabaram de chegar senhorita- agradeço a ela e saio indo para o meu quarto. Tento fazer o mínimo de barulho possível deixando a minha mala e minha mochila la dentro, caminho para o outro lado do corredor apenas com meu celular em mãos e bato duas vezes na porta.

--Pediu serviço de quarto?- escuto a voz de Calissa e nenhuma resposta, apenas o barulho do abrir da fechadura- Rissy!- ela diz sorrindo e me puxa para um abraço. Eu não sou muito de contato físico mas esse negócio de fama me ensinou que as pessoas amam contato humano- Achei que chegasse mais tarde- ela me puxa para dentro e antes de responder cumprimento Skipper.

--Eu ia mas eu acabei conseguindo pegar um voo mais cedo, sabe como é fugir o mais rápido possível da minha família louca- me jogo na cama ficando atrás de Skipper que estava sentada na mesma e me viro para elas- e as outras meninas? Ahhh e o mais importante, ja conheceram os queridos garotos?- digo com a voz carregada de ironia.

WrongdoerOnde histórias criam vida. Descubra agora