002;

44 7 7
                                    

Rissy Blaktown

--Capri você fica linda quando não ta me irritando - digo me aproximando por tras da garota e dando um leve abraço em seu pescoço.

--Se a Rissy conhecesse os garotos e vissem neles uma Capri não teríamos problemas não acham garotas?- Skipper fala olhando o restante das garotas, e percebo que o Manu  não tava la, devo admitir que do grupo em geral ele era o que eu menos conversava, mas era gente boa.

--Isso nunca vai acontecer porque para eles chegarem aos pes da capri ou de qualquer uma aqui deveriam melhorar muito- assim que termino minha frase os garotos entram no hotel, eles viriam gravar mais alguns vídeos ja que eu não estava presente nos de ontem e também porque algumas fãs estavam falando que a conta não tava batendo. Ate porque estava faltando uma.

O bando de garotos entrou conversando, ou melhor gritando, e parou bem em frente ao grupo de garotas que gritava de volta, bom eu, eu estava apenas observando. Não posso mentir e falar que os garotos não são bonitos porque eles são e muito, cada um tem uma coisa que se destaca mais, o Gilinsky tem o maxilar e o corpo, Nash tem os olhos, Nate a cara de maconheiro, Sammy tem o sorriso e por ai vai, mas so tinha um que eu não conseguia entender, ele era bonito mas não se destacava em meio aos outros e mesmo assim conseguia ser o unico que chamava minha atenção Aaron Carpenter, o baby do grupo o Bear do grupo, essa deve ser a qualidade dele, ser fofo e legal em medidas atmosféricas.

--Finalmente- Skipper fala segurando no meu braço e me puxando para frente do grupo- Como vocês ja devem saber essa é a Rissy, mas também chamamos ela de fantasma do grupo- ela da um risadinha e eu reviro os olhos, os garotos estavam animados para me conhecer e isso arrancava risada de muitas das garotas.

--Prazer eu sou o Jack Johnson, mas pode me chamar so de Johnson - forcei um sorriso e olhei para o restante do grupo, no mesmo instante em que Johnson estende a mão para me cumprimentar.

--Rissy!- alguma das garotas fala de trás e eu levanto a mão para apertar a do moreno.

--É um enorme desprazer sininho- ele faz um careta e eu me viro para o restante- eu adoraria ficar enrolando e enrolando mas temos mais o que fazer do que ficar aqui conversando não acham?-meio contrariados eles concordam e começam a se dirigir para o elevador, o que eles iam fazer ir para os quarto?- Hum... onde estao indo?

O grupo de garotos vira e percebe que nenhuma das meninas estava os seguindo.

--Para um dos quartos gravar?- Capri da um sorrisinho direcionado para o Nash.

--Vamos gravar na sala de jogos, iamos gravar ontem la mas achamos melhor esperar a Rissy ja que nos cederam apenas um dia la- os garotos concordaram sem nem ao menos pensar direito e agora sim todos seguiram para a sala de jogos, um lugar que não era tão grande mas com certeza seria bem mais confortável que um quarto ja que tinham duas dúzias de pessoas ali.

Ao contrário do que eu pretendia eles começaram a conversar entre si deixando claro que iriam enrolar um pouco para começar a gravar. Enquanto as meninas conversavam animadamente me encostei em um canto começando a procurar uma foto minha para postar no Instagram, se James queria atividade no Instagram era isso que ele iria ter, o problema era achar uma foto que eu queira postar.

--Essa aqui é bonita- com essa voz que percebo que um dos meninos estava sentado do meu lado, Samuel, o menino do sorriso e também o do emoji.

--Sério? Minhas bochechas estão estranhas- começo a analisar a foto, era bonita e aparentemente aceitável mas era fofa...

--Acho que não gosta dela porque isso vai deixar as pessoas verem que você não é tão ma- uma risada irônica escapa de meus lábios e eu me levanto virando para o menino.

--Querido uma tiara de gatinho e uma pose fofa não mudam o fato de eu estar aqui pelas garotas e não para ser sua amiga- saio andando para ficar em outro canto da sala e resolvo postar aquela mesma, por falta de foto e paciência para procurar outra.

WrongdoerOnde histórias criam vida. Descubra agora