Rissy Blaktown
Basicamente o dia de ontem foi resumido em dormir e comer, os que não estavam de ressaca estavam com preguiça e o restante estava morrendo. Aaron sobreviveu a sua primeira ressaca das bravas e eu fui obrigada a escutar milhares de comentários da parte das meninas por ter embebedado o menino. Quem ve ate pensa que ele bebeu sob tortura.
— Eu ainda to rindo desse vídeo, cara o Aaron não tava bebado ele estava totalmente fora de si- Sammy diz vendo mais uma vez o vídeo onde Aaron grita no meio do bar algo parecido com "uma juba bem bonitaaaa", ser engraçado não significa que faz sentido.
— Eu achei divertido tirar um pouco da inocência dele- me sento no banco ao lado de Sammy e deito minha cabeça em seu colo- eu tava pensando, ele não tem a inocência de uma criança, mas ele ta bem longe de ter a mente totalmente poluída, quem sabe eu possa mudar isso- pego meu celular começando a responder algumas mensagens perdidas de pessoas das quais eu não me importava.
— Seria engraçado o Aaron aprendendo a não seguir as regras a risca, da última vez que o Taylor tentou acabamos indo visitar um orfanato porque o Aaron se sentiu mal- me levanto encarando ele, so pode estar de brincadeira.
— Isso é sério?- antes que ele responda um dos meninos chama ele e ele levanta apenas confirmando com a cabeça, meu deus o menino é um anjo. EU ESTOU ME SENTINDO ATRAIDA POR UM ANJO.
Mensagens on
-Ta o que esta acontecenu?
Chris(talino), Jess not jonas and youChris(talino): Desembucha Rissy, que que ta pegando
Eu talvez só talvez esteja me sentindo atraida por um anjinho vulgo aaron
Jess(not jones): eu sabia que ia acontecer
Mentira eu não sabia, puta que pariu RissyTa eu to com medo, eu nunca me senti atraída por um anjo o que eu faço?
Chris(talino): olha Rissy se eu bem te conheço isso passa logo. Quem foi o ultimo cara que você sentiu atração?
Acho que o Jay
Chris(talino): exatamente esse satanás, e todos nos sabemos o que aconteceu ne? Você viu ele ficando com uma menina, ele achou que você ia brigar, mas na verdade você riu e foi discutir com a menina sobre a pegada do cara.
Jess(not jones): ele ta certo Rissy
Ta eu espero que esteja mesmo porque eu não, repito, NÃO posso me apaixonar por ele
Mensagens off
--O que esta acontecendo com a nossa dura e bela Rissy?- sinto um garoto se aproximar, não fiz amizade com ele então do que ele ta falando?
--Nunca falei com você entao o que acha que sabe?- digo dando uma ênfase maior no "acha"
--Não nos falamos porque a madame não quis, mas todos os garotos sabem algo sobre você, Sammy deve ter falado que te pesquisamos, e bem- encaro o garoto, o quão bem era a minha maior pergunta.
--Do quão bem estamos falando?- o garoto, acho que é Johnson, sim Johnson as vezes eu ate confundo, nome demais nessa vida.
--Ah coisas basicas, sabemos sua data de aniversário, signo, sabemos tudo que as fãs sabem e tudo que conseguimos arrancar das garotas- por um momento respiro aliviada, as garotas são fofoqueiras mas sabem que algumas coisas devem ficar guardadas.- Eu tinha entendido que não quer amizades, mas porque fez amizade com o Aaron e com o Sammy?- somente a menção do nome Aaron me deu arrepios, eu não sei o que ta rolando, mas sem sombra de duvidas ta me afetando
--Não fiz amizade com eles- digo simples e sem nem piscar os olhos.
--Fez sim, saiu com o Sammy para uma tal de galeria e levou o Aaron para beber- ele diz como se fosse óbvio
--Também levei vocês na festa- tento me levantar mas ele segura meu braço com delicadeza.
--Porque imploraram para que você levasse- ele me olha bem no fundo, como se quisesse que eu prestasse atenção no que ele falava- não quero te obrigar a ser minha amiga, achei que o tempo faria isso, mas você não ta aberta a amizades de todos so de alguns, queria saber o motivo
--Jack, você tem que aprender uma coisa sobre a minha pessoa que não tem fã ou pesquisa que possa te mostrar isso- me levanto novamente e antes de sair me viro para ele- alguns dos meus motivos so fazem sentido na minha cabeça
__________
Gente eu não sei, eu não consigo fazer um ngc rapido, mas ta saindo alguma coisa, ruim ou não ta ai beijos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrongdoer
RomanceEu simplesmente não ligo para os meus sentimentos, eles nunca foram muito meus amigos. Mas e você? Está afim de conhecer os seus?