008;

17 1 0
                                    

Rissy Blaktown

— Ta menino Aaron- digo segurando em seu braço e tentando arrastar o mesmo ate o Jeep, o menino tava mais bebado do que eu na festa de 15 da Jess e olha que eu tava trilouca.

Depois da festa entediante eu levei o Aaron para um barzinho e vamos dizer que conseguimos varias rodadas de graça pela minha simpatia.

— Eun naum sou um meninu, eun soun Homein- ele fala embolado e eu finalmente consigo coloca-lo no carro.

— Claro um homem muito mal vivido- passo o cinto nele e dou a volta entrando atras do volante, por incrível que pareça é muito difícil de eu ficar bebada, acho que por ja ter ficado tanto isso não é mais interessante para mim.

—Porque vuxe naun gosta di nois?- Aaron pergunta e eu dou partida no carro.

— Primeiro, você está bebado demais para lembrar disso amanha, mas não é que eu não goste de vocês, so não finjo simpatia.- com a minha resposta a nossa "conversa" morre e eu posso finalmente dirigir em paz ate o hotel, as meninas estão na festa e provavelmente vão dormir la, entao Aaron pode ficar em qualquer quarto que elas estejam e amanhã de manha quando ele estiver com a maior dor de cabeça do século ele vai para casa.

{•••}

Batidas na porta. Foram repetidas batidas na porta que me acordaram e isso não é nada bom, eu odeio ser acordada.

Me levanto com calma escutando mais batidas, que porra essa pessoa acha que ta fazendo?

— Fala logo caralho- digo com a minha voz meio rouca e finalmente abro os olhos dando de cara com um bando de gente e meu agente bem na minha frente- entra porra- abro espaço e caminho ate minha cama. As garotas e alguns garotos me acompanham se jogando na cama ou ate mesmo no chão e James se senta na poltrona bem na minha frente.

— Eu disse para ficar ativa nas redes sociais não transformar o maior anjo do mundo em um capeta Rissy- e la vamos nós - eu te deixo aqui com eles dois dias e é o suficiente para fazer todos eles te amarem e te odiarem, e o Aaron, ele sabia o que estava fazendo ou foi tudo influência sua?- me sento na cama deixando minhas mãos apoiadas no colchão, meu sono ja foi embora mesmo.

— Querido James, eu não obriguei ele a nada, eu lhe mostrei opções e ele fez a escolha, o garoto não vai virar o maior bad boy porque tomou uns drinks e conversou comigo- agora me levanto indo ate o frigobar e pegando uma garrafinha de água- e você sabe muito bem que eu não deixaria ele fazer nada ilegal

— Não eu não sei Rissy- ele se levanta falando um pouco mais alto, cara ele ta bravo- escuta aqui...

— Escuta aqui você James- aponto o dedo para ele me aproximando- você me conhece e mesmo assim so sabe 1% da minha história real, então antes de vir meter uma de desconfiado para o meu lado lembre que eu sou a única que nunca te abandonou depois de fazer sucesso, lembre-se que eu nunca estive em um escândalo e muito menos fui presa, eu posso não ser o melhor exemplo de celebridade mas eu sou muito responsável porque aprendi a ser desde pequena- respiro fundo bebendo um pouco da água que eu havia pego- então antes de querer mandar e querer me dar uma lição de moral, lembre-se que o único motivo de agora você não ser um advogado frustrado é porque eu acreditei em você e você em mim. Se for parar de acreditar no meu potencial e no meu caráter me avisa agora que eu ja procuro outro agente.- quando termino de falar ele apenas fica quieto e se senta na poltrona bufando.

Caminho ate minha bolsa pegando dias pílulas para dor de cabeça e saio do quarto com elas em uma mão e a garrafinha de água na outra. Caminho ate o quarto da frente e abro o mesmo vendo o garoto dormindo feito pedra na cama.

Me aproximo sentando na parte vazia da cama e toco seu ombro dando uma pequena sacudida em seu corpo, e como de se esperar ele nem se mexe.

— Aaron acorda- digo em um bom tom e consigo um gemido- Acorda!- praticamente grito e o moreno senta rapidamente na cama e percebo que o mesmo se arrepende em seguida.

— Puta merda minha cabeça ta doendo- ele diz colocando a mão na mesma e eu lhe entrego o remédio.

— Toma e volta a dormir, quando a gente tiver que gravar venho te chamar- levanto da cama indo ate a saída e vou embora antes que ele possa falar qualquer coisa. Eu realmente não sei como conversar com as pessoas ne?.

____________

Gente eu to com varias ideias entao espero que vocês gostem se não fodeu para a minha pessoa

WrongdoerOnde histórias criam vida. Descubra agora