006;

28 2 3
                                    

Rissy Blaktown

— Como você conhece mais Nebraska do que a gente que mora aqui?- Johnson faz a trigésima pergunta.

— Porque eu odeio ficar entediada então pesquiso muito bem antes de ir para um lugar passar mais do que dois dias Johnson - viro mais uma rua a direita e Johnson se aproxima ficando ao meu lado.

— Estamos chegando?- bufo e deduzo pelo barulho que escuto em seguida que alguém la atrás puxou ele.

— Se perguntar mais alguma coisa eu te jogo aqui, agora e ainda pego seu celular para não conseguir voltar nunca mais- ele rapidinho cala a boca e eu continuo o trajeto as vezes verificando para ver se os outros ainda me seguiam.

Poucos minutos depois estaciono na frente de uma espécie de mansão que tinha e saio do carro jogando a chave de volta para Gilinsky que agora vendo que eu era uma boa motorista nem se preocupava mais.

— Certo essa casa é de um amigo da Jess, se causarem problemas finjo que não conheço vocês beleza?- depois de todos confirmarem me aproximo da porta tocando duas vezes a campainha. A porta logo é atendida por Chad que da um sorriso ao me ver.

— Quando a Jess disse que você vinha eu fiquei seriamente preocupado achando que chegaria aqui amarrada- reviro os olho ignorando totalmente o que ele disse e faço um toque rápido com ele- esse pessoal tá contigo?

— Infelizmente, mas se derem problema pode expulsar - termino a frase e entro indo direto para a cozinha onde pego uma cerveja. Quando volto para a sala a maioria ja tinha se enturmado então apenas me afasto ficando do lado de fora olhando a vista, eu não estava no meu melhor clima de festa a algum tempo, sabia que logo voltaria a querer virar a noite em uma festa mas no momento bebados me irritavam.

— Sim sim, ja vou entrar- escuto uma voz vindo da porta de vidro ao meu lado e logo Aaron aparece, esse garoto é estranho, ele é bonito mas faz tudo parecer meio diferente.-Posso?- pergunta na maior tranquilidade se referindo ao lugar livre ao meu lado e eu confirmo.

— Ao que devo a honra de sua companhia?- digo levando a garrafa de cerveja quase no final ate a minha boca.

— Eu tava quase sufocando la dentro- ele olha para trás indicando três garotas, acho que estavam dando em cima dele.

— Claro ter garotas atras de você deve ser um saco ne Aaron- digo com o maior tom de ironia que consigo.

— Ciúmes Rissy?- dou uma risada me encostando na parede.

— Antes fosse querido- termino com a cerveja e deixo a garrafa no chão bem ao meu lado- mas me fala Aaron, me conte sua história

— Não tem muito o que saber, eu sempre tive uma vida calma ate ano passado quando eu meio que estourei na internet e me convidaram para ser da magcon- uma história de apenas 22 palavras era uma história pequena comparada a minha- e você, quais segredos Rissy Blaktown esconde de todos.

— Segredos demais para serem contados em uma noite isso eu posso te garantir querido- olho para a paisagem a minha frente e tento mudar de assunto- mas então, qual daqueles idiotas é seu melhor amigo mesmo?- aponto para o grupo de bebados no meio da sala.

— Definitivamente Cameron, acho que ele é o que mais tem paciência comigo- fico sem entender e sou obrigada a encaram ele com a minha maior cara de interrogação - eles acham que eu sou muito ingênuo, mas porra eu só não saio por ai pegando qualquer uma e fazendo um monte de merda. Eles me tratam como se eu ainda fosse bvl e não soubesse o que significa sexo.

— Relaxa, você tem cara de ingênuo, mas eu ja aprendi que cara não dita nada, um dia eles se tocam que não é porque você nao se comporta como um babaca que seja um santo- ele me encara como se estivesse me analisando.

— Então você não é um fantasma que esta aqui para matar todo mundo? Tem certeza?- dou uma risada rápida e concordo com a cabeça - eu concordo que não esta aqui para matar todo mundo, mas tenho minhas dúvidas sobre a parte do fantasma.

— Se eu fosse uma fantasma você conseguiria me tocar?- ele nega com a cabeça e eu me levanto parando bem a sua frente, me inclino levemente e deixo um beijo rápido em seus lábios - sentiu isso?- ele confirma meio paralisado e eu caminho ate a porta- então tire suas próprias conclusões Bear

WrongdoerOnde histórias criam vida. Descubra agora